1. Spirit Fanfics >
  2. E nós?? >
  3. A viajem

História E nós?? - A viajem


Escrita por: WentTooFar e JaeyoonLee

Notas do Autor


mais um capitulo
<3

Capítulo 8 - A viajem


Fanfic / Fanfiction E nós?? - A viajem


Me arrumei rápido e logo em seguida saímos em direção a empresa fomos conversando e rindo-como eu me sinto bem com ele ao meu lado-fiquei um pouco nervosa não sei o "por que", os meninos me receberam bem Chunji disse para mim sentar no cantinho e lá fui eu.


    Logo depois o Minsoo chega e me pergunta por que estava ali disse que não queria ficar sozinha e o Chunji que tinha almoçado comigo me convidou para assistir o ensaio.


Eles ensaiaram bastante sempre que o Chunji tinha um tempinho perguntava se estava bem se queria algo.


Minsoo on
Depois de almoçar com o meu tio vou para a empresa, chegando lá vejo ela e pergunto o por que dela estar ali disse que o Chunji p convidou pôs ela não queria ficar sozinha.


Ensaiamos e quando estávamos se arrumando para ir embora o PD informou que este final de semana estávamos de folga logo pensei em convidar os meninos para ir na casa de campo do meu tio.


~Bom meninos como estávamos de folga queria saber se vocês querem ficar na casa de campo do meu tio??-pergunto.
~Niel- Pra mim tudo bem.
~Joe- Pra mim tbm- assim seguido pelos outros.
~Chunji- Eu Só irei se a Boram poder ir não quero deixar ela sozinha.
~Se ela quiser por mim tudo bem- claro que está tudo bem você não sabe o que te espera Boram.
~Boram- Por mim só não queria ficar sozinha obrigado Min Oppa.


Cada um foi pra sua casa arrumar as malas Chunji quis acompanhar a Boram e combinamos de se encontrar na frente da empresa.
Assim que nos encontramos fomos para a casa de campo do meu tio.


A Boram e o Chunji foram e viagem inteira brincando e rindo, mais de 4 horas de viajem chegamos. Mostrei os quartos pra cada um e disse que o meu tio só viria amanhã de manhã. Como ja estava tarde jantamos e cada uma foi pro seu quarto.


Penso vou ligar pra Boram e saio atrás de um telefone.


Boram on
Estava em uma viajem com Chunji e os meninos, tava no quarto me arrumando pra dormi quando o telefone toca.
Ligação on
~Alo??
~Min- Boneca está se divertindo- Jogo o telefone longe e começo a gritar.
~ME DEIXA EM PAZ......ME DEIXA EM PAZ.
  Nisso os meninos entram no me quarto e o Chunji vem e me abraça.
~Chunji- Calma pequena eu estou aqui com você.
~Oppa ele está aqui, ele sabe onde eu estou- e desabo no choro.
^Chunji - Calma eu estou aqui...
Vá pegar água pra ela (Chunji diz para o Ricky)

Continuo perturbada não conseguia parar de repetir 'Me deixe em paz'...
~Niel - Hyung o que tá acontecendo? ...
~ Chunji - é um assunto delicado...
 
Ricky corre até a cozinha em busca de água fresca para Boram e dá de cara com Cap entrando pela porta dos fundos...


~Ricky - Ho Hyung onde estava?
~Cap: - O que você faz aqui embaixo? ...
~Ricky - Boram teve um sonho acho, ela gritou todos acordamos... Mas você não respondeu Hyung? ...
~Cap - Fui tomar um ar, me deitei na rede lá fora... Bom vou para a cama (digo indo em direção as escadas)
~Ricky - Hyung e a Boram? ...
~Cap - Chunji está lá? ... (Ricky acena que sim), ela não precisa de mim então
 Chunji vê que Ricky está demorando e resolve ir ver o porquê e acaba se deparando com Cap nas escadas...
~ Chunji - Ué você não estava aqui dentro? ... Onde estava? ...
~Cap - Cuida da sua vida Chunji...                       


Chunji para e pensa (ele não estava aqui e o perseguidor ligou não Chunji, Hyung nunca faria algo assim)

~Chunji- Ricky você sabe onde o Hyung estava??
~Ricky- Ele só disse que estava tomando um ar.
~Chunji - Mais essa hora da noite.
Então Subiram Ricky e Chunji de volta com a água de Boram...
~Chunji - Aqui está pequena (diz ele entregando a água)                       
 ~Chunji - Podem ir deitar vou ficar um pouco com ela...
Assim todos foram dormi e Chunji ficou ali com Boram...                       
~Boram - Oppa você pode dormir comigo...
~Chunji - Claro pequena...


Ele se deitou ao seu lado e ali adormeceram...


continua.....
 


Notas Finais


espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...