História E novas histórias começam - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Alain, Ash Ketchum, Bianca, Black, Blue, Bonnie, Brendan, Brock, Calem, Cilan, Clemont, Cynthia, Dawn Hikari, Delia Ketchum, Gary Carvalho, Giovanni, Grace (mãe de Serena), Hilbert, Hilda, James, Jessie, Korrina, Leaf (Green), May, Misty, Paul, Professor Birch, Professor Carvalho, Professor Oak, Professor Sycamore, Professora Juniper, Red, Serena, Shauna
Tags Agencyshiping Magia, Amourshipping, Ash, Ficção, Luta, Poderes, Romance, Serena, Viagem No Tempo
Visualizações 60
Palavras 1.889
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


De novo desculpas por está postando tarde,mas como amanhã não vou ter tempo de postar e provavelmente não vai ter capitulo por um tempo por questões pessoais minhas então é isso obrigado e boa leitura

Capítulo 3 - De encontro com o inimigo


Continuando...

 

Trem rumo a Kalos,04:14 AM

 

-O QUÊEEE ALGUEM PLANEJA ROUBAR UM DOS CARGUEIROS.-,Diz Red bastante surpreso e espantado com o que Ash havia lhe dito, sobre os criminosos tentarem roubar o cargueiro.

-Da pra você parar de grita porra.-,Diz Ash após seu irmão quase alerta a todos no trem sobre o roubo que estaria acontecendo

-Bom nos temos que fazer alguma coisa, avisar alguém sobre isso, acionar a policia, SEI LÁ.- Percebe-se que ele estava bem nervoso com a situação, porém ele ver Ash respirar fundo e dizer.

-Se acalma e raciocina um pouco, o que quer fazer, dois moleques avisando do nada que um roubo vai acontecer, por que estavam invadindo a privacidade dos outros e descobriram sobre o plano dos bandidos.- fala Ash recuperando o fôlego e voltando a ficar em silêncio pensativo.

O silêncio predomina por um tempo até Red resolver se pronunciar ainda frustrado,-Então vamos ficar aqui parados enquanto eles roubam os outro, eu me recuso, se não vai fazer nada eu vou.- se levanta de sua poltrona e vai em direção a mulher, mas antes de se distanciar Ash segura seu braço.

-Eu nunca disse isso nós só temos que esperar o momento certo pra agir.-  diz Ash soltando o braço de Red que sem entender nada fala,-Como assim ?-retornando ao seu assento.

-Bom, quando eles estavam conversando não foi uma conversa em vão, na hora em que falaram que matariam quem tentar interromper foi pro caso de alguém estar ouvindo, ou seja foi uma ameaça pois já esperam que tentaram impedi-los, e seria burrice simplesmente se jogar de cara neles, por que pelo visto são os peões principais nesse plano significa que eles não são fracos.- Diz Ash enquanto Red ouve tudo atentamente.

-Bom, e oque planeja fazer ?-pergunta Red ainda tentando entender o plano do seu irmão.

-Seria impossível eles roubarem esse cargueiro sem acionar os guardas se o que está dentro dele vale tanto assim,significa que eles primeiramente tentaram imobilizar os guardas mais nisso eles acabaram acionando um alarme, então o que faremos é  seguinte, você vai pra parte de cima do trem e aguenta firme até que o cara de tá indo atrás do condutor parar o trem, enquanto eu vou atrás dele e assim que ele parar o trem eu vou confrontar ele e darei meu jeito de acabar com ele,enquanto você vai atrás do cargueiro que tá a mulher e a equipe dela, ai você tenta arrumar tempo até os reforços policiais ou heróis chegarem.-

Diz Ash que ao acabar de falar volta seu olhar á seu irmão que apenas estava o ouvindo atentamente, e depois disso Red assente com um olhar determinado e diz,-Ok vamos fazer isso.- ambos se levantam e caminham em direções opostas.

 

Cerca de 10 minutos atrás...

 

Jesse e James aviam começado seu plano e nesse momento James está indo em direção ao condutor do trem

-Jesse estou me aproximando do condutor, mas ta cheio de guarda perto da cabine.-, após dizer isso Jesse se pronuncia,- então devemos acabar com eles.-

-Pode deixar.-,disse James com um sorriso misterioso no rosto. Um dos guardas estava fazendo ronda quando foi averiguar um cabine antes da do condutor que aparentemente estava vazia,até que avista um homem no canto da cabine,-Senhor não pode ficar aqui essa cabine é privada.- Disse o guarda vendo o homem se aproximar e num piscar de olhos o homem o agarra o guarda, fazendo uma chave de braço em seu pescoço e pôs a mão em sua cara,mão essa que extraia um pólem  que fez o guarda sangra pelos olhos, nariz e ouvidos, o guarda tentou desesperadamente grita e se solta dos braços do homem que o prendia, o mesmos se contorceu até perder sua consciência, após isso James pegou o corpo do homem que aparentava já ter morrido e o jogo atrás do banco e esperou os outros guardas aparecerem.

Cerca de 3 minutos se passaram até os dois guarda restantes aparecerem, deles passava pela cabine até avistar o corpo de seu colega caído no chão;-QUE MERDA É ESSA ? ROGER ME AJUDA ALGO ACONTECEU COM O BRIAN!!!- Disse o guarda desesperado já apetando o alarme silencioso que continha em seu cinto.-MERDA ROGER CADÊ VOC..- antes mesmo de conseguir virar seu rosto um espinho feito com a raiz de uma planta perfurou seu peito e o guarda caiu morto no chão e James pegou seu oktok  e chamou Jesse.

-Tudo limpo aqui.- disse após esconder os corpos dos guardas em um armário que continha ali.

-ok estou a caminho do cargueiro pelo visto só tem um guarda um guarda aqui.- respondeu Jesse,-Entendido-respondeu curtamente James e se dirigiu a cabine do condutor.

Chegando lá James ficou observando o condutor por um curto período de tempo até se pronunciar,-Desculpe senhor condutor mas infelizmente teremos que fazer uma parada de emergência.- o condutor olhou James surpreso e assustado antes do mesmo nocautear o condutor e o jogar do trem.

-certo próxima parada local de encontro.- disse puxando a campainha do trem.

 

 Com Jesse...

 

Jesse estava observando o guarda esperando o sinal de James pra entrar em ação.-Ok o condutor já era.-.

Ao ouvir isso Jesse tratou de tirar o grande casaco que usava e por baixo do mesmo usava um vestido um tanto sensual, era um vestido vermelho que ia até um pouco acima da sua coxa e bem grudado no corpo expondo sua curvas.

A mulher se dirigiu até o guarda que quando a avistou ficou um tanto perplexo pelo corpo da mulher, porém, manteve sua compostura e disse,-Desculpe madame, mas é proibido passar por aqui.- falava tentando desviar o olhar do corpo da moça a sua frente.

-aa perdão devo ter me perdido do caminho no caminho do banheiro, oops.-Disse Jesse jogando seu batom no chão e se inclinando  para pegar o mesmo, e a medida que se inclinava o guarda ia observando fixamente sua bunda quase exposta, mas de repente ele sentiu algo estranho, não conseguia controlar seu corpo e seus olhos ganharam um tom rosado com um coração no meio.

-O que está acontecendo comigo meu corpo não me obedece.- se perguntava desesperadamente tentando se mexer, mas seu corpo se recusava a aceitar suas ordens.

-Hahaha homens são presas tão fáceis.-disse Jesse rindo e o homem apenas conseguia observa-la.

-Você acabou de cair no meu poder psíquico querido, qualquer um que tiver pensamentos impuros na minha frente está sujeito a minha hipnose, então a partir de agora você é meu boneco.- Disse  Jesse com um sorriso no rosto, e o guarda por dentro desacreditado no que estava acontecendo.

-Agora vamos temos uma carga para roubar.- Disse se dirigindo ao vagão onde se encontrava a carga acompanhada do guarda.

 

Com Ash e Red...

 

Alguns minutos atrás

 

-Ash!- disse Red chamando seu irmão que responde, -o que foi?-, Red um oktok de ouvido do bolso e entrega um ao Ash,-Leva isso era do papai, vai ser útil pra nós agora.- Ash assente, pega o oktok e coloca no seu ouvido e o mesmo faz Red,-ok estamos prontos vamos nessa.-Diz Red e Ash assenti em ambos partem.

 

Cerca de 20 minutos depois...

 

Ash chega no vagão antes da cabine do condutor,porém enquanto caminha em direção a cabine, repara em um armário um pouco aberto e resolve investiga, caminha devagar em direção ao armário chegando no mesmo abre rapidamente a porta e na mesma hora os corpos do três guardas mortos.

-Merda!-fala ao se assustar com o que tinha visto,se recupera e resolve contatar Red.

-Red temos problemas.- diz ouvindo um chiado vindo do oktok e a voz de Red no meio dele,-O que foi Ash?, não é uma boa hora eu to subindo no teto do trem, embora ele já esteja bem lento, acho que não vão demorar pra chegarem aonde querem.- Disse Red subindo as escadas na lateral do trem.

-Bem esses caras não estavam brincando quando disseram que matariam qualquer um, temos três guardas mortos a julgar pelos furos e a toxina que um deles inalou, o assassino é do tipo grama.- Disse analisando os corpos

-Que merda cara!!- Disse Red um tanto espantado pela situação.

-Sim, quando ele parar o trem eu vou confrontar ele  e esteja preparado para você também entrar em ação.- Disse Ash encarando do lado de fora da cabine o assassino dos guardas.

-Certo- Responde Red e encerra a comunicação

 

15 minutos depois

 

James finalmente chegou ao local de encontro e parou o trem cerca de 20 homens estavam esperando no local de encontro, e quando viram o trem chegar rapidamente se dividiram em duas equipes de 10,uma ficou responsabilizada de render os cidadãos no trem e a outra e capturar a carga.

 

Com Ash e James...

 

James assim que parou o trem tratou de descer da cabine e caminhou pra um lugar deserto e Ash o seguiu, chegando em um terreno baldio que tinha perto de onde o trem parou James abre um sorriso e grita,-Até quando planeja me seguir?, apareça de uma vez!!-e de traz de uma grande pedra que tinha ali Ash apareceu ficando frente a frente com James.

-Então já tinha me notado a muito tempo- Ash abre um sorriso sarcástico,-Então você é mais perigoso do que pensei.- Disse ash  erguendo seus braços em posição de combate.

-Sinto que você me subestimou garoto.- Disse também abrindo um sorriso no rosto e com um olhar mortal,- vou faze-lo se arrepender de se meter nos planos da rocket- diz fazendo varias plantas espinhosas e venenosa saírem do  chão.

 

Com Red e Jesse...

 

Red on:

 

Ufa, finamente pararam esse trem agora vamos ver o que essa piranha planeja. Subindo em cima do trem do trem consigo ver uma equipe gingante cerca de dez homem e a mulher que o Ash tinha falado e estava acompanhada, arregalo os olhos ao ver o guarda do lado dela, porém, não deve ser um traidor ou algo do tipo, provavelmente algum poder relacionado a hipnose.

-Muito bem pessoal movam esse cargueiro o chefe quer isso pra ontem.- grita aquela escrota para os guardas, e parecem que eles começaram a retirar a carga, droga eu queria analisar mais, porém não posso deixa-los fugir.

 

Red off

 

Um grupo de soldados estavam reunidos para arrombar o contêiner que continha a carga até que...

-EXPLOSION- Foi somente o que ouviram antes de serem pegos pela explosão que os lançou para longe os deixando com grande marcas de queimadura, porém, nada fatal.

-O que está acontecendo aqui?!- Grita Jesse vendo todos os soldados derrotados em um instante e olhando pra frente ver um garoto com os olhos vermelhos os encarando.

-Ham e pensar que tive que me controlar pra não mata-los.- diz o garoto com um sorriso no rosto.

Red encara a Jesse e o guarda que a protegia e aumenta seu sorriso,-Bom, se preparem vocês são os próximos.- diz encobrindo uma de suas mão com fogo e socando sua outra mão.

Jesse por um minuto fica surpresa com a situação porém logo volta a seu olhar orgulhoso e diz,-você cometeu um grande erro vindo aqui garoto.- diz  após isso todos os soldados caídos se levantam, porém eles não estavam conscientes pareciam que estavam sendo controlados.-

-Bom pirralho, vamos nos divertir.- Diz lançando um olhar com malicia para Red,que logo envolve suas mãos com suas chamas.

-Venha.- e parti pra cima de Jesse...

 

Continua...

 

 


Notas Finais


Bom é isso vlw e até a próxima e como sempre críticas,dicas , ou apoio eu agradeço,flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...