História E novas histórias começam - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Alain, Ash Ketchum, Bianca, Black, Blue, Bonnie, Brendan, Brock, Calem, Cilan, Clemont, Cynthia, Dawn Hikari, Delia Ketchum, Gary Carvalho, Giovanni, Grace (mãe de Serena), Hilbert, Hilda, James, Jessie, Korrina, Leaf (Green), May, Misty, Paul, Professor Birch, Professor Carvalho, Professor Oak, Professor Sycamore, Professora Juniper, Red, Serena, Shauna
Tags Agencyshiping, Amourshipping, Ash, Ficção, Luta, Magia, Poderes, Romance, Serena, Viagem No Tempo
Visualizações 95
Palavras 1.890
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


ATENÇÂO!!!!!!!!
Bom nesse capítulo eu revelo um pouco dos poderes do Ash mais eu não queria simplesmente joga na cara quais era os poderes dele então ficou mal explicado
mas não se preocupem por que mais pra frente eu vou revelar o poder dele,que foi inspirado no do Hitto de Dragon ball,não tão forte claro.
Bom é isso boa leitura

Capítulo 4 - Fim dos conflitos,e novos companheiros


Fanfic / Fanfiction E novas histórias começam - Capítulo 4 - Fim dos conflitos,e novos companheiros

Continuando...

 

Red dá um salto em direção a Jesse prestes a soca-la com seu punho de chamas,porém,é surpreendido quando um dos soldados lhe acerta com um chute no seu estômago e outro lança uma rajada de água com sua mãos o lançando para longe,e deixando o mesmo caído no chão e atordoado.

“Merda não vou conseguir lutar com todos ele juntos, eu preciso me criar uma distração e acabar com eles um por um.”

Pensa Red e logo se levanta do chão e ergue suas mão... –EXPLOSION!- Grita Red fazendo uma grande explosão do chão,levantando uma imensa cortina de fumaça envolvendo todos ali presentes.

-O que ele planeja? –se pergunta Jesse sendo envolvida pela fumaça.

No meio da cortina Red encontra o primeiro soldado que quando ver Red parti pra cima com tudo erguendo seu braço para lhe acerta um soco,Red usa suas explosões para desviar do ataque do soldado e em seguida o acerta com um ataque a queima roupa com suas explosões,o homem é arremessado devido ao ataque e parece ter sido nocauteado.

-Beleza um já foi.- diz Red se virando e correndo,porém logo é surpreendido pelo mesmo soldado que havia acabado de nocautear.

-Como assim ?- se pergunta e logo recebe uma sequência de socos e chutes do soldado.

-Hahaha-ouve-se a risada de Jesse vindo de algum lugar da cortina de fumaça.

-Esse soldados não podem ser nocauteados  pois eles não estão conscientes estão sobre o meu controle,nem  mesmo se você mata-se eles não os libertaria do meu controle.-

---Perfil do personagem---

Nome: Jesse

Tipo:Psíquico

Individualidade:Jesse pode controlar qualquer pessoa  que tenha pensamento pervertidos em sua frente,além disso ela pode controla corpos inconscientes e até cadáveres,e quando ela  está controlando seus recipientes,ela poder ver e ouvir tudo que ele vêem e ouvem,porém seu limite de controle é de dez pessoas,e o tempo limite de seu controle mental é de uma hora e meia ,e depois disso só poderá usar seu poder uma hora depois

 

 

 

 

O soldado agarra Red pelos braços impedindo o mesmo de se mexer,logo dois soldados  surgem do meio da fumaça e começa a dar socos e chutes em Red, que começou a sangrar a cada soco dado em sua cara,quase sem forças num ato de desesperos ele cria uma explosão com seu próprio corpo,assim afastando os soldados que o agrediam e usou suas explosões para sair dali.

A fumaça finalmente se dissipa mais logo Jesse percebeu de Red não estava mais ali.

-Encontrem  ele!- Grita ordenando os soldados.

 

---Perfil do personagem---

Nome:Red

Tipo:Fogo

Individualidade:Originalmente Red conseguia apenas cobrir seu corpo com suas chamas,mas com um longo e duro treinamento para aprimorar sua individualidade,ele conseguiu a habilidade de criar explosões a partir de seu corpo,porém se ele criar uma explosão grande demais ele acaba levando uma porcentagem do dano da explosão.

 

 

 

Com Ash e James...

 

Ash e James se encaravam fixamente até James dar início a luta,James lança um porção de plantas espinhosa em direção a Ash que logo dá um salto para sair do lugar de onde estava,e logo em seguida surge em suas mãos manoplas de ferro que foram  criadas pelo mesmo e quando James novamente lançou suas planta em cima dele,conseguia defender os ataques.

-Hum então você consegui utilizar o tipo metal,interessante,mas por quanto tempo vai conseguir suporta com esses ataques!- Diz James e continua vendo Ash se defender de suas plantas espinhosas em alta velocidade..

De repente James faz surgi raízes de arvores atrás do mesmo que o mesmo as joga contra Ash,as raízes atingem  o solo com toda força e faz o mesmo se despedaçar.

 

---Perfil do personagem---

Nome:James

Tipo:Grama

Individualidade:James pode criar plantas de todo tipo a parti de seu corpo ou do solo e controla-las,porém, ele fica extremamente desidratado se criar muitas plantas ao mesmo tempo. 

 

 

-Bom foi divertido,mas agora tenho que voltar.- Diz James pegando a rota de volta pro trem,mas é surpreendido por Ash que aparece e em sua frente e lhe acerta um soco no meio da cara e o arremessa fazendo o mesmo se chocar com uma grande pedra que tinha no local,e pra surpresa de James Ash estava ileso.

-Como voc... É impossível,COMO DESVIOU DAQUELE ATAQUE!- Grita James surpreso pois mesmo se Ash tivesse desviado ele teria ferimentos graves,e com o soco  da manopla de ferro que tinha levado James começou a sangrar pelo nariz que aparentava ter quebrado.

-Olha foi um bom ataque acredite sem a habilidade que tenho teria morrido ali.-Diz Ash com um sorriso sarcástico no rosto.

-Bom vamos acabar logo com isso.-Diz Ash indo em direção a James,porém James abre um sorriso e ergue o dedo e uma pequena planta brota do lado de Ash e lança um pólem no mesmos o fazendo ficar fraco e com dificuldade de respira.

-Hahaha seu pirralho de merda,essa toxina que você inalou fará você ficar tão fraco que mal conseguira aguentar seu próprio corpo .- Diz James rindo orgulhosamente vendo Ash gritar e se contorcer de dor.

“Porra,desse jeito eu morrer tenho que acabar logo com isso .”

 

Logo depois Ash com o restante de forças que lhe restava,começou a mexer seu corpo em alta velocidade,assim começando a criar um vibração que fez a toxina atravessar seu corpo por apenas um segundo,mas foi suficiente conseguir se mexer de novo,porém uma rajada de plantas espinhosas vem em sua direção.

-Há,suspeitei que você era rápido,mas com a toxina que restou no seu corpo você não vai conseguir desviar desse ataque!- Grita James vendo sua plantas chegarem a centímetros do rosto de Ash.

Mas de repente Ash contrai todos os músculos do seu corpo,e tudo a sua volta congela,ele em alta velocidade parte pra cima de James lhe acertando várias sequências de chutes e socos,e logo trata de se afastar do mesmos e novamente contrai o músculos do seu corpo e tudo volta ao normal.

James então recebe todo o dano que Ash havia dado nele,James se ajoelha no chão e cospe sangue perdendo sua consciência..

-Oqu... Houve?-James então finalmente cai no chão derrotado,e em seguida Ash se joga no chão extremamente cansado e respira fundo.

-Merda.-

 

---Perfil do personagem---

 

Nome:Ash

Tipo:Iron/Especial:A categoria especial se aplica a indivíduos que contem um poder que não se encaixa na classe ou quem contém um poder extremamente forte da classe,E o tipo Iron do Ash permite a ele criar qualquer ferramenta de metal,porém ao construir muitas ferramentas ele pode chegar a desmaiar de cansaço.

 

 

 

Voltando a Red e Jesse...

 

Red estava escondido embaixo de um dos vagões do trem tentando formular um plano pra acabar com Jesse.

“Merda, parece que não tem como derrotar os soldados que ela controla,significa que eu vou ter que parti direto pra ela,mas como? Ela vai usar todos os soldados pra me impedir chegar nela,minha única chance será atacar ela furtivamente e acabar com isso em um só golpe.”

Pensa Red e logo parte pra ação,os soldados continuavam a procurar Red, e Jesse estava no meio dele.

Red subiu em cima do vagão que estava escondido e esperou Jesse e seus soldados passarem ali;E assim aconteceu,na hora em que Jesse passava Red envolveu seu punho com chamas e pulou em cima de Jesse prestes a desferir um soco na mesma,mas o guarda que ela avia hipnotizado  se meteu na frente e levou o soco que o lançou para longe e assim o soldados partiram pra cima de Red.

-Ai agora fodeu.- Mas quando os soldados pularam pra cima de Red,uma rocha gigante emergiu do solo os lançando longe dali,Red olha pra trás e vê um homem de cabelo espetado,pele morena e parecia estar com os olhos fechados,acompanhado de uma garota ruiva com um laço amarrado no seu cabelo e usava um moletom azul.

-Vai uma ajuda amigo! Diz o homem que ao tocar no chão envolveu os soldados restantes em uma parede feita de rochas.

A garota que acompanhava o homem deu um salto e cima da rocha e criou um punho feito de Água  e esmagou os soldados,que sofreram bastante dano, mas mesmo assim levantaram.

-O que? O que são esse caras?-se pergunta a garota a vendo os soldados se levantarem após receber seu ataque,

-Nós temos que acabar com aquela ali primeiro-Diz apontando pra Jesse que ao ver aquilo fica nervosa e começa a correr.

-Vocês vão me pagar por isso seus pirralhos!!- Grita correndo pro meio da floresta do lado do trem.

-Não lamento mais você não vai escapar.- Diz Red dando um grande salto em cima de Jesse e com sua mão em chamas desferi um golpe em sua cabeça que a apaga por completo.

Red e os dois que o salvaram tinham recolhido todos os soldados,pois a garota e o homem haviam derrotado o que estavam dentro do trem,e assim amarraram todos os soldados juntos.

-Bom,acho que essa é essa é a hora que agradeço por me salvarem.- diz Red após terminar de amarrar os soldados.

-Bom,seria triste ver você apanhar que nem marica pra aqueles caras.-Diz a garota num tom debochado,que deixa Red um pouco bravo,mas resolveu guarda pra si mesmo.

-Para com isso Misty,você e essa sua arrogância... Desculpe cara é o jeito dela.- Diz o homem envergonhado pelo comportamento da garota.

-Tá tudo bem relaxa;Bom ainda não nos apresentamos,meu nome é Red.- diz com um sorriso no rosto erguendo a mão para um aperto.

-Sou Brock e essa garota comigo é a Misty minha prima.-diz apertando a mão de Red,está indo tudo bem até Red se lembrar de Ash.

-Merda!-Grita Red se virando para se comunicar,mas percebe que seu oktok não está mais em seu ouvido.

-O que ouve?- pergunta Brock preocupado.

-É o meu irmão ele também estava com problemas,tenho que procura-lo.-

-Vou com você.- diz Brock

- Ok eu não vou ficar de fora!-Diz Misty,porém quando iam começar a correr...

-EI EU TÔ AQUI!- ouvem uma voz que Red logo reconhece,todos olham pra cima e vêem Ash em cima do trem,e estava com o corpo inconsciente de James e suas mãos.

-Ash,você ta bem?- pergunta Red preucupado com seu irmão.

-Relaxa,eu tô bem,devia se preocupar com você mesmo.- Fala Ash já que Red estava sangrando e com hematomas,e Red solta uma risada.

-Bom eu to vendo as viaturas da policia chegando,vão chegar ao amanhecer daqui a uns vinte minutos.- diz forçando sua vista nos trilhos atrás do trem.

-Ainda bem,mas mudando de assunto você não parece muito bem.- Diz Red olhando o rosto de seu irmão que continha feridas e estava com olheiras.

-Bom esse cara era mais forte do que eu esperava.- diz jogando o corpo de James perto do de Jesse que era a única que eles ainda não tinham amarrado.

  Enquanto isso Brock e Misty apenas ouviam a conversa dos irmão até Brock se pronunciar.

-Err... com licença,mas vocês estão indo para a instituição de heróis em Kalos?-  Ash volta seu olhar pro dois que estavam ali.

-Quem são eles?-Pergunta Ash descendo de cima do  trem e ficando do lado de Red.

-Bom eles me salvaram,eles se chamam Brock e Misty,Brock Misty esse é meu irmão Ash.-Diz Red fazendo as apresentações.

-Hmm,entendi.-Diz Ash sem se importa muito.

-Bom respondendo sua pergunta Brock,sim estamos indo pra instituição de heróis!- Responde Red coçando sua cabeça.

-Bom mais que coencidência-Diz Brock tirando sua carteira de estudante do bolso e mostrando para Red e Ash.

-Por que nós também estamos indo pra lá...-

 

Continua...


Notas Finais


Bom é isso obrigado por ler, eu realmente estou gostando de escrever essa história
bom como sempre dicas e críticas eu agradeço
Bom é isso vlw e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...