1. Spirit Fanfics >
  2. E o amor se veio - Gilary >
  3. O fim da quarentena

História E o amor se veio - Gilary - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


oioi gente, tudo bem?
Sou muito fã dessas duas e decidi escrever uma fanfic aqui rsrsrs
Espero que gostem!!

Capítulo 1 - O fim da quarentena


Agosto, 2020

*POV LARYSSA

Assim que anunciaram o final da quarentena na próxima semana, liguei imediatamente para a Giana, na esperança que ela atendesse rápido. Finalmente conseguiria conhecer aquela menina que vem mexendo com meu psicológico durante 6 meses.

(início da chamada)

- BAH MAS DAÍ MOZÃOOO, como tu tá? – Aquela voz animada com sotaque gaúcho fez com que um arrepio corresse pelo meu corpo e um sorrisinho abrisse em meu rosto.

- Oi vida, acabei de ver no Twitter que semana que vem acaba a quarentena! – respondi com calma, mas com um sorriso de orelha a orelha.

- Mentiraaa!!! Então os aeroportos já estarão funcionando? Finalmente vou conseguir ir pra Santos e te ver! Já estou comprando a passagem hahah.

- Espero que sim, acho que nunca quis ver tanto um jornal na minha vida – dei uma risadinha de leve – Tenho que ir mozão, vou gravar uns vídeos pra postar no TikTok, aí depois cê faz collab pode ser?

- Faço sim guria e a gente vai anunciar na live do Bonde da Madrugada hoje?

- Acho melhor não, vamos deixá-los curioso – risada sarcástica – Beijão!

- Beijos vida!

(fim da chamada)

Após desligar, parei por uns instantes e pensei como seria o tão esperado dia. É, eu estou realmente apaixonada...

 

 

*POV GIANA

Estava praticando dancinhas pro TikTok e de repente recebo uma ligação da Lary. Coração foi a mil e senti um friozinho na barriga, algo tão intenso que eu nunca tinha sentido por ninguém em meus 19 aninhos.

Ainda em choque com a novidade. Minha vontade era de ficar ali conversando com ela por horas e planejando como seria nosso encontro, mas assim que desligou corri para o Twitter em busca de mais informações sobre o fim desse tédio de quarentena, mas tive que adentrar o site de notícias para achar algo que preste.

Foi quando eu achei isto:

“O FIM DA QUARENTENA NÃO QUER DIZER FIM DO ISOLAMENTO SOCIAL

Mesmo com o fim da quarentena, somente vôos à trabalho estão liberados e barreiras sanitárias prevalecem em todo o país.”

Ainda não acredito que não conseguiria ver a guria dos meus sonhos proibidos. Entrei triste para o banho, coloquei a música Savage da Megan Thee Stallion para tocar (pra dar uma animada né), em busca de que alguma ideia surgisse.

E surgiu


Notas Finais


O que será que a Gi pensou??
Próximo capítulo sairá em breve!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...