1. Spirit Fanfics >
  2. É o Amorrr - Luqi >
  3. O Bonde mais unido da Coréia

História É o Amorrr - Luqi - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Hellooo, mais um cap, por enquanto vou tentar continuar a história kkk

Capítulo 4 - O Bonde mais unido da Coréia


Wong Yukhei on

Tá bem eu admito que poderia ficar quieto, não precisava ter falado que ela sabia ser educada e também foi quase um sussurro, mas o que complica é que ela é mal educada mesmo, e ainda comigo que sempre fiquei na minha e agora que começamos assim, vai ser ainda mais difícil termos uma boa convivência na sala de aula.
Bom, vou dormir, só que antes vou escutar a música que eu tô apaixonado, pra ver se eu esqueço dessa garota.

[...]

    Song Yuqi on

 - Minnie, você e as meninas ja estão vindo?
 - Sim Sim, é que o metrô atrasou
 - Okay tô esperando.

Desliguei a ligação, enquanto isso vou arrumar os instrumentos aqui na garagem, minha tia tinha separado um espaço na mesma, para que eu pudesse ensaiar com minhas amigas, afinal queríamos ser uma banda de sucesso no futuro, é bom já ensaiarmos.
[...]

 - Cheguei cheguei - Soyeon vinha me dar um abraço e então retribui e depois fui abraçando cada uma.
 - Quais vão ser as músicas de hoje? Tô animada pra tocar bateria - Então o ensaio ia ser bom, quando Soojin se empolgava, todo mundo se animava também, ela parecia aqueles bateristas de metal, porque seu cabelo grande ficava voando.
 - Hum eu não sei, alguma sugestão? - Perguntei olhando pra elas, estávamos sentadas no sofá grande que tinha lá.
 - Que tal começarmos com Bring me to life da Evanescence? - Minnie sugestionou - Soyeon faz o rap, Miyeon e eu os pré refrões, Shuhua a bridge e Yuqi no refrão junto com a Soojin - Taloko essa distribuição de linhas tá melhor que alguns grupo de k-pop aí - O que acham?

Nós assentimos com muita animação e fomos para nossas posições, peguei minha guitarra vermelha que eu amava com toda a minha devoção e que tinha o nome que eu dei de khan (sim, é o nome do cavalo da mulan), tinha comprado ela com meu dindin lá na China, tinha até escritas mandarins amarelas nela.
Soojin pra bateria, Minnie no baixo, Miyeon na guitarra também, Soyeon era só vocal mas sabia tocar vários instrumentos, tanto que já estudava pra compor pra nossa banda, e Shuhua no teclado.

 - Então em três, dois, um - Disse soojin ao mesmo tempo que batia as baquetas.

O ensaio fluiu do mesmo jeito que sempre é, cantamos e tocamos muito bem, a harmonia tanto musical e sentimental entre nós é incrível, é muito bom tocar com elas, sempre há emoção quando nos juntamos, nossa união é muito forte e bonita, sinto que eu posso contar com elas e elas comigo e isso é muito lindo. Droga quase chorei aqui, tenho que manter minha pose de durona. Mas também comecei a lembrar de como nos conhecemos.
Meu bonde começou assim hehe conheci elas quando entrei num grupo de whattsapp pra falar de grupos de kpop, eu sou fã do superjunior, soyeon e soojin do bigbang, minnie, shuhua e miyeon do snsd. Acabava que nos éramos as que mais interagiam no grupo, então decidimos fazer o nosso próprio e foi muito bom, conversávamos todos os dias sobre todos os assuntos, quando uma de nós estava triste, bastava só desabafar que logo logo melhorava. Elas são as minhas melhores amigas da vida mesmo - saco, tem um cisco no meu olho - as cinco já moravam na Coréia mesmo, mas Shuhua é chinesa e Minnie é thailandesa. Mas finalizando, percebi que tínhamos o mesmo gosto pela música rock e o sonho de se tornar artistas, e agora que moro na Coréia podemos realizar nosso desejo.
[...]

 - Ufa, o ensaio rendeu bem hoje - Shuhua tinha se pronunciado - Mas aqui, agora tô com fome
 - Nossa eu também, vamos pedir frango frito? - Minnie se pronunciou
 - Vamos, eu pago, pega o telefone - Obrigada Miyeon por pagar, eu até ia oferecer mas gastei minha mesada comprando o último álbum do superjunior
[...]

 - Nossa mas tá muito bom isso - Eu falava quase que com a boca cheia
 - Come primeiro doida - Minnie ria da minha fala
 - Gente eu tava pensando, somos uma banda certo?
 - Sim - Respondemos em uníssono para Soyeon
 - Deveríamos ter um nome então!
 - Verdade Soyeon, gente alguma sugestão? - Soojin questionou
 - Aliás eu até tenho um em mente já
 - Diga soyeon - Agora que eu já tinha engolido o  frango falei normal kkk
 - Latata - Eu e todas ficamos confusas, então olhei pra Soyeon
 - Calma, não precisa essas caras, eu vou explicar
 - É um nome que pega sabe, é legal de falar e ficar repetindo - Verdade, vicia Latata - Criei até frase, antes de cada show a gente fala Everyday Everynight Latata
 - Eu ameiii - Miyeon não foi a única
 - De onde você tira tanta criatividade? - Depois de Shuhua falar, eu corri e abracei Soyeon e as outras me acompanharam, sério nossa sintonia é incrível. E assim ficamos a tarde inteira entre conversas e risos, até que minha tia chegou.

 - Oi meninas acabei de voltar do mercado, trouxe frango querem?
 - Ô tia acabamos de comer frango - Ela se espantou - Mas come você, fica aqui com a gente e conta suas histórias de adolescente e quando era trainee - Eu puxava minha tia pra sentar comigo no sofá, adorava suas histórias, eram divertidas e eu amava a parte de ver como minha tia é uma mulher empoderada.
 - Ebaaa, conta Hyuna, elas podem me inspirar pra produções musicais
 - Tudo bem Soyeon - Disse sorriso - Então tá, deixa eu pegar um franguinho primeiro

Todas nós atentas com brilho nos olhos esperando as histórias, sentadas no confortável sofá da garagem.


Notas Finais


Bom esse cap foi pra introduzir pra vocês a história e relação do G-idle, agora os próximos caps começaram a ter mais interações entre os protagonistas! Hehehe bjos 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...