História É o destino que escolhe - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Skins
Visualizações 0
Palavras 303
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo 1.


Fanfic / Fanfiction É o destino que escolhe - Capítulo 1 - Capítulo 1.

[Julia narrando]

Sábado - 10:00 

Acordei com alguém esmurrando a porta do meu quarto. Só poderia ser o Bruno.

Julia: O que foi? - perguntei brava.

Bruno: Tem visita pra você pirralha, anda logo! 

Julia: Ah ta, valeu. - respondi emburrada. Assim que o Bruno terminou de falar, levantei mega rápido, fiz minhas higienes, coloquei uma blusinha de lado, short rasgado, uma rasteirinha e desci pra saber quem estava me esperando. Quando chego na sala me deparo com a Melissa, minha melhor amiga jogada no sofá comendo doritos e rindo. 

Julia: Não acredito que você me acordou em um sábado de manhã, sério? - perguntei irônica; a abracei e me sentei no sofá ao seu lado, ficamos batendo papo mais um tempinho e lá pelas 11:45 ela foi embora e marcamos as 16:00 de nos escontrarmos no shopping.

Meus pais estavam viajando a trabalho, eles são ausentes e diariamente minha companhia é meu irmão, então não tem como não nos darmos bem. Depois que a Mel foi embora fiz almoço e chamei o Bruno para almoçarmos, a louça sobrou pra ele, fiquei nas minhas redes sociais e acabei caindo no sono, acordei as 14:30 com uma mensagem do Bruno avisando que tinha ido andar de skate em uma praça aqui perto. Enrolei mais um pouco na cama e em seguida fui me arrumar, tomei um banho, passei creme, perfume e essas coisas todas, coloquei um vestido, sandália e deixei o cabelo solto. Mandei uma mensagem quando estava pronta para a Mel.

- Já estou pronta, vai demorar muito? - perguntei.

- Não, só estou esperando a Alice chegar e já estou indo. - Melissa respondeu. 

- Ok, estou saindo de casa, te encontro lá. Xoxo. - assim que eu respondi peguei uma bolsa, coloquei dinheiro e o celular, chamei um táxi, ele não demorou a chegar e entao fui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...