1. Spirit Fanfics >
  2. É o destino que escolhe >
  3. Capítulo 1.

História É o destino que escolhe - Capítulo 1.


Escrita por: liz-citou

Capítulo 1 - Capítulo 1.


Fanfic / Fanfiction É o destino que escolhe - Capítulo 1.

[Julia narrando]

Sábado - 10:00 

Acordei com alguém esmurrando a porta do meu quarto. Só poderia ser o Bruno.

Julia: O que foi? - perguntei brava.

Bruno: Tem visita pra você pirralha, anda logo! 

Julia: Ah ta, valeu. - respondi emburrada. Assim que o Bruno terminou de falar, levantei mega rápido, fiz minhas higienes, coloquei uma blusinha de lado, short rasgado, uma rasteirinha e desci pra saber quem estava me esperando. Quando chego na sala me deparo com a Melissa, minha melhor amiga jogada no sofá comendo doritos e rindo. 

Julia: Não acredito que você me acordou em um sábado de manhã, sério? - perguntei irônica; a abracei e me sentei no sofá ao seu lado, ficamos batendo papo mais um tempinho e lá pelas 11:45 ela foi embora e marcamos as 16:00 de nos escontrarmos no shopping.

Meus pais estavam viajando a trabalho, eles são ausentes e diariamente minha companhia é meu irmão, então não tem como não nos darmos bem. Depois que a Mel foi embora fiz almoço e chamei o Bruno para almoçarmos, a louça sobrou pra ele, fiquei nas minhas redes sociais e acabei caindo no sono, acordei as 14:30 com uma mensagem do Bruno avisando que tinha ido andar de skate em uma praça aqui perto. Enrolei mais um pouco na cama e em seguida fui me arrumar, tomei um banho, passei creme, perfume e essas coisas todas, coloquei um vestido, sandália e deixei o cabelo solto. Mandei uma mensagem quando estava pronta para a Mel.

- Já estou pronta, vai demorar muito? - perguntei.

- Não, só estou esperando a Alice chegar e já estou indo. - Melissa respondeu. 

- Ok, estou saindo de casa, te encontro lá. Xoxo. - assim que eu respondi peguei uma bolsa, coloquei dinheiro e o celular, chamei um táxi, ele não demorou a chegar e entao fui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...