1. Spirit Fanfics >
  2. E o redemoinho levou >
  3. Capítulo Único

História E o redemoinho levou - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Então gente, essa mini estória foi fruto de um desafio de 10 minutos dos ficwriters do @Projeto_Hatake, o tema foi 'Despedida' e eu resolvi escrever sobre meu xodó, o Kiba.

Antes de qualquer coisa quero agradecer ao maravilhoso @Ravenclaw--, dono do meu popozin e do meu coração que fez essa capa belíssima!

Sem mais, espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Sentado na assembleia, em meio aos convidados, observava a noiva de branco. Sorria para qualquer um que visse, estava aparentemente feliz, entretanto, um peso esmagador apossava-se do seu peito, o gosto de decepção e inveja também estavam ali.

E, claro, a culpa.

Afinal, ela era a sua Hinatinha. A menina com quem tinha crescido, com quem aprendera sobre gentileza e doçura – algo tão inusitado frente ao costumeiro, que era a abrasividade da sua mãe, Tsume. Hinata era uma em um milhão. Merecia o mundo.

Fora com a herdeira Hyuuga de olhos perolados que aprendera o que era amor, ademais o peso do sacrifício e das responsabilidades, também, como as expectativas alheias doíam e oprimiam.

Ela sempre fora o modelo de resiliência e esperança, espera.

E agora tudo que tinha dado aos outros, ao mundo, voltava, bem como deveria.

Hinata Hyuuga... perdão... Uzumaki, estava se casando, trocando votos com o amor de infância, aquele cara que sempre parecera-o estúpido na juventude. Ele, agora, ostentava títulos de peso: Herói da Vila, Herói da Guerra, Futuro Sétimo Hokage, Jinchuuriki da Kyuubi, Herdeiro do Clã Uzumaki, Filho do Quarto Hokage, Pupilo de Jiraiya e Aprendiz do Kakashi.

Mas daqueles, Kiba pouco ligava, deixara de dar bola muito tempo atrás. Aceitara que Naruto sempre fora destinado à grandeza. O título com o qual realmente se importava, entretanto, o qual realmente doía, era aquele que recebia naquele momento: Marido de Hinata.

Marido da mulher que ele sempre amara.

Akamaru grunhiu ao seu pé e lambeu as pontas do seus dedos quando as lágrimas caíram ao assisti-los se beijarem no fim da cerimônia. A mão pesada de Shino caiu em seu ombro, fitou-o, fungando e assentindo, forçando um sorriso. A expressão sofrida do amigo de longa data dizia tudo: “Eu sinto muito.”

Ele tinha perdido para o Naruto, mais uma vez.

Mas estava tudo bem. Ou ficaria. Daqui a alguns meses ou anos. Ele superaria aquilo também.

No final, Hinata o ensinava mais uma coisa.

A deixar ir.

E como era amargo o sabor da despedida.


Notas Finais


Apenas uma nota de rodapé: Uzumaki significa 'Redemoinho'

Espero que tenham gostado! E mais amor aos Kibahina!

XOXO,
Pearl.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...