1. Spirit Fanfics >
  2. É o seu aniversário, certo Kim? >
  3. Peça o que quiser;

História É o seu aniversário, certo Kim? - Capítulo 1


Escrita por: yuttgy

Capítulo 1 - Peça o que quiser;


E assim, com mais algumas estocadas, o namorado Baekhyun, sentiu a mais nova jorrar um líquido quente em seu membro, seguido de um gemido alto e manhoso, vindo da Kim. O mais velho, apenas, sorriu malicioso ao ver aquela cena prazerosa e deliciosa, tirando seu membro de dentro da mais nova, encarando a garota que havia chegado em seu ápice.




— Donuts no meio da geleia — Falou Baekhyun, retirando seu membro de dentro da mais nova, encarando a garota que havia chegado em seu ápice — O que acha deu provar um pouco sorvete que está derretendo e pingando? — Questionou, abaixando e se posicionando entre as pernas da mais nova, que soltou um gemido baixo com as palavras de seu namorado. 




A língua de Baekhyun, fazia um trabalho excelente lá embaixo, intercalando entre estocar quanto chupar. Jenny, apenas se contorcia na cama, soltando gemidos roucos, enquanto o outro segurava em suas pernas firmemente, impossibilitando da Kim fazer qualquer outro movimento. 




Kim, gemia em tom alto sem importar-se com nada, agarrando nos fios loiros do rapaz, rebolando na língua ágil, adorando o prazer que o rapaz, o propusera. Baek, entendendo que a mais nova gostava daquilo, começou a lamber o local de forma rápida, arrancando gemidos escandalosos da mais nova. 




E assim, a garota terminou na boca do rapaz, outra vez, jorrando um líquido mais intenso que o primeiro. Sendo, aquela vez, a segunda que sucederá naquele dia. Os seios de Jenny, subiam e desciam rápido, enquanto a garota respirava fundo, tentando recompor suas forças e o seu fôlego para pronunciar algo para o namorado, mas isso, nem sequer a garota conseguia. 




— Te deixei sem palavras? — Brincou, Baekhyun, ouvindo um riso escapar dos lábios de Jenny.




— Foi… Incrível. — Respondeu, Jenny, ainda com a respiração ofegante e desregulada. — Ótimo presente — 




— Que ótimo, pequena. — Respondeu, o mais velho acariciando o cabelo da mais nova. — Mas, isso é só a primeira parte. — Disse, Baekhyun, vendo a garota arregalar um pouco seus olhos. 




— O que quer dizer com a primeira parte? — Questionou, a pequena, temendo pela resposta do outro ali. Baek, apenas soltou um riso, levantando-se da cama, ainda completamente nu, deixando sua pequena olhar curiosa. 




O mais velho chamou a garota com a ponta dos dedos, vendo a mesma imediatamente engatinhar no chão, indo de encontro ao mesmo, logo, ajoelhando-se na frente do loiro. E quando a garota estava prestes a fazer seu trabalho, o rapaz negou com a cabeça pegando nas mãos da garota, à impossibilitando de os mover.




— Nada disso, bebê. Quero ouvir um pedido. — Sorrio, Baekhyun, a olhando maliciosamente. Naquele dia nossa pequena Kim, aprendeu que não era uma boa idéia provocar o namorado, em tempo de serviço.




Notas Finais


Dedicada à @kerullyna

Qualquer coisa eu apago esse surto, e finjo que nada aconteceu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...