1. Spirit Fanfics >
  2. E os namoradinhos, Oikawa?

História E os namoradinhos, Oikawa?


Escrita por: Hannye

Fanfic / Fanfiction E os namoradinhos, Oikawa?
Sinopse:
[ Iwaoi | Fluffy ]

Dois mil e dezoito foi um total e completo fracasso. Não fosse o suficiente, Oikawa teve a genialidade de se assumir dois meses antes da sua família se reunir para a ceia de natal. Essa, com certeza, foi sua escolha mais idiota. Perde somente, para a ideia de apresentar Iwaizumi como seu namorado de mentirinha para se esquivar da pergunta mais temida: e os namoradinhos?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.890
Favoritos 777
Comentários 42
Listas de leitura 391
Palavras 5.163
Concluído Sim
Categorias Haikyuu!!
Personagens Hajime Iwaizumi, Tooru Oikawa
Tags Amigo Oculto N Oculto, Família, Fluffy, Iwaoi, Natal, Os Namoradinhos

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
42
2.890
5.163

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por whalien-52
Capítulo único
Usuário: whalien-52
Usuário
"Fake News tá tõ na moda, porque não, não é mesmo?" KFJKSLDFJLS menina, eu quase me engasgo de rir nessa parte. chocada porém não surpresa com tanto talento pra comédia. eu amo suas fic demais, tá loco. presente de natal top poder ler uma esse fim de ano ainda <3

agora, indo aos comentários (que eu anoto no bloquinho de notas pra não esquecer), é também muito triste que algumas pessoas tenham de passar o natal com famílias que não as abraçam como são realmente :( espero que no futuro isso seja dado como história de tempos muito bárbaros.

véi, quando o iwa começou a dar as resposta pros familiares do oikawa, e quando ficou todo fofo dizendo "é o oikawa, né" eu MORRI. na verdade, eu morri várias vezes. principalmente quando, logo depois, veio as partezinhas sobre os pais aceitarem (mesmo que de um jeito sutil), ai.

amei d+ tudo queria apertar o botão de fav até ele sumir <3
Postado por SrtD
Capítulo único
Usuário: SrtD
Usuário
Pqp quando eu acabo de ler suas fanfics da vontade de chorar sempre que chego no fim e não tem a opção “próximo capítulo” E TU FOI MECHER LOGO COM IWAOI MDSSSSSSSSSSSSSSSS eu deitei na minha cama aqui depois de escrever e editar uma one em tempo recorde com os dedinhos doendo e pensei “agora bora lá ler aquele docinho de Natal” e quase engasguei de rir real.

Quando eu crescer quero ser que nem você que tem a capacidade de passar um sentimento tão bom pra gente através das palavras por mais simples que seja (aliás tem nada de simples nisso minina) e deixar aquele gostinho de “quero mais fdp” na boca sabe.??

Eu adorei esse presente de “amigo oculto nem tao oculto pq só brincou nós duas” lkkkkkkkkk tá linda essa one e entrou pro meu bloquinho de “maravilhas da Hobi QUE NO NOME DE JESUS ELA VAI CONTINUAR” amém

Eu te amo pra porra e nunca vou descolar de você nem no dia em que eu de fato comer o seu c*** 🌞