1. Spirit Fanfics >
  2. É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã >
  3. Sono

História É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã - Capítulo 29


Escrita por:


Capítulo 29 - Sono


Fanfic / Fanfiction É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã - Capítulo 29 - Sono

Quando terminamos.

Ela ficou d cbç baixa chatiada.

Fui tentr beijr ela,ela virou o rosto dizendo qui tava com dr de cbç.

Ed:ta td bem.

Anna:vou tomr banho.

Quando ela tava indo peguei a mão dela.

Ed:fica,vamo conversr.

Anna:me deixa pf.

Ed:n vou tocr em vc.

Anna:n tem clima ms .

Ed:n fz assim.

Anna:vou tomr banho ta,dps agente conversa.me deu as costa e foi arrumei o quarto correndo e dps fui pro box entrei e ela nm percebeu tava cantando e se ensaboando.

Fui jogando ela pro canto do box ela ficou me batendo.

Ed:eu sei que vc me quer.

Anna:me solta disse rindo.

Ela pos a cbç no meu peito.

Abracei ela.

Ed:tem certeza.disse baixinho  no ouvido dela

Ed:amo vc Anna.

Me fez carinho com a mão.

Anna:te amo Eduardo.

Tava gostoso pra mn e pra ela tmbm.

fomos pra cama eu levando ela no colo.

Deitei ela devagar. E fiquei fazendo carinho.

Anna:calma,mozinho.

Ed:amor,qui foi.

Anna:para ta duendo.

Parei na hora e fui pegr o gel hubrificante.

Tirei a almofada dela.

Ed:ta td bem Anna?.

Anna:n sei.

Peguei as perns dela fazendo ela deita.

Anna:amor vamos parar.

Ed:ta com vontade?.

Anna:to,ta doendo.beijei seu sexo.

Ed: vc tava seca.

Ed:se vc continuar reclamado dps disso agente para e fz oq vc quiser bb.

Fiquei fazendo carrinho ns perns dela por hum tempo passei um pouco de cuspi no meu dedo e passei com o gel,ela se arrepiou sorri e fiz um vai e vem dentro dela.

Ed:td bem?.

Anna:hum rum.tava calminha,ela gozou .

Beijei a boca dela,tentei ser ms carinhoso pq sou bruto.

Ela ficou me olhando . Fui até sua região e suguei seu gozo beijei lambi ela tava delirando .

Segurei suas perns e dei um tapa na sua bunda pus ela de lado e me  enfiei lá

Anna me beijava delicadamente.

Dps de alguns minutos gozamos juntos.

Ed:a dr de cbç passou.

Anna:foi,vamos descançar um pouco.

Ed:cansou foi.

Anna:se tivr com vontade agente continuar.

Ed:n,to satisfeito.

Anna:to com sono kkkk.bufejou.

Ed:ta indo onde,n vai ficr de conchinha cmg.

Anna:vou fazer,alguma coisa pra comer e papinha pra maria.

Ed:eu vou pedir pizza.

Anna:n quero qui coma a minha comida eu faço com carinho .

Ed:até o jeito de vc falr da vontade.

Rimos juntos.

Anna:vou conzinhr.

Ed:n Anna,quero que fique aqui,tome um banho cmg e assista um filme eu trabalho o dia todo só a noite qui tenho sua atenção,e nos finais de semana,vamos ficr junto,n gosto de vc na cozinha.

Anna:tmbm n gosto.

Ed:deixar eu pagr alguém pra fazer as coisas.

Anna:n,quero outra mulher cuidando ds suas coisas.

Ed:n precisa ficr com ciumes.

Anna:parece qui n gosta ds coisas qui faço.

Ed:vc fz td do jeito qui eu gosto.

Anna:n parece,eu faço td pra agradr e vc quer outra mulhr .

Ed:esse ciume é mt bobo.

Anna:tabom,n vou fazer ms nd.

Ed:Anna,vem cá.

Anna:td qui faço é bobo,eu só tento te agradr aprendi seus prats favoritos só pra te agradr ,todos os dias quando vou dr de mamr pra nossa filha de madrugada eu passo o café pra vc,pra vc n sair com sono isso é bobo ,nossa bb pra vc deve ser boba ta na cama cmg é algo bobo tmbm né. Ela já tava chorando.

Deitei ela e fiz carinho.

Ed:desculpa dr tanto trabalho pra vc.

Anna:quando agente faz as coisas com amor esquece do trabalho.

Ed:n gosto de brigr,com vc.

Anna:n tenho nd,só o meu amor qui uso pra cuidr de vcs,e vc quer me tirar meu único prazer.

Ed:meu amor,calma,me perdoa vc ta certa.

Anna:para de tocr nesse assunto.

Ed:n vou ms n.

Anna:n tira isso de mn n,n ia suporta outra mulher aqui em cs mechendo com a nossa filha cuidando de vc.

Me agarrei a ela.

Ed:vamos fazer assim,te amo.

Anna:eu só quero sr só sua mulher.

Ed:vc é minha mulher,minha única te amo bb,vou cuidr de vc,ms só quero uma coisa.

Ela me beijou.

Ed:Anna. Ela corou.

Ed:fica cmg pro resto da Vida,vc é td qui quero eu tenho certeza disso.

Anna:eu tenho tanto pra te falr ms com palavras n sei dizer.

Ed:me diz qui sim.

Anna:sim,duardo,te quero pra sempre.

Ed:brigada meu anjo.

Anna:eu to cansada.falou com a vz falhando.

Ed:teimosa.

Anna:outra mulher não.

Ed:tabom,já tenho vc e a duda vcs já me deixam louco,descança quando a pizza chegr eu acordo vc.

Fiquei fazendo carinho no rosto e fiquei deitado agarradinho com ela dps de uns minuts ela durmia.

Liguei pra pizzaria pedi uma pizza e um refri,dps fui cuidr da nossa filha tava quetinha vendo televisão.

Ed:oq vc ta vendo?.

Ela olhou pra trs levando um susto.

Ed:princesa ta com fome.

Ela balançou a cbç dizendo sim.

Ed:n quer falar com papai n?,pq,n ta cm saudades duda.

Duda:papa,saudade,eu de papa de odinho de dodo,de dodo. Disse mechendo com as maozinhas.

Ed:amanhã,te levo pra vr todinho.

Duda:hum.disse balançando a mão.

Ed:qui foi?.

Duda:deilo nuim.

Ed:vc tm qui pedir pra ir no banheiro.

Duda:descupa,papa,descupa.

Ficou toda vermelha.

Ed:hum,tabom,ms antes tem qui falr tabom,se n n levo vc pra ver o todinho.

Anna:dizar eu.

Ed:vamos tomar banho.

Dei banho nela. Dei papinha.

Duda:ta huim.

Ed:o aviãozinho.

Ela mechia as mão parecendo um passarinho ,e abria a boca.

Terminei de dr cmd a ela e dps mostrei a ela como se escovava os dentes.

Ed:quer esperar a pizza?.

Duda:n papa,nana eu ver odinho nanhã.

Ed:tabom,princesa....vamos dr o beijo na mamãe pra vc durmir?.

Duda:ta papa.

Fomos lá ela deu um bj na bochecha da Anna.

Ed:fala ,eu te amo mamãe.

Duda:te namo namãe.

Anna:eu tmbm amor.

Anna levantou deu um abraço e um beijinho na duda.

Ed:Anna,volta a durmir.

Anna:alguém tem q ir pega a pizza o a buzina.

Ela pegou no meu bolso o dinheiro,ela pegou a roupa no chão .

Ed:agora é hora de vc durmir.

Ela pegou um livrinho no berço e me deu.

Ed:posso lr outro dia.

Ela me olhou com um olhr triste dps começou a gritr.

Duda:nana,nana.

Ed:sua mãe precisa descançr.

Duda:n,distolia.

Ed:to cansado,filha.

Anna veio.

Anna:isso ai tem qui ficr cmg.

Duda:ditolia.

Anna:mamãe vai cantr sua canção.

Duda:eeeee.

Anna:feche os olhinhos comece a cantar,pros mostrinhos a princesinha n pegar,sabi qui mamãe estr aqui pra te cobrir quando vc durmir,ninguém vai te machucr pq de vc eu vou cuidr,saiba qui eu estou aqui pra te beijr quando vc durmir,papai e mamãe ama vc e vamos sempre te proteger....boa noite meu amor.

Duda já durmia.

Ed:vc é uma otima mãe.

Anna deu um beijinho nela e a cobriu.

Anna:tenha bons sonhos meu amor.

Ed:o melhor presente qui vc me deu.

Dei um bj nela.

Anna:n na frente dela n.ficou corada.

Fomos de mãos dads para o quarto.

A faca tava lá o troco na gaveta o refri com o copo da lady bug e o outro catnoa.

Só comeu pq enchi o saco.

Anna:chega eu to com sono.

Ed:vamos escovr o dentinho.

Anna:agora n.

Ed:vai ser rapidinho,vamos lá peguei pelo braço,e ainda tomamos um banho,só tomamos só banho msm.

Anna:durmir.

Pus ela na cama pus as coisas na cozinha e dps voltei e desliguei a luz e deitei do seu lado ela se agarrou a mim e eu fiz carrinho no seu rosto dei um selinho e vi ela com os olhos fechado e descançei tmbm



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...