1. Spirit Fanfics >
  2. É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã >
  3. Disney part2

História É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã - Capítulo 33


Escrita por:


Capítulo 33 - Disney part2


........Chegamos pegue ela no colo,e fui até nosso quarto em horlando,pus ela no quarto deixei ela na cama cobri deixei coberta pq tava frio.

Liguei pra minha mãe.

Mãe:uma tal de Clarrise que chamou os paparrazi,pedi pra descobrirem o endereço e deram do seu apartamento.

Ed:aquela piranha.

Mãe:oq ela é sua.

Ed:nd,e as fotos.

Mãe:tive qui comprar tods.

Ed:brigada mãe,eles n mandaram pra ninguém.

Mãe:pedi as originais,e ameaçei por eles na justiça.

Mãe:como qui ta Anna?.

Ed:ela durmiu ms tava com medo.

Mãe:onde vcs estão?.

Ed:na Disney.

Mãe: ela vai gostar bastante.

Ed:vou descançar.

Desliguei.

Tomei um banho sentei na ponta da cama e tava mechendo no cabelo.

Tava destraido,anna começou a me beijr.

Ed:tava acordada?.

Anna:hum,rum.

Ed:me fez te trazer aqui no colo.

Anna:n é tão longe.

Ela tava tirando a roupa.

Anna:pega o endredon pra mn.

Fui pegar. Deixei na cama.

Ed:vem cá.

Fomos vr a vista,fogos.

Anna:ai qui lindo.

Ela pos a mão entre meu pescoço,e me beijou.

Anna:onde estamos.

Ed:no lugr onde os sonhos se tornam realidade.

Ed:estamos juntos,ninguém vai te tirar de mn.

Beijei as mão delas. Ela voltou a por a mão no meu pescoço.

Anna:foi lindo.

Levei ela na ponta do pé pus devagar na cama.

Anna:eu amo vc tanto.

Ed:e te amo ms.

Começei aperta toda parte do seu corpo,e beijar.

Anna:n fica ms longe de mn.

Ed:n vou.

Cheios de carinho com ela,fizemos amor.

Dps .

Anna:to acabada.

Ed:ta td bem com vc?.

Anna:to com sono e com uma fome,arruma alguma coisa pra mn comer,n n fica aqui,n quero ficr longe.

Eu sorrio e a beijo.

Ed:vou ver qui arrumo comida ms n vou sumi.

um

Voltei com hamburg e batata frita.

Os lençoes estavam mudados e ela estava com os cabelos penteados e cheirosa.

Ela me deu um beijo comemos escovei um dente tomei banho e fui namoramos até o sono vim.

No outro dia surpriendi ela com um café da manhã do jeito qui ela gosta.

Dps fui levar lá pra conhecer o parque,pow ela pareceu uma criança quando viu o mickey.

Anna:me dá um abraço.

Ed:Anna,as crianças querem tirar fotos com ele tmbm.

Anna:amor ,olha o pateta.

Ela tava emocionada.

Anna:eu amo vc.

Ed:vc ta me fazendo ficr com ciumes.

Anna:amor é só o pateta,o ms engraçado de todos né pateta.

Ed:n é o pateta ....

Anna:claro qui é.

Ed:n vou acabr com sua alegria.

Anna:vamos na montanha russa.

Ed:hj n,Anna.

Anna fez biquinho.

Ed:hum,vamos outro dia.

Anna:pq vc ta chatiado cmg?.

Ed:n to chatiado com vc.

Anna:ta mentindo.

Ed:vc ta dando atenção pra td menos pra mn.

Veio uma princesa uma mulher fantasiada e pos uma coroa nela.

O olhinho dela ficou brilhando.

Ela me pegou pela mão

Anna:só quero ser princesa se ele for meu principe.

Ela me abraçou.

Anna:desculpa,se n to te dando mt atenção,é qui aqui é tão maravilhoso.

Ed:deixa eu to sendo mt chato com vc.

Ela tirava foto com td qui se mechia.

Anna:vamos tirar foto com aquela criança.

Disse chatiada.

Fingi animação e fui.

Ed:qui cara é essa?.

Anna:ela me lembra nossa filha.

Voltamos pro quarto de hotel dps disso,estava quase escurecendo.

Anna:aqui ta mt frio.

Ed:já estamos chegando,no quarto.

Anna:to com fome.

Ed:gosta de chocolate quente.

Anna:nunca tomei.

Ed:hum,vou comprar pra vc.

Anna:agora eu só queria ,comer qualquer coisa na panelinha.

Anna:desculpa.

Ed:hum,vai indo pro quarto qui vou achar algo pra comer.

Comprei camarão,paguei caro por duas panelinhas. E pedi chocolate quente.

Tinha um homem qui estava na recpção,tava me olhando,fui até o msm.

Ed:desculpa,a minha indelicadesa,ms reparei qui vc ta me obsevando por um tempo.

Bryan:eu conheço ela de algum lugr,a senhorita se chama Anna.

Ed:sim,minha mulher.

Bryan:nm sei se ela lembra foi a tanyo tempo ms eu fui o primeiro namorado dela,poxa qui encontrei vcs aqui qualquer coisa to sempre aqui,meu nome é Bryan.

Ed:valeu.

Fui pro nosso quarto todo enrrolado com as panelas.

Ela tava mt linda e sexy.

Veio toda carinhosa.

Anna:vc foi atras de panelinha pra mn,vc é tão fofo.

Ela veio tentr me beijr e fiquei frio.

Anna:eu errei de n te dr atenção,ms agora eu to aqui pra vc ,pf n fica assim cmg.

Ed:vc me disse qui fui seu primeiro namorado,quem é Bryan.

Anna:vc foi,n sei quem é.

Ed:para de querer me enganr.

Anna:eu to ficando com medo.

Ed:de que?.

Anna:vc nunca me olhou assim.

Ela tava chorando.

Ed:Anna.

Anna:n quero ficar ms aqui,vc ta distante.

Ed:Anna eu.

Anna:n me toca,eu me arrumei toda pra vc,passei o perfurme qui vc gosta.

Ed:desculpa,n fica com medo de mn.

Anna:onde ta o meu Eduardo.

Eduardo:me desculpa,to sendo imaturo e to com ciume.

Anna:eu to com vc.

Ed:me perdoa,n quero ficr sem vc.

Anna:me mostra quem é esse Bryan.

Ed:n á necessidade,confio em vc desculpa.

Anna:vamos agora.

Ed:ta.

Pus um casaco por cima dela e decemos.

Encontramos ele no elevador.

Anna: é aquele ?.

Disse sim com a cbç.

Bryan:Aninha.

Anna:bb.

Eles se abraçaram.

Bryan:tanto tempo.

Anna:vem cá amor.

Ed:hum. Emciumado.

Anna:fomos namorados no jardim de infancia,eu casei com ele.

Bryan:eu tmbm,com o bof qui é um absurdo de bonito,continuo com o msm des do jardinzinho.

Anna:qui graça,estamos em lua de mel.

Bryan:danadinhos,vou atras do meu mor pq ele é ciumento sabe.

Anna:n some em,tchau bb.

Ele se foi.

Anna:amor ele é gay.

Ed:percebi,ms consegui te dr uns bjs.

Anna:n quero falr sobre isso aqui.

Peguei ela no colo e levei pro quarto.

Anna:eu n beijei ele ,nunca msm kkkk ele me beijou na bochecha e ficamos com nojo,eramos crianças.

Ed:to com vergonha.

Anna:meu ,primeiro bj foi com vc,minha primeira vz até meu primeiro filho,filha.ela tava corada.

Ed:desculps,to chatiado cmg.

Anna:eu n,é normal sentir ciums,ms temos qui nos controlr.

Ed:n fica com medo de mn.

Anna:n quero.

Ela veio pra cima de mn.

Ed:to decpcionado cmg.

Anna olhou nos meus olhos e disse eu n,já passou.

Me beijou e me deixou encantado com seu beijos.

Ela tava emcima de min virei ela pra cama tirei a roupa dela e ela a minha,fui dei mt carinho e mostrei o quanto precisava dela.

Quando acabamos.

Ed:prometi n me deixr.

Anna:prometo.

Ed:te amo.

Anna:já passou,eu to com vc ,n foi nd,só ciums,vc n vai me perde.

Fiz carinho nela.ela me ps pra durmir.

Ed:to com fome.

Anna:vc vai durmir eu mando em vc.

Ed:posso beijr seus seios.tava apertando,com cuidado.

Anna:n é pra me deixr com vontade,fecha os olhinhos.meu amor.fechei ela me fz carinho no cabelo e dps no rosto até durmir

Conheci um lado qui nunca tinha conhecido e fiquei com medo do qui poderia acontecer.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...