1. Spirit Fanfics >
  2. E quanto à ela?- Imagine Meliodas >
  3. Apresentação dos personagens

História E quanto à ela?- Imagine Meliodas - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Esse é só um capítulo para explicar sobre a história dos personagens e do universo do anime em si.

Capítulo 1 - Apresentação dos personagens


☆Há 3000 anos☆

O clã dos demônios havia finalmente sido "derrotado" e selado, porém três demônios que haviam traído sua própria raça e se juntaram às deusas foram poupados. 

Eles eram Meliodas, o herdeiro do trono e capitão dos dez mandamentos. Gowther, um dos mandamentos e Jilliun, que havia traído o clã pelo seu amor à atual deusa da árvore sagrada do clã das fadas.

.

.

.

.

Apresentação dos oc;

Layanne: Antiga fada protetora da fonte da imoralidade na árvore sagrada. Durante anos de solidão por seu irmão ter sido convocado para a guerra, ela se apaixona por um Demônio poderoso. Eles ficaram juntos até ter uma filha chamada S/N. 

Jilliun: Braço direito de Meliodas, como o rei estava sempre ocupado, ele criou Meliodas como um tio. Uma vez foi para o reino das fadas para tentar descobrir sobre a "fonte da imortalidade" porém nessa viagem ele conheceu Layanne, a deusa da fonte, e se apaixonou por ela. O que o fez trair seu clã na santa guerra e quando foi cessada, se juntou à sua amada. Eles ficaram juntos por quase mil anos e tiveram uma filha

S/N: Ela é a filha única de Layanne e Jilluin. Ela é uma híbrida entre demônio e fada, ela nasceu e com "100 anos", conheceu Meliodas durante uma visita que ele e uma das reencarnações de Elizabeth fizeram no reino das fadas, onde habitava com sua família. Sua aparência é: ela contém cabelos ruivos iguais à de seu pai, uma fisionomia parecida à Elizabeth e infelizmente suas asas não cresceram até o presente.

Níveis de poder(S/N)

Força: 370

Magia: 2100                  Total: 3260

espírito: 790


Notas Finais


Desculpem por não explicar direito ^^' será mais explicado nos próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...