1. Spirit Fanfics >
  2. E se... - segunda temporada >
  3. It's Not Exactly My Home

História E se... - segunda temporada - It's Not Exactly My Home


Escrita por: Sam_GsBallen

Notas do Autor


Bom gente, hoje é terça-feira, eu só não postei antes pq tava sem inspiração.
Eu tinha o capítulo pronto, mas não quis postar ele, pq eu li de novo e desisti
Mas enfim.
Boa leitura

Capítulo 2 - It's Not Exactly My Home


Fanfic / Fanfiction E se... - segunda temporada - It's Not Exactly My Home

Eva ON

Já faziam alguns dias que eu estava em NY de novo, hoje é segunda feira, já se passou uma semana desde que eu fui para aquela cidadezinha.

Eu não parei nem por um segundo de pensar naquela casa, naquele quarto, naquelas fotos e tudo o que eu vi...

Esta manhã eu cheguei no trabalho e como sempre tudo estava um tédio! Sentei na minha mesa minúscula e comecei a trabalhar.

Liguei o computador velho e entrei na caixa de e-mail da empresa, a mesma coisa de sempre. Aqui eu não tinha amigos com quem pudesse conversar, só tinha uma pessoa perto de mim, o nome dela é Anna, não conheço ela direito, aliás, ninguém conhece ela direito, ela é o tipo de pessoa isolada do mundo!

Tomei coragem e fui falar com ela.

- Oi, Anna, certo? - perguntei.

- É - respondeu fria.

- Bom... como vai?

- A mesma porcaria de sempre! Agora se me der licença eu preciso trabalhar, o salário daqui já é uma droga, não quero que eles diminuam mais ainda por eu estar perdendo o tempo com conversinhas inúteis - falou.

Eu não puxei mais conversa. Voltei ao trabalho.

.   .   .    .

Assim que cheguei em casa eu liguei para Liam, ele logo atendeu

Ligação ON

E: Liam? Você poderia passar aqui em casa por favor?

L: Claro! O que precisa?

E: Conversar. Só isso mesmo

L: Ok. Estarei aí em 10 minutos.

E: Até. Beijo Tchau.

Ligação OFF

Eu não podia me dar ao luxo de falar tudo com ele por telefone, custava caro e eu não poderia pagar.

Pois é, vida de gente que não tem muito dinheiro é assim.

(Quebra de Tempo)

Depois de 20 minutos eu escuto a campainha tocar, abro a porta e vejo Liam sorrindo. Eu sorrio também e dou-lhe espaço para entrar.

- O que queria me falar? - perguntou sentando no sofá.

- Quero que.... você me leve para aquela cidade - falei a segunda parte rápido.

- Você quer voltar pra casa? - perguntou sorrindo de orelha a orelha.

- Não é minha casa! Mas eu quero pesquisar mais! - falei.

- Ta bom. Fico muito feliz que você quer voltar para lá! Vamos ficar algumas semanas! - ele falou.

- Certo,  que sejam algumas semanas - respondi.

- Faça as malas, eu vou passar em alguns lugares e depois volto aqui para a gente poder ir!.

Ele me abraçou rapidamente e saiu.

Eu fui até o meu quarto e arrumei as malas, calças jeans, de moletom, leggins e uma calça de couro preta que eu amava usar. De blusas coloquei bem básicas, brancas, pretas, cinzas, algumas com uma ou duas listras... Botas e tênis estavam na mala também. E por fim, coloquei um casaco vermelho, uma jaqueta marrom clara e a minha jaqueta preta.

Era tudo o que eu precisava. Vesti uma calça jeans e uma blusa branca, coloquei a jaqueta e uma bota. Pronto, era isso. Eu estava pronta.

Sentei no sofá e peguei o meu celular, comecei a ver as mensagens e os e-mails, não tinha nada de mais lá. Mandei uma mensagem para o meu chefe dizendo que iria viajar e voltaria em algumas semanas.

Ele nem vai ligar, não liga pra nada!

(Quebra de Tempo)

Mais vinte entediantes minutos se passaram até que Liam tocou a campainha.

- Certo. As coisas estão na caminhonete. Você está pronta? - perguntou.

- Sim. Vamos - falei pegando minha mala.

Saímos e eu tranquei o apartamento.

Assim que entrei na caminhonete e coloquei o cinto eu olhei para Liam, ele me olhou de volta e disse:

- Vamos para Storybrooke.

- Certo...

Pensei um pouco e lembrei de Cora e Henry, e por pior que tenha sido a minha infância, eles me criaram, me suportaram então eu devo a eles pelo menos um adeus.

- Liam - chamei-o e ele me olhou - Quero passar na casa da Cora e do Henry.

Ele revirou os olhos e dirigiu até lá.

- Eu vou esperar aqui - disse Liam.

Assenti e saí. Fui até a porta e toquei a campainha.

Assim que Henry abriu a porta me abraçou calorosamente.

- Cadê a Cora? - perguntei entrando.

- Está trocando de roupa, já deve estar descendo - ele disse.

Sentamos no sofá branco da casa deles e ele começou a perguntar sobre a minha vida.

- Desde os 19 você não vem mais aqui! Não liga, não da notícias, só manda um vinho no natal e um cartão. Como anda a sua vida? Aquele seu amigo o... Liam, como ele está? Como está seu emprego? - Henry jogou esse monte de perguntas em cima de mim.

- Ah bom... eu estou feliz e satisfeita com a minha vida - só que não - O Liam está ótimo, ele é um amigo incrível! O meu emprego... bom... é maravilhoso! - maravilhosamente horrível - E eu sinto muito por não ligar, mas não tenho tido tempo, eu estou muito ocupada com o trabalho e com uma coisinha nova que surgiu na minha vida - falei.

- Que coisinha? Eva, você tá grávida? - perguntou.

- O quê!? Não! Claro que não! - falei.

- Ouvi que alguém está grávida - Cora diz cantarolando enquanto desce as escadas.

Ótimo, justo agora!

- Não eu não estou grávida! - digo já mais irritada.

- Ora querida, pra que essa irritação? - perguntou Cora enquanto me abraçava.

- Que coisinha surgiu na sua vida, Eva? - Henry perguntou quebrando o clima estranho.

- Éh... eu descobri algumas coisas sobre... o meu passado - falei a verdade.

- Como assim? Antes de vir pra cá? - Cora perguntou.

- Sim. E eu vou viajar para descobrir mais. Só passei aqui para dizer adeus, ficarei fora durante tempo indeterminado - disse.

- Bom querida... quando falhar em sua busca pode voltar aqui e chorar no colo do seu pai - Cora cuspiu as palavras rudemente e depois foi para a cozinha.

- Não ligue pra ela. Vá. Descubra de onde você veio, eu penso que essa é uma necessidade de todos. E depois volte pra casa - Henry disse carinhoso.

Sei que as intenções dele eram boas, mas ali nunca foi minha casa, ou pelo menos, eu nunca senti que era exatamente minha casa.

Eu o abracei e saí de lá, disposta a nunca mais olhar na cara da Cora.

Entrei de novo na caminhonete.

- Como foi? - Liam perguntou.

- Um saco! Agora vamos, não quero perder mais tempo - falei irritada.

Fomos o caminho todo em silêncio, apenas ouvindo uma música baixinha.

E depois de duas horas, cá estamos, Storybrooke.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desde já eu vou começar a escrever o próximo, mas não sei quando ele será postado.
Um beijo pra vcs e tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...