1. Spirit Fanfics >
  2. E se... - segunda temporada >
  3. Love is Weakness

História E se... - segunda temporada - Love is Weakness


Escrita por: Sam_GsBallen

Notas do Autor


Oi genteee
Eu estou viajando e a internet aqui é uma porcaria! De verdade...
Mas enfim... consegui! O computador aqui é muito ruim e não da pra fazer NADA com o celular! Na verdade é quase um milagre eu receber as notificações das coisas...
O capítulo anterior foi um tanto... estranho, quem me conhece sabe que eu não sou desse tipo, mas eu estava assistindo DE NOVO o 3x01 e surgiu essa ideia.
Minha mãe quis me matar por eu ter feito isso, eu fiquei quase uma hora ouvindo sermão, mas eu não ia mudar nem por 1 bilhão de reais.
Agora chega de conversa, boa leitura pra vcs ;)

Capítulo 8 - Love is Weakness


Fanfic / Fanfiction E se... - segunda temporada - Love is Weakness

- EVA!!! - Liam gritou

- Ela... realmente pulou! - disse Emma.

- Filha da mãe! - disse Liam.

- O oceano está muito agitado, ela pode não sobreviver - fala Killian se aproximando.

- Ah, decidiu se meter na conversa? - perguntou Emma irônica.

- Posso não ser uma pessoa altruísta, mas ver o que essa garota fez me deixou desconfortável, e eu vou ajudá-la! - Killian disse a encarando.

- Fique a vontade, eu vou pra lá - falou Emma.

- Mas não vai mesmo! Você provocou isso! Agora vai ajudar! Tenha honra! - Liam fala segurando o pulso de Emma com força.

- Por que eu ajudaria vocês a salvar ELA? Aquela garota conseguiu me irritar em uma semana mais do que todas as pessoas que eu conheci na vida! - diz Emma.

- Espera, a culpa foi SUA? - perguntou Killian exaltado.

- Claro que não! Eu não mandei ela pular! - Emma disse.

- O que foi que você disse pra ela? - Killian perguntou.

- ...Apenas algumas verdades - respondeu Emma.

Liam ON

É errado você querer socar a face da sua mãe? Pois era isso que eu queria... Eva passou praticamente a vida toda ouvindo que era inútil, o fato de nossa mãe ter falado isso pra ela com certeza foi a razão de ela ter pulado, mas o que me deixou com raiva foi o fato de ela ter dito que falou "apenas algumas verdades"! Eva é uma pessoa maravilhosa e ela pode ser tudo, menos inútil, ainda mais aqui! Aqui ela é uma das mais úteis, ela é a salvadora que vai quebrar a maldição! Se ela viver para fazer isso... Realmente Érica e Raven são as duas mulheres mais más que eu já conheci!

- Eu vou ajudar vocês - disse um garoto se aproximando - Meu nome é Roland.

- Por que vai ajudar? - perguntei.

- Sua irmã é uma ótima garota, destemida, encorajadora e forte! 

Fico feliz de um homem que mal conheço e que mal conhece Eva queira ajudar.

Sorri para ele

- Sua ajuda é bem vinda! - falei.

Liam OFF

[ CASTELO DO REINO DAS TREVAS ]

Raven ON

Ela realmente pulou! Foi tão... incrível! Realmente a fantasia que eu coloquei na cabeça de Emma a tornou uma pessoa dura e fria! Eu estou amando ver esses conflitos entre a família Swan Jones! Mas na verdade... eu nem sei se da pra chamar eles de família! Liam e Eva são unidos, mas Emma estraga tudo e Killian? Há! Esse aí é mais inútil do que a Lucy era!

Eu espero de verdade que Eva esteja morta! Ela era a única que poderia salvar todos da gloriosa maldição que eu e minha irmã lançamos! Mas caso ela sobreviva... eu vou... Vou sentar no meu trono e ficar assistindo Emma destruir a família que amava tanto. Não terei que fazer nada, as duas salvadoras estão se destruindo sozinhas.

Por tanto... agora eu posso comemorar a vitória junto com a minha irmãzinha.

- Érica!!! - gritei animada com duas taças de vinho nas mãos

- Vish, ferrou, ela enlouqueceu... - falou.

- Não! E cale a boca! Hoje é um dia importante! Quero comemorar! - digo estendendo uma das taças para ela.

- O que aconteceu? É raro você ficar... assim! - ela disse me olhando.

- Eva se jogou do navio durante uma tempestade! - falei sorrindo.

- Motivo?

- Emma - enchi a taça com vinho usando magia - As duas vão se destruir! E nós vamos poder ficar sentadinhas assistindo ao show! - sentei ao lado dela e ergui a taça - A nossa gloriosa vitória! - brindamos.

[ JOLLY ROGER ]

Liam ON

-Vou pular para pegá-la e depois vocês me puxam para a superfície! - falei para mamãe, papai e Roland.

- Certo - responderam meus pais.

- Eu deveria pular - fala Roland - Com todo respeito, Liam, mas eu conheço melhor o oceano e sei nadar.

Eu o olhei receoso, talvez fosse verdade, mas tinha algo mais... ele gostava da Eva, isso era certo!

- Ta bom - falei por fim.

Amarrei uma corda nele.

Roland subiu na prancha e pulou.

Roland ON

Assim que entrei em contato com a água fria fiquei sem reação por alguns segundos, mas lembrei de Eva.

Nós nos conhecemos a pouquíssimo tempo e cá estou eu, arriscando a minha vida para salvar a dela, mas não estou arrependido, ela mexeu comigo...

Fui indo mais fundo no oceano até que vi longos cabelos loiros espalhados pela água dançando graciosamente. 

Agarrei Eva pela cintura e subi com ela até a superfície, Liam encarava o oceano preocupado, mas assim que me viu com Eva tratou de puxar a corda junto com a Capitã e o outro homem.

Quando consegui subir a bordo com Eva nos braços eu a deixei no chão e me ajoelhei ao seu lado.

- Eva? Pode me ouvir? - perguntou Liam.

Ele se aproximou mais dela e encostou a cabeça em seu peito.

- Ela está viva - afirmou.

Segundos depois ela abriu os olhos e tossiu cuspindo toda a água que havia engolido.

Eu não pude deixar de sorrir, os olhos dela brilhavam mesmo sem luz alguma.

Ela sorriu e direcionou seu olhar para mim, viu que eu estava todo molhado e arrepiado por causa do frio da água.

- Obrigada - ela disse baixinho.

- Não tem de que - respondi na mesma altura.

Ela se levantou e abraçou o irmão, em seguida se dirigiu a mim, me olhou nos olhos e disse:

- Muito obrigada, não precisava ter feito o que fez - ela disse sorrindo.

- Precisava sim, não poderia deixar você morrer - falei sério.

Tentei me aproximar mas ela recuou.

O sorriso dela desapareceu e uma expressão séria se formou.

Eva ON

Desfiz meu sorriso. Com aquele simples ato ele expôs tudo o que sentia.

- Roland... eu sei que você sente algo por mim, vi isso no seu olhar, mas... Eu... não sinto o mesmo por você... me desculpe, não vamos dar certo juntos, eu sinto muito.

Virei de costas e saí andando.

Eu não queria ferir os sentimentos dele, mas eu não poderia me deixar ser consumida por amor... é muito... clichê! Eu não vou me entregar assim para alguém que acabei de conhecer!

Eu nunca fui amada e nunca serei! E também... não posso amar. O amor é uma dádiva que eu não vou alcançar... O amor é algo que pode abrir portas, te mostrar caminhos melhores e te fazer feliz, mas também pode te matar por dentro, pode ser uma fraqueza, e te fazer a pessoa mais infeliz do mundo! Pode te jogar no fundo do poço. Com a sorte que eu tenho na vida, provavelmente eu ficaria com a segunda opção. Amor não é pra mim, nunca foi e nunca será. O amor é fraqueza!

Roland ON

Fiquei com o coração partido quando ela falou aquelas palavras, ele rachou e se partiu em zilhões de pedacinhos.

Desci até a cabine e deitei na dura cama, fiquei pensando em Eva... ela me conquistou em um dia e eu não vou desistir facilmente dela, vou lutar por ela e fazer o que for preciso, mas eu juro que vou conquistá-la do jeito que ela me conquistou.

Eu estou apaixonado por ela... e não vou deixa-lá ir! 

"Todo mundo fica chapado de vez em quando, sabe?
O que mais podemos fazer quando estamos pra baixo?
Então respire fundo e relaxe
Você não deveria estar se afogando sozinha
E se você sentir que está afundando, eu vou pular direto
Na água fria, fria, por você
E mesmo que o tempo nos leve para lugares diferentes
Eu ainda serei paciente com você
E eu espero que você saiba que
Eu não vou te soltar
Eu serei a corda para te salvar esta noite
Eu não vou te soltar
Eu serei a corda para te salvar esta noite
Porque todos nós nos perdemos de vez em quando, sabe?
É assim que nós aprendemos e é assim que crescemos
E eu quero ficar com você até eu ficar velho
Você não deveria estar lutando sozinha
E se você sentir que está afundando, eu vou pular direto
Na água fria, fria, por você
E mesmo que o tempo nos leve para lugares diferentes
Eu ainda serei paciente com você

[...]"

Cold Water - Major Lazer (feat. Justin Bieber & MØ)


Notas Finais


Foi isso gente!!
Eu espero que tenham gostado, volto em alguns dias, não sei quantos pq amanhã eu vou pra outro lugar e como eu já disse,volto no dia 03/01, vou passar o dia 04/01 em casa e depois vou viajar de novo kkkk.
Feliz Ano novo pra vcs, que 2017 seja um ano maravilhoso, com muito dinheiro e muitas fics pra ler.
Um bjo pra todos vocês e Tchau!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...