1. Spirit Fanfics >
  2. E se... - segunda temporada >
  3. I Don't Care! I Love You!

História E se... - segunda temporada - I Don't Care! I Love You!


Escrita por: Sam_GsBallen

Notas do Autor


Hey Guys!!!
Eu tava viajando! ainda estou! Cheguei agora pouco e a minha prima tá enchendo minha paciência!
Como eu sou uma pessoa boa vou parar de falar os meus problemas e deixar vcs com a leitura!
Bjs

Capítulo 9 - I Don't Care! I Love You!


Fanfic / Fanfiction E se... - segunda temporada - I Don't Care! I Love You!

Eva estava sentada na cama pensando na vida quando ouve batidas na porta, ela vai atender sem ânimo.

- Emma? - pergunta fitando a Capitã que a olhava de cima a baixo.

- Éh... Oi Eva. Eu preciso pedir... d-d-esculpas! Me desculpa por ter dito o que disse mais cedo... Eu estava irritada! - se explicou.

- Ta tudo bem... Quer entrar e conversar? - perguntou Eva.

- Está me convidando pra entrar em uma cabine do meu próprio navio?

- É, acho que estou. Entra logo vai... - Eva disse abrindo mais a porta.

Emma entrou e sentou na cama, Eva logo se juntou a ela.

- Então... Você e o marujo Roland..?

- Que!? Não! Céus! Não! Eu não gosto dele! Não desse jeito! - falei rapidamente.

- Anham, sei... - ela disse desconfiada.

- Veja, eu sou só uma garota que chegou nesse navio a pouco tempo, não conheço quase ninguém, não teria algo assim com quem não conheço!

- E o tal Liam? Ele parece ser um cara legal...

- Liam!? Por Deus! Não! Ele é meu irmão mais velho! - falou.

- E seus pais? Eles faleceram?

- De certa forma... eu acho... Eles tiveram que nos abandonar para o nosso próprio bem...  muitas coisas estavam acontecendo e... acabamos aqui - explicou Eva tentando ao máximo falar as verdades sem falar tooda a verdade.

- Quando eram crianças? - Emma perguntou.

- Liam tinha uns 3 anos e meio, eu devia ter... uma semana de vida, não sei...

- Era um bebê recém-nascido! Como ela pôde!?

Eva ON

Era estranho ouvir a minha mãe falando daquele jeito, ela costumava ser tão... grossa e fria... acho que está sendo legal porque entendeu que fez algo errado.

- Fez apenas para o meu bem... Érica e Raven iria--

- ÉRICA E RAVEN!? AS RAINHAS!? - ela perguntou exaltada.

Opa. Rainhas? Essa eu não sabia! Érica e Raven governam juntas? Interessante...

- Rainhas? - perguntei confusa.

- Você não sabe? Vivia debaixo de uma pedra no fundo do oceano? - perguntou.

Se qualquer outra pessoa tivesse me dito isso eu provavelmente iria rir, mas ela fez uma expressão séria! 

- De certa forma, eu vivia em outro reino... - falei.

Vivia em outro MUNDO! Um chamado New York! Onde eu morava em um pequeno apartamento.

- Entendi - ela disse.

- E você e Killian? Como estão?

- "Estão"? Eu não tenho nada com ele! Nem uma amizade! Ele é só um principezinho que está de passagem! Não quero nada com ele!

- Mas eu acho que vocês combin--

- Combinamos!? Não! Olhe, a conversa estava boa até você começar a falar asneiras! Tenho mais o que fazer com o meu tempo. Com licença!

Ela saiu andando. Mesmo irritada eu vi que seu andar era gracioso, como ela fazia isso!? Minha mãe é uma pessoa muito esquisita! Tem postura de capitã durona, mas no fundo eu sei que ela é uma princesa, literalmente.

Depois de um tempo eu resolvi ir ver o oceano, estava maravilhoso como sempre, de algum jeito ver as águas azuis me deixava mais calma e tranquila. Me trazia de volta a sanidade. Eram meu porto seguro.

- Oi... - ouvi uma voz atrás de mim.

Ah não... já não falei o suficiente!? Olhei o oceano uma última vez e me virei.

- Olá Roland - disse.

- Eva, eu sei que você não me vê como nada além de alguém novo na sua vida mas eu te vejo como muito mais! - falou se aproximando mais.

- Olha... eu não estou afim de perder a paciência hoje... o oceano está lindo! Se quiser apreciar a vista comigo e conversar como meu amigo eu aceito, mas se quiser algo mais... desista! É o melhor... para nós dois! - digo.

Ele assentiu, se posicionou ao meu lado e ficamos observando o oceano juntos.

(Quebra de Tempo     Noite)

Emma ON

Eu não conseguia dormir e resolvi ver a luz da lua e das estrelas refletidas no oceano.

Saí da minha cabine com os cabelos desgranhados, mas como eles eram comportados iriam se ajeitar logo.

Assim que iluminei o deck notei que não estava só. Me aproximei, era Killian.

Sentei-me um pouco afastada dele e observei as estrelas brilhando no céu escuro da noite.

- Oi... - ele disse se aproximando mais.

- Oi. O que faz aqui essa hora? - perguntei olhando para o rosto dele, embora não conseguisse ver nada direito graças a escuridão.

- Estava pensando na vida... - falou dando de ombros.

- Me fale mais sobre a sua vida - isso soou mais como um pedido do que como uma ordem.

- Isso não é da sua conta, é?

- É sim! Você está no meu navio e eu poderia te matar a qualquer momento - falei.

- Tudo bem... O que quer saber? - perguntou.

- Quero que me conte sobre seus pais - isso sim soou como uma ordem.

- Bom... eles... eram dois panacas, especialmente meu pai, viva bebendo e era obcecado por encontrar uma maldita espada de ouro! Minha mãe o apoiava em tudo, mas ela pelo menos dizia para mim que eu era especial... Mas mesmo assim... eu me sentia... abandonado... nunca tive amor, nunca amei e nunca fui amado... a única pessoa em quem eu confiava era minha irmã, Belle...

- Confiava? Ela...?

- Eu não sei, espero que não... Ela foi raptada por uma besta terrível em troca da proteção do reino... - falou ele.

- Acho que nunca fui a Camelot - falei.

- E não iria gostar de lá... Meus pais não cuidam do povo desde que eu me lembro, ninguém tem dinheiro, as tavernas estão todas fechadas pois ninguém frequenta, o povo é rude e não serve pra nada, igual meus pais... Minha irmã era a única que tinha alguma bondade, ela dava pão aos pobres e isso fez meus pais punirem ela.

- Triste... - falei baixando os olhos.

- ...Você já se apaixonou? - perguntou.

Eu levantei a cabeça em sobressalto, ele não poderia estar falando sério...

- Isso não é da sua conta! - falei.

- É sim!

- Não! Não é!

Me levantei irritada e fui de volta para a cabine, sem me importar com ele. Deitei na minha cama e olhei para o teto. Não. eu nunca me apaixonei. E não pretendo!

Mas esse homem mexe comigo de algum jeito que não posso explicar! 

Uma coisa que eu notei hoje é que ele e Eva compartilham o mesmo olhar, tem a mesma expressão... Coincidência? Talvez...

(Quebra de Tempo   De Manhã)

Eva ON

Esta noite eu havia sonhado com meu passado, um passado não muito distante... Mas isso não importa agora...

Assim que saí da cabine esbarrei com Liam, ele me olhou esperançoso, será possível que esse homem ainda me quer? Aff! 

- Bom dia - cumprimentei normalmente.

- Bom dia - cumprimentou alegre e logo pegou minha mãe e a beijou.

- Liam... não! - afastei-o.

- Eva... Quando é que você vai ver que o que eu sinto por você é real? - perguntou.

- Liam! Eu não quero nada com você. NADA! - falei.

- Não me importo! Eu te amo! Não importa quantas vezes você diga que não me ame! Eu vou conquistar seu coração!

Duvido muito!

Passei por ele sem me importar com sentimentos.

Sim. Eu definitivamente sinto algo por ele! Mas não vou falar nada. Da última vez que eu me apaixonei eu acabei me ferrando completamente. 

Flashback ON

Quatro anos atras, eu tinha 21 anos, estava voltando pra casa, já era tarde da noite, eu estava saindo do trabalho. Sim. Fiquei até mais tarde.

Esbarrei com alguém, pra ser mais exata, um homem.

Estávamos em baixo de um poste de luz, então suas feições ficaram bastante aparentes. Ele era loiro, alto de olhos castanhos claros, lindo! 

Eu era muito jovem e só conhecia o amor por contos de fadas, pensava que existia o "Amor a Primeira vista". 

- Ah... perdão moça... eu estava voltando de uma entrevista de emprego, o pessoal me segurou lá até tarde. Eu estava com pressa, me desculpe - falou.

- Está tudo bem... e meu nome é Eva - falei.

- Sou John.

O tempo passou, um ano pra ser exata, ele morava comigo, tínhamos um romance maravilhoso, mas ele saía todas as noites para fazer alguma coisa. 

Em uma dessas, eu estava no trabalho, ele mandou mensagem dizendo que iria sair.

Eu acabei voltando por outro caminho, agora tinha comprado um carro, pequeno e antigo, mas ele andava.

Passei em frente a um bar, muito frequentado e vi John! Com uma outra mulher! Ela era linda, cabelos pretos e pele clara, usava um salto agulha e um vestido curto colado.

Parei ali mesmo sentindo o ódio transbordar.

Depois de uns minutos os dois saíram agarrados, eles foram até um carro preto e John começou a dirigir.

Segui os dois e onde parei? Num motel! Isso mesmo, num motel! Ele estava me traindo!

Cansei de ver ele e a morena se enroscando. Saí cantando pneu.

Fui até o apartamento, tranquei a porta e fechei a fechadura que ele não tinha a chave.

Desabei na cama e comecei a chorar..

Flashback OFF

 


Notas Finais


foi isso meus amores!! Espero que tenham gostado
Bjsssss
Tchauu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...