História E Se? - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Neji Hyuuga, TenTen Mitsashi
Tags Naruto, Nejiten
Visualizações 24
Palavras 456
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Todos já sabem quem criou os personagens... eu só estou aqui mostrando um final alternativo q eu inventei. Estão gostando?Acho q é o último capítulo... mas não tenho certeza

Capítulo 2 - Mudando o destino


Ela chegou...gigante como um tsunami ,levando a destruição por todos os lados.

Os corpos estavam cada vez mais cobrindo o chão. O sangue espalhado pintava a antiga paisagem do por do sol .

Os gritos e bater de armas tomavam conta do local. Todos nós lutavamos com todas as forças. 

Naruto estava caído e Hinata entrou em sua frente ...espera,eu já vi isso antes . Eu o vi correndo. E então  o que eu mais temia acontecia na minha frente...aquele maldito pesadelo ia se repetir.

Eu não podia deixar ....comecei a correr o mais rápido que podia. E quando as estacas foram te acertar nossos corpos se chocaram fazendo com que em vez de você ser o escudo....eu fui .

Senti uma dor horrenda...mas não pior do que a que eu senti quando te vi morrer,meu corpo caiu mas não atingiu o chão. Eu estava em seus braços e você estava vivo.Mas eu provavelmente não estaria daqui a alguns momentos ...eu me sentia bem apesar da dor .

Neji:Por que você fez Isso? Tenten? Ficou maluca ?

Eu sorri apesar da dor .Toquei seu rosto. Tinha sangue em meus dedos,o meu sangue .

Tenten: eu não podia te ver morrer de novo. Sinto muito .Eu acho que os sonhos e pesadelos realmente podem mostrar o futuro.

Minha visão ficou turva e meus olhos pesados.Eu sentia a vida se esvaindo de mim.Fechei os olhos por um momento e senti a chuva caindo em meu rosto.

Mas espera...não estava chovendo .Forcei meus olhos a se abrirem e vi o que eu menos esperava . Seus lindos olhos de luar banhados em lágrimas e seu belo rosto contorcido em dor.Você chorava por mim.Eu senti minhas últimas forças saindo do meu corpo. 

Usei essas forças para te puxar para mim e finalmente tocar seus lábios com os meus num singelo beijo ,libertei todos os meus sentimentos e torci para que você pudesse sentir todos eles.

Tenten:Adeus Neji.Cuide do Lee e do sensei.E..eu.. am...mo v...ocê. M...e per...d..oe.

Neji: Não pode fazer isso comigo Tenten. Por favor não me deixe. Eu não posso perder você também. Não posso perder mais alguém que eu amo .

Seus soluços aram altos ,eu sentia a sua dor.Mas não me arrependi de ter te salvado.Poderia morrer em paz agora que sabia que você estava bem.Mesmo que eu não vivesse para ver seu sorriso novamente ,ou para sentir as borboletas no estômago toda vez que nós nos víssemos. Mesmo que eu não pudesse te beijar ou me casar com você algum dia ....eu estava feliz por ter cumprido meu dever.

Eu te amo ...foi a ultima coisa que eu pensei antes de tudo apagar.




Notas Finais


Obrigado por chegarem até aqui . Estou pensando se faço um bônus ou não...o que vcs acham? Tá pequeno...sorry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...