História E se... - Capítulo 31


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari
Tags Alternativo, Naruto, Romance, Sakunaru, Sakura
Visualizações 53
Palavras 143
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 31 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction E se... - Capítulo 31 - Epílogo

1 ano depois


Fomos abençoados não só com um bebê, mas dois! Eram gêmeos não idênticos, dois meninos. Yato chegou primeiro (por 5 minutos), era ruivinho. E Yuki tinha os cabelos igual ao do pai e do irmão mais velho. 

A casa era uma bagunça imensa, sempre cheia de crianças, as nossas e dos nossos amigos. Mas era uma confusão amorosa. Nossa família era perfeita. 

Aos poucos as coisas foram chegando no lugar. Sasuke passou a ter mais convívio com a Sarada. Hinata foi perdoada pelo pai e ela e o Neji apesar de não terem voltado pra vila, estavam sempre por perto. 

E eu, tinha conseguido tudo que eu sempre sonhei, mesmo sem saber. As vezes é preciso errar pra saber que quando é certo, tudo vem sem batalha, sem sofrimento. Se encaixa e você nem sente. 

O tempo é senhor de tudo. 


Notas Finais


🌻❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...