1. Spirit Fanfics >
  2. E se... >
  3. Uma verdade inconveniente...

História E se... - Uma verdade inconveniente...


Escrita por: Pollycp

Capítulo 9 - Uma verdade inconveniente...


Fanfic / Fanfiction E se... - Uma verdade inconveniente...

Era bom ter uma criança como a Himawai em casa, ela era me fazia ter saudade da Sarada com essa idade.

-Tia Sakura, posso ver tv agora? 

-Claro amor. Daqui a pouco vou te levar pra casa, tudo bem.

-Estarei pronta quando me chamar. Gostei muito de poder ficar aqui e não ter que ficar em casa sozinha… é muito ruim.

- Pode vir sempre que quiser. E seu pais deixarem, claro. A Sarada também adora sua companhia.

A campainha toca e eu já sei que é a Ino. Preciso conversar com  alguém e ela é minha melhor amiga.

-Onde é o fogo que eu preciso deixar tudo pra trás e poder vir te socorrer?

-Adoro seu carinho comigo.

 

-Deixa de ser boba, adoro quando você pede minha ajuda. O que Himawari está fazendo aqui?

-É uma parte da história que você precisa saber. Vamos tomar um café que eu explico melhor.

Conversei com minha amiga e contei o necessário. Ela sabia o que eu sentia pelo Naruto mas nunca incentivou porque ela sabia que ele era um casa perdido pra mim. Principalmente por ser casado.

-Olha Sakura, eu queria muito poder ficar feliz por você, mas esse não é o caso. Por mais que eu saiba que seu sentimento e verdadeiro, vocês não são um casal. Ele já tem a Hinata, lembra?

Eu sei, e você não precisa ser cruel e me lembrar disso.

-Estou sendo realista e não quero te ver machucada.

-Eu sei. Vou ser adulta e aceitar o conselho.

-Deixa ele resolver a situação. E você também tem que resolver a sua não é? Por que ainda não pediu o divórcio depois de tanto tempo?

-Na maior parte do tempo tive esperança que ele voltasse. E depois resolvi deixar como está.

-Uma passo que você precisa dar de qualquer maneira. Ficar livre desse fardo de ser a esposa de um marido que ninguém vê a anos.

-Você tem razão. Vou resolver isso logo. Muito obrigada por ter vindo me ouvir.

-Só chamar que eu apareço.

Me despedi da Ino e fui chamar a Himawari pra irmos embora. 

Nada iria me preparar para ver a Hinata abrindo a porta da própria casa. Contraditório né? 

-Que bom te ver, Sakura! Soube que você cuidou da Himawari ontem a noite.

“Não só da Himawari pro meu desespero…”

-Sim, mas ela já está ótima.

-Posso ver. Fica pra jantar?

-Não, eu preciso voltar pra casa. A Sarada…

-Por favor, tia Sakura? Quero mostrar que já estou bem.

Não tive como dizer não para aqueles olhos.

-Tudo bem amor, mas não posso demorar.

Ela ficou muito feliz, risonha e saltitante. Eu, por dentro, só queria desaparecer. 

 


Notas Finais


Meio morno, né? Mas precisamos de um meio que justifique o fim! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...