1. Spirit Fanfics >
  2. E Se... >
  3. Eu Sempre Estou Aqui Para Você

História E Se... - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Eu Sempre Estou Aqui Para Você


Fanfic / Fanfiction E Se... - Capítulo 3 - Eu Sempre Estou Aqui Para Você

Dezembro de 2011

Priscila - Any, vem pra casa já tá tarde, ele vai demorar. - dizia minha mãe gritando da janela do seu quarto no sobrado que a gente morava. - Você tem tarefa de casa.

Any - Não mamãe, eu vou ficar aqui esperando o Noah, nem que ele demore um trilhão de anos, ele precisa de mim - me levanto para gritar para a minha mãe de volta, sento novamente na varanda da casa de Noah e continuo esperando enquanto faço carinho na Meg, uma cadela poodle de Noah. Minha mãe revira os olhos convencida de que eu não ia sair dali e desce o sobrado para levar uma blusa de frio para mim.

Any - Obrigada mamãe.

Priscila - Desse jeito você ainda vai casar com esse garoto.

Any - Ecaaaa mãe, a gente é criança, eu tenho 9 anos e ele 10, ele é muito velho pra mim.

Priscila - Sei, você não acha isso daquele menino novo da sua escola, o Bailey.

Any - Mãeeeee - fico corada no mesmo instante - é diferente, ele tem a minha idade, mas é muito mais melhor que o Noah, ele não é idiota que nem todos os garotos.

Nesse momento um carro estaciona na rua em frente e eu saio correndo de encontro a ele, soltando a Meg que me segue sem entender nada. Um garotinho de 10 anos, com cabelos castanhos claros e olhos de avelã sai do mesmo com a sua avó, mas aquele sorriso marcante que tanto se via nele não estava lá, no lugar havia dois olhos vermelhos e inchados. Corro e pulo em cima de Noah o abraçando apertado, fazendo o sorriso dele abrir um pouquinho.

Any - Como ela tá? Você tá bem? Quando ela volta pra casa? - Minha mãe vem apressada para o meu lado com olhar de pânico.

Priscila - Any, para com o interrogatório deixa a Katherine e o Noah respirarem.

Katherine - Na verdade Priscila eu quero falar com você a sós, Noah, Any vocês podem ficar ali na varanda conversando enquanto converso com a Priscila.

Any e Noah - Tá. - Eu pego a mão de Noah e o puxo para varanda, nos sentamos e fico o encarando esperando minhas respostas.

Noah - A mamãe tá muito doente e ela não vai mais poder voltar pra casa. - ele disse olhando para ela com lágrimas nos olhos - e eu vou ficar com ela durante esses dias no hospital, então não vou poder ir pra escola e fazer nossa apresentação da música de Crepúsculo que você queria.

Any - Eu não vou fazer sem você e eu vou no hospital todo dia levar as coisas da escola pra você e quando sua mãe ficar bem e voltar, a gente pensa em outra apresentação pra fazer pra ela também.

Noah - Tá, obrigado Any.

Any - Eu sou sua melhor amiga é pra isso que eu sirvo - puxo ele e o abraço e ficamos lá por um tempo até a Meg pular em cima de Noah pedindo para brincar fazendo o garoto sorrir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...