1. Spirit Fanfics >
  2. E se... >
  3. E se...o Harry fosse morto?

História E se... - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Acho que deu pra entender que tudo que tiver escrito aqui não terá o mínimo de sentido ou continuação, a maioria vão ser one-shots ou perto disso.

Espero que gostem da minha mente com sono ou entediada

Capítulo 1 - E se...o Harry fosse morto?


Fanfic / Fanfiction E se... - Capítulo 1 - E se...o Harry fosse morto?


Na rua dos alfineteiros, mais especificamente em um beco perto desta, um garoto se arrastava pela parede do beco. Uma de suas mãos estava segurando seu abdômen e a outra servia de apoio para seu fraco corpo, elas estavam sujas de sangue.

Esse garoto era Harry Potter, que obviamente estava ferido.

Harry gruniu baixo apertando o ferimento em seu abdômen, causado por um Comensal da Morte, notando que provavelmente morreria por conta da falta de sangue. Ele escutou passos pesados, como se alguém andasse com uma armadura, e o arranhar de uma lâmina no chão, ele se aproximava.

Não olhou para trás, ao contrário, continuou com a cabeça erguida e quase caiu quando perdeu o equilíbrio, pelo menos até ele sentir um frio anormal, o frio causado por dementadores.

Eles estavam perto.

Ignorou seus pensamentos negativos e levantou a cabeça, notando um cão negro a mais ou menos um ou dois metros de distância dele. Harry olhou atentamente para o cão, que lhe lembrava tanto Sirius, e notou que as previsões de sua professora estavam corretas, ele teria uma morte solitária ao ver um sinistro.

Não teve tempo para se aprofundar nas memórias de seu terceiro ano, que ele confudiu Sirius com um sinistro, pois os passos ficaram mais altos. Seus instintos lhe diziam para chegar o mais perto possível do cão, talvez para poder morrer com a lembrança de seu padrinho, e foi o que ele fez; o frio ficou mais forte mas Harry não poderia fazer um Patrono, não agora, continuou se arrastando até chegar tão perto do cão que ele poderia fazer carinho nele, e foi o que ele fez.

Harry foi invadido pelas lembranças de pessoas mais importantes de sua vida.

Os Weasley, sua família de tudo menos de sangue;

Hermione, sua melhor amiga;

Remus, seu tio de consideração;

E Sirius, seu amado padrinho.

Deixou as lágrimas escorrerem pelo seu rosto, juntamente o sangue de seus ferimentos, não se incomodando com a presença atrás de si.

Sentiu a lâmina atravessar sua carne e o órgão que estava na mira, seu coração; abaixou a cabeça sentindo o sangue sair por sua boca e viu a lâmina que atravessava seu corpo.

Ele sorriu com a imagem que veio em sua mente e se deixou levar pela escuridão.


Notas Finais


E cabô!

Só um aviso, os capítulos não vão ser longos ou seguir uma linha de raciocínio correta (isso já deve ter dado pra entender mas repetir nunca é demais) então não esperem algo muito legal ou emocionante disso aqui

Aliás essa história também é postada no wattpad


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...