1. Spirit Fanfics >
  2. E Se? >
  3. Capítulo 27

História E Se? - Capítulo 27


Escrita por:


Capítulo 27 - Capítulo 27


Hinata  on

Naru:"Que uma almofada?"- perguntou ajeitando o meu travesseiro.

Hina:"Não precisa,na verdade vocês exageram muito."- falei vendo o Menma se aproximando com um prato.

Menma:"Não é exagero e cuidado,agora abre a boca."- falou e eu revirei os olhos, por causa da brincadeirinha de ontem eu acordei com febre e a minha gripe piorou,mas só por causa dessa virose os irmãos não param de me paparicar.

Hina:"Eu sei comer sozinha."

Menma:" Eu sei que sabe agora abre a boca!"- mandou e eu abri contra a minha vontade -"Tá boa?"- está um pouco sem gosto mas fazer o que né.

Hina:"Tá uma delícia!"- falei rindo e ele arregalou os olhos.

Menma:"Sério?"- perguntou e eu concordei com a cabeça -"Nossa parece que a testuda aprendeu a cozinhar,quando descobri que estava doente eu e o Naruto fomos na Sakura deixamos o Boruto com ela e pedimos algumas dicas para resfriado e ela deu a receita dessa sopa."- falou eu revirei os olhos eles são muito exagerados,eles adoram dizer que a Sakura não sabe cozinhar mas pelo visto pra pedir uma ajuda toda ajuda é bem vinda né.

Naru:"Deixa eu provar."- falou e o Menma colocou um pouco na mão dele e ele tomou a sopa -"Meu Kami! A Hina tá muito doente olha essa sopa,não tem gosto de nada!"- falou e foi a vez do Menma provar e ele fez uma careta e olhou pra mim.

Menma:"Devo me preocupar?"- perguntou e eu abaixei a cabeça e neguei -"Foi o que pensei."

Naru:"O que?"

Menma:"Ela sabia que a sopa estava sem gosto."

Naru:"E porquê mentiu?"

Hina:"Ah e que foram vocês que fizeram e eu não queria magoar vocês."- falei e o Menma suspirou.

Menma:"Hina se a sopa não esta boa você deve falar,imagina se ela fosse tão ruim que te levasse para o hospita!"- falou e eu arregalou os olhos,ele é muito exagerado.

Naru:"Ou pior tivesse morrido,a gente nunca ia se perdurar por te dar uma sopa da Sakura."- ok eles são exagerados.

Hina:"Vocês exageram muito."

Naru:"não é exagero,vai que você morre por envenenamento,por que as comidas da Sakura não são comidas e sim venenos."

Hina:"Deixa ela saber que vocês falam assim da comida dela."- falei e eles arregalaram os olhos.

Menma:"Você não faria isso!"- falou e eu dei de ombro.

Hina:"Talvez sim,talvez não,não sei."- falei e o Naruto se aproximou de mim e começou a fazer carinho na minha cabeça.

Naru:"Hina-Chan meu bem,saiba que a gente te ama muito viu!"- falou e eu concordei -"Então não precisa fazer confusão né?"- falou e eu concordei segurando a risada.

Hina:"Vocês não tem jeito,tá eu não falo mas parem por favor de me tratar como criança."- falei e eles suspiraram.

Menma:"Ok eu não vou dar comida na sua boca."- falou e lá no fundo isso me incomodou.

Hina:"Amém! Agora você Naruto."- falei olhando pro mesmo.

Naru:"Eu vou parar de exagerar."- falou e eu suspirei aliviada,já estava ficando irritante todo esse cuidado como se eu fosse quebrar.

Hina:"Agora saiam do meu quarto que eu vou tomar benho!"- mandei e eles saíram com as mãos pra cima.

Quando eles fecharam a porta me levantei da cama e me alonguei,eu quase não sai da cama por conta deles.

Peguei uma uma roupa qualquer e fui para o banheiro tranquei a porta e enchi a banheira,não e por nada não mas,Quanto será que ganha um Hokage pra o Yondaime ter uma banheira na suíte? Entrei na mesma e me afoguei em pensamentos.

Desde que eu me mudei estou dormindo no quarto da Yondaime e da Kushina-san,o Naruto disse que antes ele é a Shion dormiram aqui mas depois do "casamento" ele começou a dormi no quarto de hóspedes/ex quarto do Boruto,e ele disse que por o Menma ser seu irmão/primo/filho/Sasuke/ele mesmo não teria problema de ele dormi aqui,mas por não ter mais quartos eu estou dormindo com o Menma.

Eu falei que talvez fosse melhor o Naruto dormi aqui e eu e o Menma podíamos nos virar no quarto de hóspedes mas ele insistiu é falou que não queria mais dormi na cama onde a Shion dormiu,então,aqui estou eu!

Pelo Boruto ser novinho colocamos o berço no quarto e ele dorme ao meu lado (na verdade no berço que fica ao lado do meu lado da cama).

Estranho mas essa e a minha nova família,acabei me acustomando com tudo e todos,e apesar de ser bem maluca eu continuo amando.

Cuidar do Boruto no começo foi um desafio já que o mesmo e diferente de todas as crianças que eu já "cuidei" ele é elétrico e isso me faz correr por toda a casa fazer brincadeira e jogos pra que ele coopere comigo,mas tem o seu lado bom,o Boruto e um amor muito carinhoso e ciumento,eu o amo como se fosse meu filho e ele felizmente (ou infelizmente) também.

As vezes eu me pego pensando,será que isso é certo? Eu estou fingindo ser mãe de uma criança,pra ela eu sou a mãe dela,será que eu não estou me entrometendo em problemas que não tem nada a ver comigo? Ou só estou cuidando do Boruto por ele ser filho do Naruto,me pergunto várias coisas pois a mais ou menos 1 ano atrás eu sonhava em estar casada com o Naruto e ter uma família com ele,um filho como o Boruto,será que estou tentando fazer esse sonho virar uma realidade? Mesmo que conturbada e com algumas mudanças de plano,mas será?

Esse pensamento me assombra desde que eu me mudei,mas uma coisa sempre me faz parar de pensar nisso,os momentos,toda vez por mais que eu tente me afastar do Naruto e do Boruto eles de algum jeito me aproximam novamente,e como um imã.

Mas algo (alguém) me faz parar de ter esse pensamento estranho,esse alguém é o Menma,desde que eu comecei a namorar o Menma eu já não sinto o mesmo pelo Naruto eu gosto dele mas não é mais aquele amor enorme que eu sentia e só,um amor de irmãos,e por mas que ele seja mais velho eu sou a irmã mais velha e ele o irmão mais novo (vai por mim ele e o Menma fazem muita confusão é eu tenho que arrumar).

Mas toda vez que eu me aproximo deles eu sinto meu coração aquecer,amor,eu realmente os amo,e é muito bom saber que eu recebo o mesmo amor e na mesma intensidade,já que a um tempo atrás eu só tinha a Hanabi (é depois de um certo tempo) o Neji,mas agora eu tenho todo amor que eu sempre sonhei o do meu pai,meu clã,o amor dos meus amigos,o amor do Menma,o do Boruto e até o amor fraterno do Naruto (autora:É o que você acha.)(Hina:Ah?)(autora:Deixa pra lá.).

Eh eu realmente não tenho o que reclamar da minha vida,apesar de ter os comentários maldosos sobre o meu jeito de viver e a minha "família" mas por mas que doa eu nunca vou me afastar completamente deles já que eles já ocupam um local no meu coração.

Menma:"HINA VAI LOGO! O NARUTO TA XINGANDO A SUA COMIDA!"- gritou me tirando dos meus pensamentos.

Naru:"MENTIRA! EU FALEI QUE ESTAVA COM SALDADES DO SEU LAMEM E QUE NÃO GOSTO QUANDO VOCÊ ME OBRIGA A COMER LEGUMES!"- é ambos começarão a briga.

Hina:"Ok meus 30 minutos de discanso acabarão."- falei me levantando e me enrolando num roupão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...