1. Spirit Fanfics >
  2. E se... >
  3. As fotografias

História E se... - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Apenas busco externar meu eu interior em fotografias...

Capítulo 1 - As fotografias


Fanfic / Fanfiction E se... - Capítulo 1 - As fotografias

Hoje meu dia não foi fácil. Mas uma das milésimas discussões com aquele projeto de mamorado, só quero sair e descontar minha raiva bebendo e tirando minhas fotos ou escrevendo minhas poesias são as únicas coisas que me acalmam e me fazem esquecer a droga de vida que tenho desde que o conheci. 

Chego no mercado e busco a bebida mais forte que posso encontrar. Vou ao caixa, encontro com Annie, que já vem logo dizendo - brigou com traste de novo né? Ai garota, até quando? Não sei como vc aguenta sabia?  Apenas sorrio fraco, ela tem razão, porque ainda não dei um basta? porque insisto em algo que sei não ter futuro? Pego minha bebida e saio. Agora tenho como companheiras minha máquina fotográfica a pasta que guardo minhas fotos, as milhares poesias e minha garrafa de bebida.

 Ando até o parque mais lindo que posso ver, ainda é dia, mas logo o sol irá se pôr, não quero perder esse espetáculo- hora de começar bebê- digo isso pegando a garrafa, abrindo-a e tomando um gole da bebida que sai rasgando minha garganta, engraçado que não era de beber até mais ou menos um ano atrás, mas isso mudou quando conheci Kevin. No início ele era um garoto carinhoso, atencioso, muito presente. Com o tempo ele foi mudando, se tornando um cara totalmente seco, grosso e sempre achando que nunca está errado, sempre a errada sou eu. Isso me cansa, quero terminar, mas penso na solidão que será minha vida quando ele for embora.

 Chego no grande Seoul Iris garden, um lugar lindo, cheio de vida e natureza, ótimo para fotografias e para casais apaixonados, o que nao é meu caso, amo estar aqui, é como se me conectasse com o mundo de alguma forma. Deixo minha pasta em um cantinho qualquer de um banco, pego a garrafa e dou o primeiro gole, e começo minha jornada por paisagens que me chamam a atenção.

S/n off

Jungkook on

Que dia estressante, tanto ensaio, coreografia, minha cabeça vai explodir, é sempre assim no início de turnês, saíremos daqui a 5 dias para "viagens infinitas", não que eu não goste, amo meu trabalho e a vida que tenho, mas ás vezes faz falta ter só um pouquinho de liberdade para fazer coisas comuns como tirar fotografias, que é um hobi que amo, estou a caminho de um parque qualquer, para iniciar uma sessão de fotos que espero ser inesquecível e que ninguém me reconheça. Chego ao Seoul Iris Garden, gosto de vir aqui, porque poucas pessoas vem aqui em dias comuns, é tanta natureza aqui, que me deslumbro com tudo. Deixo minhas coisas em um banco por ali, minha pasta com fotos e alguns rabisco de músicas que estou compondo e saio para 5irar as primeiras fotos. Vejo alguna poucos casais apaixonados, sinto até um pouco de inveja, como queria eatar assim com alguém, mas ... fiz minha escolha.

Jk off

S/n on

Vejo um casal namorando em baixo de uma árvore de folhas vermelhas, cena linda pra ficar registrada, ambos com moleton de capuz, onde quem vê de longe, vê apenas as pontinhas de seus narizes se tocando. Naonpenso duas vezes e peço a premissao de tirar uma foto deles assim. Meio receosos eles aceitam, digo que nao irá aparecer nenhim traço deles. Bato a foto e mostro aos dois que amam o resultado e eu mais ainda, essa vai para uma das minhas coleções. Pego o numero da menina e digo que enviarei para ela, assim que descarragar no notebook, saio procurando mais inspiração. Decido voltar de onde eu vim, para ver se minha psta ainda estava por lá. No caminho encontrei um homem, vestido de preto. Contrastando com o lago ainda claro, fotografando o mesmo, de longe parecia tão pequeno ali naquela ponte. Fui me aproximando, para nao assustá-lo, iria dar uma foto linda. Comecei a fotografar o lago também assim que me aproximei dele. Disfarcei e ao em aproximar pedia que tirasse uma foto minha com o lago de fundo.- Olá jovem cavalheiro(brinquei para quebrar o gelo e deu certo pois o vejo sorrir), poderia pedr-lhe um favor? - ele me olha assustado, mas logo abre um sorriso ao ver que estou sozinha- sim pois não jovem senhorita, o que você deseja? Ele vê a câmera em minhas mãos e diz,- tudo bem, vamos tirar uma foto juntos.- olho-o e sorrio por ele ter aceitado a brincadeira, mas não entendo o porque ele quer tirar uma foto comigo. -será que você poderia tirar uma foto minha com o lago de fundo, acho.que a paisagem ficaria linda, e como estou com as mãos ocupadas, não tenho como fazer isso.-  ele a olha surpreso, foi a primeira vez que uma garota nao o reconheceu de imediato e nem se jogou em seu pescoço. Ele a observa, desconfiado, mas vê que ela está sendo sincera.- Tudo bem, mas com uma condição.- ele diz sorrindo.- qual seria essa condição, vou logo avisando que não saio beijando ou dormindo com caras em troca de fotos. - ele se assusta e eu sorrio.- ţô brincando, sei que você não pediria isso certo?- agora ele sorri safadinho.-  quem sabe? Você me deu idéias.- olho para ele sem ação que logo diz-estou brincando, mas minha condição é poder tomar um gole dessa bebida que vc tem aí, parece boa.- sorrio - se você não se importar com emoções fortes, por mim tudo bem. Entrego a garrafa a ele que toma um gole generoso. Uau, forte mesmo. Então pega minha câmera, e tira algumas fotos. Ficaram ótimas, você poderia tirar umas minhas? Chegou minha hora. Com uma condição. Ele arregala o olho se assustando, mas logo sorri. Diga? O olho nos olhos, só se vc deixar eu tirar uma foto sua pra mim, não precisa nem mostrar o rosto, só quero mostrar a imensidão do lago e você, um homem comum, contemplando a natureza.

Não deixo de sorrir quando ela diz que sou um homem comum. Acho que vai nascer uma grande amizade daqui.


Notas Finais


Que encontro maravilindo. Será que S/n e Jungkook vão ser amigos ou será só um encontro casual


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...