1. Spirit Fanfics >
  2. E se... >
  3. Just The Way You Are

História E se... - Just The Way You Are


Escrita por: Sam_GsBallen

Notas do Autor


OI GENTE!
10.000 anos dps eu volto!!!

Capítulo 66 - Just The Way You Are


Fanfic / Fanfiction E se... - Just The Way You Are

Killian narrador ON

Depois que Emma perdeu o seu anel ficamos um pouco aflitos, as coisas estavam sumindo, o colar da mãe de Emma, a espada do pai dela e agora o anel....

Mas precisávamos viver, as coisas se acalmaram um pouco agora, então estamos tendo um pouco mais de tempo para nós mesmos.

Eu estava em casa, era uma tarde de sábado, Emma estava dormindo. Fui até o quarto e fiquei admirando sua beleza.

Era como um anjo em forma de gente, a beleza pura, a perfeição. E fiquei admirando ela dormir, seus cabelos loiros espalhados pelo travesseiro, sua pele lisa e macia, seus lábios um pouco rosados...

Eu por um momento a imaginei nossa família no Jolly Roger, Emma com nosso bebê nos braços, eu ao lado dela e Liam entre nós, todos vendo o oceano...

Ela abriu seus olhos verdes maravilhosos... eu devia estar com uma expressão boba, olhando maravilhado para ela.

- Killian, tudo bem? - ela pergunta.

- Tudo Swan, só estava te observando - digo.

- Estava me observando? - ela perguntou rindo.

- Sim - digo.

Ela continua rindo.

- Vamos fazer o que hoje? - perguntei.

- O que acha de.... nós irmos a noite para um jantar? - ela sugeriu.

- Pode ser - respondi.

- Deixamos Liam com quem? - ela perguntou.

- Meus pais - ela disse como se fosse óbvio.

- Chamamos alguém ou vamos sozinhos? - perguntei.

- Que tal chamarmos a Ayla e o Tháles? - ela responde com outra pergunta.

- Tudo bem - respondo.

Já eram 17:00, marcamos de ir as 20:00, Emma começou a se arrumar, embora eu tinha dito que faltava muito tempo.

(Quebra de tempo   18:00)

Emma narradora ON

Coloquei um vestido vermelho que ia até um pouco antes dos joelhos, prendi o cabelo e passei uma maquiagem leve. Coloquei um sapato vermelho sem brilho, com um salto não tão alto e desci.

Killian estava com uma camisa azul-marinho, uma calça jeans e um sapato social.

- Você está... - eu o interrompi.

- Eu sei. Você também.

Sentamos no sofá, eu deitei a cabeça no ombro dele e fechei os olhos, senti o bebê se mexer de leve dentro de mim, coloquei uma das mãos na barriga e suspirei.

- O que foi Swan? - Killian perguntou.

- Não é nada, está tudo bem - respondo.

- Certo - ele diz.

A campainha tocou, eram Ayla e Tháles.

Ayla estava com um vestido azul royal regata, nas alças tinham pérolas, mas o resto do vestido era simples, porém, belíssimo! Tháles estava com uma camisa preta, uma calça jeans azul e um sapato social. Bom saber que eles sabem o que usar quando estão aqui...

- Boa noite - Ayla disse.

- Boa noite - respondi.

- Vamos? - Killian perguntou e todos assentiram.

O lugar era formal, mas não exageradamente. 

Tinha um palco lá, imaginei que para anúncios e discursos, mas na verdade era utilizado para shows.

- Tive uma ideia... - Killian sussurrou.

Ele se levantou e foi até o gerente do lugar, pediu para ligarem um microfone e colocarem uma caixa de som.

Assim que ele subiu no palco e pegou o microfone começou a dizer:

- Boa noite. Meu nome é Killian Jones. E eu queria... fazer uma pequena homenagem a minha maravilhosa esposa, Emma Swan - me olhou diretamente nos olhos - Emma, você é simplesmente a melhor coisa que já me aconteceu na vida, quando nos conhecemos eu era um pirata, que matava sem piedade, mas você conseguiu me tornar um homem melhor, me deu tudo o que eu sempre quis, me deu seu amor, seu carinho e uma família maravilhosa! Eu agradeço todos os dias por ter te encontrado e mesmo com... maldições, feitiços, brigas, e vilãs querendo nos matar - eu ri baixinho - mesmo com tudo isso tentando nos derrubar, somos fortes! Somos unidos! E eu não poderia pedir mais. Você é a minha vida, o meu amor! É tudo o que eu sempre desejei e tudo o que eu sempre vou desejar! Eu te amo! - assim que ele acabou de falar, lágrimas escorriam pelo meu rosto.

Me levantei, corri até ele e enquanto corria meu cabelo se soltou ficando uma bagunça. Assim que subi no palco eu o abracei com todas as minhas forças e o beijei, ali mesmo, na frente de todos.

- Eu também te amo - digo assim que descolei nossos lábios.


"Oh, os olhos dela, os olhos dela
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
O cabelo dela, o cabelo dela
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada
Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia
Sim eu sei, sei
Quando eu a elogio, ela não acredita
E é tão, é tão
Triste pensar que ela não vê o que eu vejo
Mas sempre que ela me pergunta se está bonita
Eu digo
Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Do jeito que você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Do jeito que você é, ei
Os lábios dela, os lábios dela
Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse
A risada dela, a risada dela
Ela odeia, mas eu acho tão sexy
Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia
Oh você sabe, você sabe
Você sabe que eu jamais pediria para você mudar
Se a perfeição é o que você busca
Então continue a mesma
Então nem se preocupe em perguntar se você está bonita
Você sabe que eu vou dizer
Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Do jeito que você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Do jeito que você é
Como você é
Como você é
Garota, você é incrível
Do jeito que você é
Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Do jeito que você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Do jeito que você é"

Just The Way You Are - Bruno Mars

 

 


Notas Finais


Bom, esse foi um capítulo totalmente de CS.
Não se preocupem, logo eu vou postar o próximo.
Obg por lerem.
Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...