1. Spirit Fanfics >
  2. E se... >
  3. Escola, e novas "amigas"

História E se... - Escola, e novas "amigas"


Escrita por: star_noobs

Capítulo 3 - Escola, e novas "amigas"


~POV Louise/Luiz

Eu acordei meio assustado, o menino do meu lado começou com uma risada estranha mesmo dormindo. Que diabos eles esta fazendo?! – Pensei comigo.

Não tive muito tempo de ficar apavorado com as risadas psicopatas dele, porque um cara bem alto com cabelo preto ou roxo (Não sei bem) chegou dizendo que estávamos atrasados para a escola.

-Mas que porra?! É MEIA-NOITE!

-Você é uma das noivas de sacrifício, terá que se acostumar com os horários.

-EU NÃO SOU UMA... – Lembrei-me do que a Candy disse, pode ser perigoso contrariar ele.

-Ok, desculpe-me pela a demora-Disse com um sorriso gentilmente forçado.

-Seu uniforme esta em cima da poltrona. – Ele se foi fechando a porta

-EU NÃO VOU USAR UMA PORRA DE UMA SAIA! – Eu acabei gritando demais, mas o menininho não acordou sorte a minha.

O ursinho dele estava caído no chão, me aproximei para colocar em cima da cama novamente.

Mas ele segurou meu pulso muito forte.

-Me solta!

-NUNCA MAIS TOQUE NO MEU TEDDY, NUNCA! –Ele começou a conversar com o ursinho, mas em um tom muito baixo, não consegui ouvir.

~POV Candy

MEU DEUS, EU TO MORRENDO DE SONO E ESSA CRIATURA DE DEUS NÃO ACORDOU AINDA (pra ser mais direta a Foxy).

-EI! Levanta vamos A GENTE TA ATRASADA- Peguei o celular dela.

-SE NÃO LEVANTAR EU PEGO SEU CELULAR E DOU PRO SUBARU!

-Acordei! Acordei pronto ta tudo bem, devolve meu filho.

Devolvi o celular dela, hm... Acho que ta tudo pronto.

AH NÃO, NÃO ME DIGA QUE A MEIKO...

-MEIKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ACORDA AGORA!

Estava indo para o quarto do Laito até que o vi no corredor

-Laito, porque você não acordou ela?!

-Ela tava muito fofinha, não resisti.

-QUE PORRA VOCÊ FEZ A ELA??!

-Relaxa, ela ta bem.

Ta importava mais, já estaria feito mesmo. EU AINDA ACABO COM ELE!

Eu só segui o meu caminho até o quarto, a porta estava entreaberta.

EU QUERIA MORRER, aquele vampirinho escroto acha que é QUEM?!

Ela estava dormindo, como uma pedra (pra variar).

-ACORDA, ESTAMOS ATRASADAS! É SÉRIO TO SEM PACIÊNCIA EU VO JOGAR ÁGUA NA SUA CARA!

-Só mais cinco minutinhos...

-A GENTE NÃO TEM NEM 2 SEGUNDOS!

-hm...

-O Laito ta indo pra aula, lá tem varias meninas tem certeza que quer ficar?!

-ALOOUUU, VOCÊ DISSE MENINAS?! –Ela literalmente pulou da cama

Eu tava ajudando ela com o uniforme, até que percebi que...

-EU NÃO ACREDITO QUE ELE TE MORDEU!

-han? – acho que ela não se tocou

-SUA JUMENTA VAI NO ESPELHO!

Ela foi quase morrendo. Assim que ela olhou no espelho, ela ficou tipo “WTF”.

- WTF?! Eu não senti nada.

-Deve ser por que você dormiu igual uma pedra.

-A fazer oque. – eu olhei para ele com um olha do tipo “você ta bem?”.

Enfim estamos todos prontos, e particularmente falando o Luiz tava uma gracinha de uniforme.

Eu me aproximei para apertar a bochecha “dela”, mas o Kanato entrou na frente.

Não tive tempo de dizer nada, por que a Meiko estava praticamente dormindo em pé nos ombros do Laito. Eu a puxei pro meu lado, ele ficou com um pouco de ódio, eu também tava morrendo de sono eu não poderia fazer nada, além disso.

Entramos na limousine e eu me sentei no meio da Meiko (Ou do corpo, por que a alma...) e da Foxy.

Faltavam poucos Km para chegar à escola, até que magicamente apareceu uma lombada no nosso caminho, e o Luiz/Louise caiu no colo do Subaru, o Kanato praticamente estava enforcando o “irmão” mentalmente.  O Luiz ficou sem jeito e tentou manter distancia dos dois.

Enfim chegamos a Meiko já parecia melhor, mesmo assim o Laito fez questão de entrar de mãos dadas com ela, ela nem estava ligando estava dormindo mesmo.

Assim que passamos pela porta principal tava para ouvir comentários do tipo:

“Quem são essas vadias? O que estão fazendo com nossos meninos? Nossa ruiva tem uns peitões, mas já aquela baixinha é tão tábua...”.

Depois de ouvir esses, eu aumentei o volume do meu celular no máximo.

Eu e a Meiko éramos da mesma classe, agora o Luiz e a Foxy eram uma classe a baixo.

Éramos divididos em classe A e B, a gente teria uma chance de fugir, se quiséssemos.

 Bem eu me sentei atrás da Meiko, tinham umas meninas olhando para a gente e rindo (Meiko estava quase desmaiada na mesa).

Bem a aula começou, e eu vi uma menina escrevendo um papelzinho e colocando na bolsa da Meiko. Mas a bolsa estava muito longe de mim, eu até pedi que ela pegasse algumas vezes mais ela tava dormindo, na segunda ou terceira aula (não sei ao certo), ela estava bem acordada, então pegamos o papel e lemos:

“Queridas Vadias.

Queremos  alertar vocês para não chegar perto dos nossos garotos, ou vão se arrepender.

Estão avisadas.

                           - Com carinho, seu pior pesadelo.”.

De repente uma menina, que havia pedido para ir ao banheiro voltou com um copo de água, derramou-o lentamente na Meiko.

-ahhhh! –Meiko estava quase para pegar uma faca e furar o olho dela.

Então ela se levantou lentamente e deu um tapa na cara dela, ela tentou revidar, mas as amigas delas a seguraram, a Meiko saiu da sala e foi para o banheiro.

Estava quase na hora do recreio e ela estava toda molhada.

-Procura alguém, o Reiji de preferencia ele deve saber onde tem uma roupa reserva, ou algo do tipo – Disse ela enquanto arrumava o cabelo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...