1. Spirit Fanfics >
  2. E se? >
  3. O encontro

História E se? - O encontro


Escrita por: lcastor27

Notas do Autor


Oi pessoinhas, eu fiquei sem Internet ontem.
Mas aqui estou eu haha boa leitura 😘

Capítulo 21 - O encontro


Fanfic / Fanfiction E se? - O encontro

~ Lawrence ~

Eu já estava arrumado, e andava de um ludo para o outro na sala de casa esperando a Camila avisar que já estava pronta. Um encontro? Pq eu tive essa idéia besta? Eu nem faço idéia de onde vou levar ela, ou se vamos comer? Cinema? Estava uma pilha de nervos.

Michael :

- quer parar de andar pra lá e pra cá.

Lawrence :

- foi mal e que to nervoso

Se era ridículo eu estar tão nervoso? Sim era, mas era meu primeiro encontro com a Camila. Só então eu parei pra pensar como foi tudo errado. A gente nem teve um encontro e já trancamos.

Meu celular tremeu e eu nem precisei pegar eu sabia que era ela. Peguei a chave do carro e senti minha mão tremer Respirei fundo umas duas vezes antes de finalmente conseguir de fato sair de casa.

Eu não gostava de dirigir, sempre ficava tenso..vi que ela estava de pé na varanda ao lado de seu pai. Usava um vestido claro que ia até o meio de suas coxas.

Lawrence :

- boa noite

Camila apenas sorriu e Alejandro deu um passo pra frente agarrando com força a minha mão.

Alejandro :

- eu sabia que você ia dar problema assim que se mudou

Camila :

- pai..para com isso pf

Ele apertava com mais força e oque machucava era o anel que eu usava, mas em nenhum momento eu desviava meu olhar do dele.

Alejandro :

- quero minha filha em casa a meia noite

Lawrence :

- ela estará senhor

Camila segurou meu braço com força enquanto nos íamos andando devagar até meu carro. Abri a porta pra ela e logo comecei a fazer a caminho devagar até o centro da cidade.

Camila :

- onde vamos?

Lawrence :

- surpresa

Camila :

- aah não Law

Senti a mão dela tocar minha coxa e peguei a mão dela com a minha, fiquei fazendo carinho devagar enquanto dirigia com calma.

Coloquei um carro na vaga perto da orla da praia e a mesmo sorriu pra mim.

Camila :

- a gente se conheceu na praia

Lawrence :

- sim amor

Dei um beijo em sua mão e sai do carro para abrir a porta do carona. Ela saiu segurando minha mão e entrelaçando nossos dedos. Até o pequeno restaurante de massas onde eu tinha feito reserva mais cedo.

Camila a todo tempo me olhava, aquele sorriso lindo que não saia de seu lábio. A cada dia ela tava mais linda.

Puxei cadeira pra ela sentar e sentei em seu frente. Ela logo pegou o cardápio.

Camila :

- já sabe o que vai comer?

Lawrence :

- lasanha bolonhesa

O garçom veio e fizemos nossos pedidos, ela pediu vinho e eu uma coca. Ficamos conversando coisas aleatórias até nosso jantar chegar.

Camila :

- oque vamos fazer depois?

Lawrence :

- vc tá muito ansiosa

~ Camila ~

Lawrence estava cheio de mistério, o jantar estava maravilhoso ele tinha escolhido um ótimo restaurante e mantinha um conversa agradável. Porém minha curiosidade estava me matando oque nos vamos fazer depois do jantar? Ainda são nove e só preciso ir à meia noite.

Saio do restaurante e Law dirigiu em silêncio com a mão na minha coxa até uma parte deserta da praia. Pegou um lençol que estava na banco traseiro e andou de mão dada comigo até uma parte distante na areia.

Camila :

- que isso Law?

Lawrence :

- olha pro alto Camz

Eu olhei pro céu e era perfeito, todas aquelas estrelas brilhando. Quando olhei pro Law Ele já estava deitado no lençol. Eu logo deitei a seu lado.

Lawrence :

- oque você pretende fazer?

Camila :

- que?

Lawrence :

- estávamos no último ano, quer fazer faculdade?

Camila :

- sim, medicina e você?

Lawrence :

- nossa, uma Dr. Engenharia, como minha mãe

Camila :

- sua mãe é engenheira?

Lawrence :

- ela começou a faculdade

Ele deu uma risada nasal e se virou pro meu lado começando um beijo lendo. Eu cortei o beijo só para por um música no celular, qualquer uma.

Voltamos a beijar enquanto eu arranhava sua nuca ele segurava minha cintura com uma certa força.

Camila :

- Law?

Lawrence :

- eu

Camila :

- eu vou ter que contar pro meu pai que nos transamos.

Ele sentou rápido quase que em susto e me olhou seria.

Camila :

- eu só tenho ele, e vou precisar ir ao médico amor

Lawrence :

- Tudo bem Camz, e o certo a fazer

Puxei ele pra deitar de novo e logo o beijo foi virando um amasso, eu tirei a blusa dele para apoiar minha cabeça. Enquanto ele brincava em meu pescoço, eu lutava comigo pra não parecer uma vadia e abrir as pernas em uma praia deserta. Porém foi isso que eu fiz, eu abri as pernas.

Camila :

- amor

Lawrence :

- que foi?

Camila :

- quer fazer uma loucura?

Ele me olhou sem entender e eu precisei minha cintura tocando com minha intimidade a ereção dele. O sorriso que ele abriu foi maravilhoso, seus olhos brilhavam.

Senti ele por minha calcinha pro lado e me penetrar bem devagar, mordo seu ombro pra não gemer alto. E literalmente me entreguei a ele, depois do sexo Lawrence ficou me fazendo carinho e ficava de olho na hora a todo tempo.

Lawrence :

- amanhã antes da aula eu vou passar em uma farmácia

Camila :

- não acredito que você não tinha camisinha

Lawrence :

- eu não planeja transar, ainda bem que existe a pílula do dia seguinte

Dei um tapa no seu peito, levantei arrumando meu vestido.

Camila :

- temos que ir amor

Lawrence :

- sim senhora!

  Ele levantou pegando a blusa e o sacudindo pra tirar a areia e logo segurou minha mão. A noite estava perfeita, tirando o fato de eu estar com um "eu te amo" agarrado na garganta.


Notas Finais


Até amanhã 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...