1. Spirit Fanfics >
  2. E se? >
  3. Cap. 22 - Devo matar?

História E se? - Cap. 22 - Devo matar?


Escrita por: lcastor27

Notas do Autor


Oi pessoinhas, bom eu vou atualizar essa hoje e a outra fic amanhã.
Basicamente vai ser postada um dia sim e o outro não. Entendido?

Capítulo 22 - Cap. 22 - Devo matar?


Fanfic / Fanfiction E se? - Cap. 22 - Devo matar?

~ Camila ~

Lawrence andava de um lado para o outro na sala da minha casa, na escola ele percebeu que agora era super popular por causa da eleição. Recebeu até um convite pra entrar no time da escola de futebol e o mesmo aceitou.

Eu tinha chamado ele aqui pra poder contar pro meu pai que eu já não era uma criança e que estava transando com o Lawrence. Não é todo dia que vc faz um menino passar por isso.

Camila :

- amor calma

Lawrence :

- não dá

Ele estalou todos os dedos das duas mãos e até mesmo o pescoço. Quando a porta abriu e meu pai entrou com algumas sacolas de supermercado.

Camila :

- preciso falar com você

Alejandro :

- vou só por essas coisas na cozinha

Assim que ele virou Lawrence suspirou, segurou minha mão e deu um beijo..acho que agora ele relaxou.

Alejandro :

- pronto

Ele sentou no outro sof se frente pra gente e ficou nos olhando sério. Ele já tinha uma idéia do que eu ia dizer. Tenho certeza disso.

Camila :

- bem pai, o senhor sabe que eu não sou mais criança

Alejandro :

- acho que sei o que é

Lawrence :

- sabe?

Law ficou olhando pro meu pai quase sem piscar os olhos.

Alejandro :

- vocês querem transar

Camila :

- não

Alejandro :

- não é isso?

Camila :

- nos já transamos

Meu pai levantou rápido e pulou no pescoço de Lawrence, enquanto ele gritava por socorro e eu tentava tirar meu pai de cima dele a todo custo.

Camila :

- larga pai!

Alejandro :

- eu vou matar vc moleque

Lawrence :

- EU AMO SUA FILHA SENHOR CABELLO

Assim que Law disse tais palavras meu pai o largou e eu estava em choque. Ele disse que me amava? Eu escutei isso mesmo. Lawrence ignorou meu pai ali e segurou minha mão.

Lawrence :

- eu te amo Camila

Camila :

- eu também te amo

Alejandro :

- chega de romance, vou levar você no médico e você vem junto moleque!

~ Lawrence ~

Enquanto Camila estava na sala conversando com sua médica, seu pai me encarava da pior maneira na sala de recepção. Meu pescoço tinha ficado vermelho por ele ter tentado me enforcar.

Alejandro :

- foram quantas vezes?

Lawrence :

- apenas uma

Mentira, foram duas.

Alejandro :

- você usou camisinha?

Lawrence :

- sim senhor

Mentira, da segunda eu não tinha

Só então eu parei pra pensar que em toda essa correria da escola, Camila não tinha tomado a pílula do dia seguinte. Aí sim eu comecei a suar de nervoso.

Camila saiu da sala sorrindo e eu quase gritei de alívio abracei forte e quando ia falar no seu ouvido da pílula Alejandro me puxou.

Alejandro :

- agora eu vou levar minha filha pra casa e você vai de ônibus

Camila :

- pai não seja infantil

Lawrence :

- não amor tudo bem, eu tenho treino mesmo

Ela largou seu pai e me deu um selinho, depois foi com ele. Eu puxei meu celular a mais rápido possível e abri sua conversa.

《SMS on 》

Lawrence 15: 20 - AMOR, você tem que tomar a pílula!

Camz 15: 21 - relaxa mor, a médica me deu uma

《 SMS of 》

Eu relaxei de ouro alívio e sentei na poltrona da médica, senti alguém tocar meu ombro e a dr. Me entregou um pacote de camisinhas.

Dr :

- use sempre, mesmo com ela tomando remédio

Lawrence :

- sim dr

Coloquei as camisinhas no bolso e seguia andando mesmo até a escola, ia ser meu primeiro treino e eu iria só assistir. Eu sabia que o Shawn estava na equipe isso pode ser bom, vamos descontar a raiva um do outro...em campo. 


Notas Finais


Então até terça galera 👏👍😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...