História E se... (A Seleção) - Capítulo 3


Escrita por: e JulianaMaria25

Postado
Categorias A Seleção
Personagens America Singer, Celeste Newsome, Kriss Ambers, Marlee Tames, Maxon Calix Schreave, Princesa Nicoletta, Rainha Amberly, Rei Clarkson
Tags A Seleção, America Singer, Amexon, Kiera Cass, Maxon Schreave, Romance, The Selection
Visualizações 87
Palavras 867
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Adultério
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Regresso


A sensação de estar caindo foi a única tentativa de acordar América que havia funcionado.  Ao abrir os olhos a ruiva já sabia: Estava em Angeles. A aeronave acabara de pousar e já era possível ouvir os sons de pessoas que aguardavam as garotas no aeroporto. Tudo lembrava a primeira ida das garotas ao palácio. Parece que o destino fazia questão de esfregar na cara de América o amor que ela ainda sentia por Maxon.

As garotas se entreolharam por um minuto e em seguida encaminharam-se para a saída do avião, juntas.

-Só respira e finge demência. – Marlee sussurrou no ouvido de América e, como resposta, recebeu um assentimento e um leve sorriso da outra.

A parte do ‘’fingir demência’’ que Marlee referia-se, era pelos diversos jornalistas que também aguardavam as garotas na saída do aeroporto. Com certeza eles cercariam América de perguntas imprudentes.

O choro de crianças, gargalhadas, conversas fiadas e sussurros... Sinal de que ‘’as selecionadas de Maxon’’ aproximavam-se cada vez mais do amontoado de pessoas que as aguardava. Guiadas por cerca de quinze seguranças, as garotas respiram fundo e seguem em frente, todas faziam questão de permanecerem de mãos dadas. Ao ser aberta a penúltima porta do aeroporto, os flashes das câmeras embaraçaram a vista das garotas e as perturbaram até o ultimo de seus sentidos. Era possível ouvir apenas os gritos da multidão. Todos estavam surpresos com a quantidade de pessoas que havia ali, não fosse pelos seguranças e á essa hora elas, sem dúvida alguma, estariam sem um único fio de cabelo.

As pessoas faziam questão de tocar no corpo delas, sabe-se lá por quê. Aquela falta de espaço era terrivelmente sufocante. Os seguranças pararam de caminhar por alguns instantes, á pedido das garotas, e ficaram apenas cercando as mesmas para impedir que a multidão ás matasse. Elas compreendiam que a única forma de sair dali sem serem vítimas de boatos maldosos por parte da imprensa era respondendo ás perguntas dos jornalistas.

-Senhorita América Singer, - América suspira e a jornalista prossegue – Como a senhorita acha que a princesa Kriss se sentirá ao recebe-la no palácio? Pois todos nós sabemos da preferencia que o príncipe Maxon tinha por a senhorita.

América rapidamente pensa em uma resposta apropriada e, com um leve sorriso, no rosto responde á pergunta calmamente.

-Acho que a princesa Kriss está feliz por a nossa ida ao palácio. E que sabe que foi a escolhida de Maxon, assim como sabe também que não deve preocupar-se com ‘’fantasmas do passado’’.

A moça dá um sorriso firme para as câmeras, com o objetivo de assegurar que tudo o que havia falado era verdadeiro.

-Uma pergunta coletiva, - Um jornalista idoso diz e as garotas o olham, com um ar duvidoso no olhar – O que farão quando reencontrarem-se com Maxon?

Chorarei litros e mais litros? Pensa América.

-Primeiramente o parabenizaríamos por seu casamento. – Celeste afirma e as demais garotas balançam a cabeça em concordância.

-Depois perguntaríamos como ele está. – Tuesday manifesta-se e as garotas novamente assentem.

-E depois, acho que pediríamos para falar com Kriss. – Marlee acrescenta e elas riem da falta de assunto que certamente teriam ao se reencontrarem com o príncipe, todas elas exceto América, claro.

-Parece que ficariam sem assunto, estou certo? – Elas concordam fazendo um gesto com de afirmação com a cabeça. – Mas por quê? Por que teriam essa reação para com Maxon?

-Porque, querendo ou não, a época da seleção já passou e agora sabemos que o nosso tratamento e os nossos assuntos, tanto com Maxon quanto com Kriss deverão mudar, mas ainda não nos adaptamos á essa mudança. – Responde América, recebendo arquejos dos jornalistas pela parte do ‘’querendo ou não’’ e a concordância das amigas.

-O que quis dizer com ‘querendo ou não a seleção acabou’, senhorita Singer? – Pergunta outro jornalista.

-Simplesmente que a seleção acabou. – Responde América novamente, demonstrando insignificância total pela pergunta.

...

Após demorados quarenta minutos, as garotas viam-se dentro de um táxi improvisado. Era semelhante á um trailer, e cabiam cerca de vinte pessoas ali. Mas apenas sete assentos eram ocupados.

-Ufa, achei que eles iriam perguntar qual a cor da minha calcinha. – Marlee comenta arrancando gargalhadas de todos que estavam no veículo.

-Essa gente exagera muito nas perguntas. Acreditam que me perguntaram se eu teria coragem de me deitar com Maxon e trair a confiança de Kriss? – Natalie diz ao revirar os olhos.

-Me fizeram essa pergunta umas três vezes e posso afirmar que essa foi uma das mais leves de hoje. – América diz e em seguida retira uma garrafinha de água da sua bolsa e beberica o liquido rapidamente.

-Nossa, que sede é essa, parece que acabou de sair de um deserto... – Tuesday critica América que apenas dá de ombros e continua bebendo.

O veículo para e ao olhar para a paisagem pela janelinha de vidro, é possível rever o palácio real. Nada, absolutamente nada tinha mudado, era como se fosse seu primeiro dia como selecionada e quem dera fosse. Hoje América tem certeza que se tivesse de recomeçar toda sua relação com Maxon, nunca teria se apegado tanto á ele.

O palácio: Aquele que um dia foi lugar para alegria, tristeza, juras de amor... Enfim, América estava de volta!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...