1. Spirit Fanfics >
  2. E se a vida te desse mais uma chance ? >
  3. First Time

História E se a vida te desse mais uma chance ? - First Time


Escrita por: MandsJaureguic

Notas do Autor


Eaê pessoalll??? Beleza? Então, eu sei que eu dei piti na outra fic mas cá estou eu com uma nova. Sem gracinhas e choradeiras de preferência ahushausa Amo vocês! Leiam <3

Capítulo 1 - First Time


Fanfic / Fanfiction E se a vida te desse mais uma chance ? - First Time

 

 

 

 

Pov Camila

Dia 27/12/2016. Aquele era o dia, um dos piores dias da minha vida! Faziam exatamente 1 ano que minha ex havia morrido em um lugar próximo a cidade do Rio de Janeiro. 
FlashBack on

Eram 14:00 e lá estávamos nós duas sorridentes pensando em todos os planos que tinhamos pela frente. Era uma coisa de outro mundo o modo como aquela mulher se dedicava a mim. Seu apelido era Jhenny. Se tem algo haver com o nome dela ? Sem dúvidas não. 
Eu estava olhando para ela e admirando sua felicidade por estar comprando nossa nova cama. Era uma coisa que eu havia pedido há bastante tempo, pois por um descuido nosso, acabamos quebrando a mesma. 
-Amor olha aqui essa!- Ela disse e me encarou. - Um beijo pelo o que você está pensando. - Ela passou o nariz no meu pescoço.

Sorri e olhei para ela. 

-Para amor.-  Sorri. 

 FlashBack Off

Fechei meus olhos não querendo me lembrar, pois como sempre eu acabava chorando ao lembrar dela. Eu tinha acabado de sair do Ensino Médio e bom... As coisas pra mim estavam fluiindo, digamos que,perfeitamente bem! Tinha um emprego bom, fazia uma faculdade que eu gostava. Mas o que estava me matando era continuar morando nessa mesma casa. Eu não moro sozinha, moro com minha amiga Dinah. Passar horas e horas aqui é como uma morte para mim. Lembrar de todos os momentos que tivemos juntas, todas as risadas, inclusive as noites em que fazíamos amor. Mas por conta do destino, tudo se foi por água abaixo. Meu futuro, minha felicidade, a pessoa que eu amava, minha vida. Sim, tudo se desfez em apenas uma notícia. 

Saio de meus devaneios quando escuto meu telefone tocar .

- Senhorita Cabello?- Uma voz conhecida soou no telefone.

-Pois não?- respondi enquanto me levantava .

- Sou eu, diretora da escola Wlakers. Estou te ligando para avisar que amanhã teremos reunião às 10 horas da manhã com todos os pais e responsáveis de nossos alunos. Posso contar com sua presença?

-Oh sim, claro. Estarei aí as 10.

Me levantei e fui me arrumar, hoje teria uma festa e minha amiga estava me enxendo a paciência para que eu comparecesse. Fui em direção ao banheiro e logo escuto o grito de uma pessoa. Mas é claro, era a Dinah! 

-Camileeeeeteeeee?

-No banheiro Dinah- gritei de volta.

- Ok, trouxe uma amiga, algum problema ?- Ela perguntou e eu sorri. Essa mulher é completamente louca, cada dia está com uma pessoa diferente, pensei. - Camila? eu te fiz uma pergunta!- ela disse rindo.

- Tá bom Dinah. Me deixa tomar meu banho porra!- falei e dei uma gargalhada logo em seguida.

................................................................................................................

Acabei de tomar meu banho, me enrolei na toalha e fui até meu quarto para escolher uma roupa. Coloquei um cropped preto e um shortinho jeans bem soltinho.O verão tinha acabado de dar as boas vindas para todos e confesso que não estou aguentando mais. Hoje estava fazendo 39 graus Celsius e eu estava fervendo. 

--------------------------------------------------------------------

-Porra Dinah ! Que fumaça toda é essa? - Abanei em frente ao meu rosto tentando enxergar algo a minha frente. Dinah como sempre havia colocado fogo na casa ou provavelmente queimado alguma coisa. Ouvi uma gargalhada ao longe, olhei para ver de onde vinha a tal risada e na hora Dinah esbarrou em mim. Se não fosse pela menina da risada, eu com certeza estaria no chão agora. Ela segurou em meus braços e aproximou seu rosto do meu. Olhei para seu rosto e havia algúns resquícios de fumaça. Sorri

-err.rr me... me desculpa! E-eU. - gaguejei. Merda! Aqueles olhos verdes penetrantes eram a coisa mais linda que eu já tinha visto na minha vida.

- Tudo bem! te segurei- ela me levantou e nos deixou bem próximas. Próximas até demais. 

- ALOOOO MEU POVO! - Dinah passou no meio .- Pelo amor de Deus ne Karlita. Você mal falou com a garota e já vai dar uns beijos ? Jogando uns charmes, pelo amorrrrr heim !!?? 

- Para de ser idiota Dinah! Você que coloca fogo na casa, esbarra em mim, quase amasso a garota e agora vem querer falar de mim? euheim! - Falei e a menina deu uma risadinha baixa. 

- Prazer! Meu nome é ....

- Prazer só na cama né querida ? Camila essa é a Lauren, minha amiga da faculdade, Lauren essa é a Camila e eu moro com esse traste. - Dinah falou interrompendo Lauren.

- Satisfação então! - Lauren pegou minha mão e deu um beijo de leve. 

- MEU DEUS MINHA GLICOSE ATÈ SUBIU- Dinah falou gargalhando. 

- Bom meninas, eu vou arrumar a cozinha. Fiquem lá na sala um pouco, já já eu termino. - Falei e Lauren iria pedir para que me ajudasse mas Dinah saiu a levando lá pra fora. Essa garota ainda me paga. Olha só essa cozinha! tem pipoca pra tudo que é lado, Meu Deus!!

 

CONTINUA?

 

 


Notas Finais


Oi meu povo minha pova. E ai o que acharam ? deiixe seu comentário bjs amo vocêssssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...