História E se acontecer? NamJeong - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Boyfriend, Got7, Seventeen, TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jeon Jungkook (Jungkook), Jihyo, Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Sana, Tzuyu
Tags Jitzu, Michaeng, Minmo, Najin, Namjeong, Sakook, Vhyun, Yoonseok
Visualizações 37
Palavras 1.298
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ta meio bosta, o que ja era de se esperar né, mas é isso e descupa qualquer erro.

Boa leitura (Tomara)

Capítulo 2 - 1 - Capítulo


Fanfic / Fanfiction E se acontecer? NamJeong - Capítulo 2 - 1 - Capítulo

Point of View Jeongyeon 

- Sabe eu sinto que ela ta tão distante  de mim - Tzuyu lamentou se jogando no banco da área de fora da escola.

- É talvez seja porque ela ta em uma viagem em família pro Canadá para o aniversário da avó dela - Ironizou chaeyoung, minha querida irmã, sempre tão gentil.

- Você não sabe o que é sentir falta de alguém, a sua namorada ta bem ai atrás de você, enquanto a minha ta do outro lado do mudo - Tzu disse fazendo drama.

- E tem toda razão, porque a Mina não tem que viajar pro Japão toda vez que tem um feriado ou fica de férias, eu realmente não sei o que você ta sentido Mongoloide - Respondeu revirando os olhos, soltando um suspiro. 

Mais uma vez doce e gentil, não tem gente mais doce que essa garota, puxou a  nossa mãe esse lado meigo. 

- Oh Jeong, manda sua irmã para de mexer comigo - Tzu novamente fazendo drama. 

- Você assistiu de novo aqueles doramas não foi? - Perguntou Nayeon. 

Minha amiga tirou as palavrasda minha boca. 

- Sim, é a única coisa que me distrai sem a Jihyo por perto - Falou com a voz normal. 

- Ata então a gente não serve de nada pra você né - Momo disse cruzando os braços. 

- As meninas até que me ajudam - Tzu disse apontando pra nós - Mas você, quando você não ta com o dando em cima do Jimin, você ta comendo, ou se não fazendo os dois ao mesmo tempo, ou eu to mentido por acaso - Momo abriu a boca em choque, e as meninas começaram a rir da reação dela.

- Olha ja que ...... - Não deu tempo pra Momo rebater, pois o sino tocou informando que ja iria começar as aulas. 

- Bom garotas eu vou pra sala, mas podem continuar discutindo ai a vontade  - Falei me retirando do local e entrando na escola. 

Ola como ja devem ter percebido meu Nome é Jeongyeon, Yoo Jeongyeon pra ser exata, mas minhas amigas como falam que é muito chato ficar falando Jeongyeon toda hora, me chamam de Jeong, mais isso é so preguiça de pronunciar meu nome completo. Eu tenho 17 anos, vou fazer 18 daqui umas semanas, to no último ano do Ensino médio e estudo na High school Korean a melhor escola de Seul.

Brincadeira não é a melhor escola, mas também não é a pior, ela é razoável, não sou uma pessoa que possamos chamar de popular, na realidade eu não gosto desse negócio de popularidade, so tem pessoas falsas, que acham que podem fazer qualquer coisa por serem populares, então não seria popular nem se quise-se.

Bom deixa eu ir andando pra não chegar atrasada na aula. Entro na sala, e a mesma esta vazia, dou graças a Deus por isso. Procuro um lugar pra me sentar, abro minha bolsa e pego meu livro de física pra revisar tudo que o professor passou,  pois eu sei que hoje ele vai dar uma prova. 

Com os minutos passando, começa a entrar os alunos e nisso a sala foi enchendo, assim que todos os alunos estavam dentro,  o professor de Física entro na sala fechado a porta. 

- Bom dia meus queridos alunos - Disse o senhor Lee todo alegre. 

- Bom eu espero que tenham estudo, pois é hoje a prova de vocês - Mentade da sala ficou de reclamação, mas o senhor Lee nem ligou, ajeitou as coisas em sua mesa e começo a distribuir as provas.

Eu avisei, eu sempre sei quandovai ter prova.

- Não quero ver ninguém colocando, quem for pego colando vai, ter a prova suspensão e sem direito de recuperação - Disse e de novo metade da sala, ficou reclamando. 

- Podem começar, e so pre saberem, eu estou de olho em vocês, principalmente em você Senhor Taehyung - apontou pro garoto na última carteira da sala, que solto uma risada dando de ombros. 

********

Fui umas das primeras a entrega minha prova, ela estava muito fácil, não tinha como errar. Depois do tempo de física, veio dois tempos de matemática, que particularmente é minha materia favorita, a professora passou uns exercícios pra gente fazer enquanto ela corrigia as provas da putra turma dela. E assim passou o tempo, ate bater o sinal.

Os alunos praticamente sairam correndo da sala e eu fiquei pra guardar meu material, assim que tinha guardado tudo, sai da sala e comecei a caminhar em direção ao refeitório.

- Jeong me empresta seu livro de história, e um lapis, e também uma caneta, que eu sem querer esqueci os meus em casa - As vezes eu penso que a cabeça da Sana não fosse grudada pescoço, ela também iria esquecer por ai.

- Sim Sana eu te empresto, mas por favor vê se não esquece eles na sua sala ok? - Peço pegando o livro junto com um lápis e uma caneta. 

- Pode deixar Jeong - ela sorrir guardando as coisas na sua bolsa - Vamos pro refeitório, as meninas devem tar esperando a gente - concordo balançando a cabeça.

Entramos no refeitório, e assim que passo pela entrada vejo minhas amigas, começo a ir em direção delas até que sinto como se alguém tivesse me observando, olho em volta e vejo que não tinha ninguém me olhando, deve ser so impressão minha mesmo. 

- Cade a Tzuyu e Nayeon? - Sana perguntou assim que chegamos a mesa. 

- Tzu ta por ai tentando falar com a Jihyo, e a Nayeon ta na biblioteca estudando pra prova que vai ter de química - Dahyun respondeu se levantando - Eu vou beber água e ver se minha mãe ja viu minhas mensagens, então não deixem a Momo comer minha comida - se levantou lançando um olha estranho pra Momo que ate deu medo em mim e saiu refeitório.

- Eu vou ir ali comprar comida pra mim já que não posso come a da Dahyun, vem comigo Sana! -  fala puxando Sana junto com ela.

- Bom eu vou no banheiro - Mina falou, chamado a atenção da minha irmã, não iria perde essa chance, e foi junto, restando apenas eu, neguei com a cabeça, abri minha bolsa pegando uma maçã, que minha mãe colocava pra mim.

Dei a primeira mordida, e fiquei esperando as garotas voltarem, ate que pecebi que Kim Namjoom, o Capitão do time de Basquete da escola estava vindo em minha direção, ele parou em frente a mesa e ficou me encarando, o que ele queria afinal? 

- Ah E ai tudo bom? - Okay por essa eu não esperava. 

- Sim tudo bem - Ele concorda com a cabeça. E fica parado me encarando de novo, eu olho em volta e percebo os olhares de algumas pessoas em nós. 

- Eu me....meu nome é Namjoon -  ele fala meio enrolado e acabo soltando uma risada. 

- É eu sei bem quem você é - Falo passandoa mão no cabelo.

 - Olha sem querer parecer rude ou algo do tipo, mas....... porque você ta aqui? Não me leve a mal, mas é  que a gente não se conhece ou algo do tipo então por que está aqui?

- Ah bom..... é porque........ sei la..... você me parece interessante sabe, ai eu pensei não ia fazer mal, sabe vim.... aqui falar com você - Ele disse coçando a nuca, o que foi extremamente fofo. Espera o que eu disse, não, a gente nem se conhece e eu ja acho ele fofo, tem algo de errado. 

- Hum..... Bom se você quiser se sentar comigo, a gente pode conversar, pelo visto minhas amigas vão demora um pouco - 

- Serio? - Concordo com a cabeça, e ele acaba por se sentar do meu lado, perto de mim, perto até demais. 



Notas Finais


Eu disse que tava ruim, e lembrando que é minha primeira Fic então tentem relevar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...