História E se... Alya descobrisse? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Jalil Kubdel, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Visualizações 125
Palavras 879
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu tenho um certo problema que não consigo dar muita continuidade a histórias, dependendo de como seguir o fluxo dessa vou escrevendo até chegar o tão inesperado final. Mas enquanto isso vamos ler não é mesmo?
Espero que tenham uma boa leitura :)

Capítulo 2 - A Decisão


Mais um dia se inicia na cidade de Paris. Alya ja estava decidida após uma noite mal dormida de sono, chegou a uma conclusão, alguma coisa teria que postar. Já nossos heróis... como esperado, uma noite perturbadora de sono preso em seus pensamentos.

Ao chegar na escola, Alya vai de encontro com Nino:

- Alya você tá bem?

- to sim Nino - disse ela bocejando - estou com alguns problemas com o Ladyblog

- Que problemas? 

- Eu estou dividida não sei se eu posto no Ladyblog o que descobri... Pois eu prometi, bem é complicado...

- Você descobriu as identidades de Ladybug e Chat Noir? 

Disse o DJ chocado

- Eu Na... 

- Oi gente 

- Oi Adrien! Preciso ir, depois conversamos Nino

Disse a morena saindo de cena

- Eai Brow, nossa você tá acabado, o que é que deu em vocês dois?

- Nada... Só a Ladybug... como sempre. Mas o que vocês dois estavam conversando de tão importante que não posso saber? E por quê ela saiu tão estranha?

- Ela estava me contando o que descobriu depois da live, até você chegar ai saiu e ficou estranha. 

- Mas que live?

- Pô cara, achei que você acompanhasse o ladyblog. Mas enfim, a Ladybug e o Chat Noir estavam para se destransformar, e começaram a conversar sobre a vida amorosa dos dois... Pelo jeito ela tá gamadona em ti. Quando os dois iam se pegar, os dados móveis da Alya estavam no fim... E ela não me disse se sabe ou não as identidades dos dois...

O modelo ficou chocado com o que aconteceu, mas não poderia dizer nada, pois foi salvo pelo sinal e seu melhor amigo não sabia de seu segredo.Todos os alunos se encaminharam para suas salas, exceto uma certa azulada que como sempre se atrasou. 

Ao entrar na sala de aula, uma certa morena tem uma ideia que poderá mudar tudo daqui para frente.

--------------------------------

- Marinette! Acorda filha, está atrasada para a aula!

- Já estou indo.... 

Marinette desceu correndo pegou alguns cookies e correu para a escola. Ao chegar na aula se depara com Nino em seu lugar 

Isso com certeza é obra da Alya. Não sei se dou risada ou se choro, @Deus me salva como vou puxar assunto?

Marinette somente lança um olhar do tipo "conversamos na saída", se aproxima da mesa de Adrien:

-P-p-Posso s-sentar a-a-qui?

- Pode sim

- Bom dia, quer dizer, dia lindo, você é lindo, e-é aargh

A Marinette fica tão fofa quando começa a gaguejar, ela é incrível

- Bom dia Marinette, acordou agora?

- Bom, podemos dizer que passei a noite acordada trabalhando em um projeto. E você? Por que está com essa cara de sono?

Finalmente disse uma frase sem gaguejar, ponto para mim

- Um assunto bem delicado, eu diria... - Marinette o olha preocupado então ele continua - Você ja se apaixonou por alguém mas aquela pessoa gosta de você mas não do jeito que você quer? 

- É... acho que estamos no mesmo barco

Diz Marinette se lembrando do Chaton, que por um momento achou ser o mesmo confessando. "Felizmente" essa conversa foi interrompida pela professora:

- Precisarão trazer o trabalho pronto e apresentar em sala de aula. Eu mesma separarei os grupos e sortearei os temas .

- Alya e Nino podem vir

Nino se levanta e pega um papel da mão da professora, Alya fica curiosa olhando. Percebendo o olhar ansioso da namorada "A Diferença entre a Raposa e a tartaruga", que reclama logo em seguida "Sério isso?". A professora finge não notar 

- Chloe e Nathanael

- Mas professora, eu não quero fazer com esse cabeça de tomate!

-Quem dita as regras aqui sou eu, e você vai fazer com o Nathanael!

- Mas eu sou filha do prefeito...

A professora ignorou o que Chloe disse e pediu para que Nathanael fosse escolher o tema, que caiu "O Envolvimento de abelhas com as artes". 

Ela foi selecionando cada dupla, até que... "Adrien e Marinette", Marinette gritou por dentro que nem prestou direito atenção no que a professora dizia. "O tema que sobrou para vocês foi Os significados Da Joaninha e do Gato Preto e por que estão interligados". Bom, pelo menos essa tema será fácil, pensava a dupla. "Então eu vou na sua casa depois da aula, pode ser Marinette?", "Ahn pode ué".

-------------------------------

"Ai Nino, tudo está ocorrendo como o esperado e a professora ainda colaborou com os temas", "Mas Alya, tem certeza de que eram os dois mesmo?", "tenho Nino, eles ficaram conversando de costas... E não é para falar para nenhum dos dois que eu descobri, está me ouvindo? Só te contei para você...", "jogar a Marinette para cima do Adrien, porque ai eles vão se relacionar na vida normal e não na de heróis, sendo assim vão se revelar", "Isso, bom garoto, depois da aula nos vemos para fazer o trabalho certo?", "Sim, seremos os cupidos dos dois, e eu tentarei jogar ela para cima do Chat Noir"

------------------------------------

DEPOIS DA AULA

"Alya você não vai acreditar, o Adrien vai na minha casa!" - disse uma Marinette bem apaixonada - "Você tá ligada que seu quarto tá cheio de fotos dele né?", "Siimm". "Marinette?" "O-oi Adrien", "Posso ir caminhando com você até a sua casa?" "P-pode". "Tchau garota e Boa sorte!" - disse a ruiva saindo - "Tikkizinha do céu" Marinette por um momento esqueceu que estava acompanhada "Está tudo bem Marinette?" "Está sim".


Continua?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...