História E se... Desse certo? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Sasunaru
Visualizações 97
Palavras 618
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - || • Capitulo Único • ||


E então? Já pensou em como seria?

Você chega tarde do trabalho novamente enquanto eu estou terminando o jantar. Eu brigo com você pelo horário e você reclama que eu também chego tarde do trabalho as vezes.


Nossa filha chega e diz “otou-san, devia ter chego mais cedo, o papai é horrível com o fogão e a comida sempre queima!” claro, eu reclamo disso e advinha? Tinha esquecido o fogão e a comida queimou.


Você ri e logo vai fazer uma massa ao estilo Uchiha Sasuke, aquela que só você sabe fazer e é a melhor do mundo.


No meio disso nosso filho mais novo vem e te abraça, você briga com ele porque ele só fica no quarto jogando video-game e eu te provoco falando que você também era assim. Você fica bravo e vai dar uma olhada pra comida não queimar.


Nós vamos jantar e como sempre, sua comida estava ótima. Durante o jantar perguntamos como foi o dia de cada um e no final, eu e você acabamos brigando para não perder o costume. Logo nossa filha resolve gritar “PAREM!!!” em uma tentativa falha de nos fazer parar.


Então cansamos de brigar e terminamos o jantar conversando como a familia (a)normal que somos.


Depois resolvemos assistir um filme e brigamos na escolha. Acabamos por escolher o anime “Death Note”. Sim, nós já vimos esse anime no tempo que namoramos mas nossos filhos não. Quando deu uma hora da manha resolvemos dormir pois “vida que segue”.


Acompanhamos as crianças até o quarto delas e as colocamos para dormir, bem, não sem antes contar uma história aleatória para nosso filho e uma piada idiota para nossa filha. Então damos um beijo na testa deles, deslocamos a luz e vamos ao nosso quarto.


Eu vou pro banho e depois de uns minutos saio enrolado na toalha, você da um tapa na minha bunda e vai tomar um banho também. Resolvo colocar meu pijama: uma camiseta azul sua. Você sai do banheiro de box e coloca uma bermuda. Finalmente vamos dormir.


No dia seguinte, acordamos bravos com o despertador. Você levanta primeiro e vai fazer suas higienes matinais. Quando eu resovo me levantar e fazer minhas higienes você sai do banheiro e vai fazer café pras crianças.


Saio do quarto e te vejo fazendo o café, resolvo ir acordar as crianças. Logo eles vão fazer as higienes e eu vou a cozinha te ajudar. Terminamos de fazer o café e as crianças chegam a cozinha.


Depois do café, todos nós vamos pro quarto  nos vestir. Depois nos encontramos na sala e vamos ao carro. Você leva primeiro as crianças na escola, depois me leva ao meu trabalho e sua ultima parada é a empresa Uchiha, seu trabalho.


No almoço eu vou buscar nossos filhos pois saio do trabalho mais cedo que você. Chego em casa e uns minutos depois ouço a porta abrir indicando que você chegou. Logo você me ajuda com o almoço e almoçamos.


Depois levamos nossa filha para a casa da Ino e do Sai, a melhor amiga dela é filha deles. Nosso filho resolve se encontrar com o filho do Shikamaru e nós voltamos ao trabalho.



Então a noite chega e eu vou pra casa. Logo nossos filhos chegam e por último você, que por um milagre não chegou atrasado.

É Uchiha. Isso aconteceria se você não ligasse tanto pro que falam, se você não ligase tanto pra sua reputação idiota, se você não ligasse tanto pro seu pai que se eu não me engano, você odeia.

Isso aconteceria se você fosse menos idiota e aceitasse que gosta de mim.

Olha, somos jovens ainda, temos 17 anos recém... Você pode tornar isso possível e não apenas uma ilusão que provavelmente vai se perder no tempo.

E então? A escolha é sua, Uchiha Sasuke.



Uzumaki Naruto





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...