1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu disser que sim? >
  3. Capitulo 5

História E se eu disser que sim? - Capitulo 5


Escrita por: CahMoraes20

Notas do Autor


Desculpem a demora para postar houve alguns imprevistos....

Capítulo 5 - Capitulo 5


Éramos nós o Quinteto... É assim que somos chamadas Eu, Amber, Lisa, Vick e July... AS POPULARES!

Foi assim que ficamos conhecidas, primeiro pelos professores, depois pela sala e enfim por todos da escola.Mas não havíamos planejado sermos populares. Só aconteceu, de repente nós éramos chamadas assim por todos.

Nós éramos grudadas, não nós separávamos por nada, e cada uma tinha o seu jeito que destacava o seu lugar no grupo, Lisaa extrovertida e patricinha, July a maluca e nossa piadista sempre alegrava todas nós, Amber a conselheira, nossa confidente e a rebelde, Vick nossa pequena e a mais quieta, é como se ela fosse nossa mãe sempre nos dava bronca, mas era a que mais tinha juízo porque nós quatro não tínhamos muito. E tinha EU tecnicamente a "Normal" pelo menos para algumas pessoas, inteligente, amiga, companheira e diferente delas, mais quieta no meu mundo...

Acho que o que nós mantia unidas era a nossa amizade e também nossa sinceridade, nós éramos amigas de verdade sem falsidade, nos tínhamos confiança uma na outra, e sempre apoiávamos aquilo que achávamos certo.

Enfim nada poderia abalar a nossa amizade...

Pelo menos é o que eu acho!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...