1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu dissesse que te amo?(KakaIru) Kakashi e Iruka >
  3. Seja Feliz

História E se eu dissesse que te amo?(KakaIru) Kakashi e Iruka - Seja Feliz


Escrita por: La_Alvesss

Notas do Autor


Boa Leitura ❤ E obrigado pelos comentários e os 163 favs❤❤❤

Capítulo 12 - Seja Feliz


Fanfic / Fanfiction E se eu dissesse que te amo?(KakaIru) Kakashi e Iruka - Seja Feliz

A raiva trocava de posição com a tristeza não demorou muito para sentir cada músculo do seu corpo ferver, não era capaz de pensar naquele momento os olhos vermelhos como sangue se ativaram, as chamas azuis o envolveram não conseguia conter mesmo que soubesse que o sussano o faria desmaiar logo em sequência que usasse. Naquele momento só queria matar quem havia feito aquilo com quem amava, se virou ao ter seu sussano completo e teve a visão do homem que havia se sentado novamente tomando mais uma dose de saquê.

- Eu já cumpri meu objetivo agora, mate-me e liberta-me para que eu possa finalmente ver a minha esposa junto com os companheiros que perdi.

- Lute comigo, pague pelo oque fez!

- Você nunca foi meu objetivo Kakashi - o homem o olhava com desdém - Eu admiro a sua força e sei que eu perderei, você já era forte até mesmo antes dos dois sharingans então apresse-se faça oque faz de melhor, mate-me.

Refiriu um soco com força no homem que quebrou a parede, o mesmo se levantou ainda com seu sorriso debochado em seu rosto, não o mataria fácilmente queria que ele sentisse dor, como Iruka estava sentindo e como ele estava sentindo, que a última coisa que ele vivesse em sua vida fosse dor.

Caíu no chão ao desativar seu sussano, não demoraria para que perdesse a consciência também o corpo de Yoshiaki não estava tão longe de onde havia caído, Iruka estava no canto da sala ainda sangrava e apesar do fraco movimento de seu tórax ele estava respirando. Uma lágrima escorreu por seu rosto, não tinha forças para ir até ele, seu corpo doía. Não seria capaz de salva-lo, fechou seus olhos sentindo mais lágrimas virem á tona, fechou os olhos cedendo a fadiga do seu corpo.

- Desculpa, Iruka.

Abriu seus olhos devagar, encarando o fogo instável e alaranjado a sua frente virou seu rosto encarando por alguns instantes o céu negro e estrelado acima de si, tentava descobrir se aquilo era um sonho ou não, o corpo do Umino não estava tão longe do seu com um manto preto que o cobria e uma toalha em sua testa, seu rosto estava pálido e sem vida sua respiração continuava lenta e fraca, respirou aliviado mesmo que tivesse apagado o Umino ainda estava vivo.

- Kakashi? Ainda posso te chamar assim? Ou devo dizer Kakashi-sama?

Se virou vendo Sasuke que trazia consigo comida, não via o menino desde de a luta contra Kaguya quando decidira ir embora da vila depois de decidir encontrar seu caminho no mundo. Ele havia crescido, já não era mais um adolescente inconsequente estava feliz em vê-lo o quanto ele havia evoluído e até mesmo superado suas mágoas estava orgulhoso.

- Me chame como prefirir, Sasuke.

O Uchiha jogou uma maçã ao platinado e se sentou em silêncio comendo. Encarou a maçã durante alguns segundos e a deixou de lado não estava com fome.

- Obrigado, Sasuke.

- Poderia ter dado essa missão à mim ou ao Naruto... Como Konoha está sem o Hokage?

- Não se preocupe, tecnicamente eu estou lá. E essa missão se tornou algo pessoal para mim - seus olhos passaram lentamente por Iruka - Se eu não viesse cumpri-la eu me culparia pelo resto da minha vida. Eu apenas perdi o controle no final as emoções me tomaram.

O Uchiha parecia ter entendido, sem muita explicação.

- Eu dei á ele um remédio que Sakura me ensinou a fazer entretanto não acredito que fará muita diferença, ele está bem ferido... Eu o diria que ele tem apenas algumas horas, eu sinto muito.

- Algumas horas? Isso é mais do que suficiente.

Se levantou e deixou o Umino em seus braços de forma que não o machucasse, seu corpo estava tão frio, suspiros ainda respirava ainda não era um adeus.

- Iruka é forte. É por isso que eu conseguirei por ele.

- É impossível chegar em Konoha em apenas algumas horas, Kakashi.

- Você se lembra de quando eu lhei dei aquele sermão sobre vingança? Eu disse a você que todas as minhas pessoas importantes estavam mortas, Iruka ainda não está e eu lutarei por ele... Quem dera eu tivesse tido a opção de salvar os outros também.

O mesmo se levantou e uma linha de chacra foi feita entre os dois.

- Tome o meu chacra, você vai precisar pra chegar lá em apenas algumas horas.

- Obrigado, Sasuke.

Sorriu e aproveitou o momento para bagunçar o cabelo do ex-aluno, sentia carinho pelo o mesmo talvez a relação dos dois fosse diferente da de Iruka e Naruto ainda assim parte dele sabia que poderia considerar o Uchiha como seu filho havia até mesmo ensinado o Chidori á ele.

- Konoha e eu esperamos pela a sua volta. Tenho certeza que Sakura e Naruto também.

- Hm, ainda não é a hora. De qualquer jeito diga á eles que eu estou bem.

O Uchiha se virou e juntou suas coisas rapidamente pulando em uma árvore para ir embora e logo havia sumido por entre as folhas.

- Vamos, Iruka.

»»——⍟——««

O chacra de Sasuke havia o ajudado bastante faltavam apenas 5 horas agora e por mais que suas pernas doessem e seu corpo pedisse que para que ele parasse não podia se dar esse luxo, corria contra o relógio da vida de Iruka. Precisava ser mais rápido, a respiração do Umino se tornava cada vez mais escassa. Parou ao sentir o Umino o apertar.

- Kakashi - disse com a voz baixa quase inaudível- Pare.

- Eu não posso, Iruka estamos quase chegando.

- Por favor.

Seus olhos se abriram por alguns segundos, e disse algo que não conseguiu ouvir. Parou finalmente e deitou o Umino lentamente no chão deixou seus dedos sobre o pescoço do mesmo quase não havia pulsação, engoliu em seco se soubesse ninjutsu médico nada daquilo teria acontecido.

- Nós vamos conseguir, Iruka. Eu preciso que você aguente mais um pouco. Apenas mais algumas horas.

- Desculpe.

Derrepente não podia se ouvir mais nada além do som da floresta próxima, a dor o preencheu e não pode conter as lágrimas, se alguém passasse por alí naquele momento poderia sentir a dor do seu choro agonizante e guardado por tanto tempo, derrepente não havia mais diferença entre o Kakashi de treze anos que lavava as mãos freneticamente e o de agora, abraçou o corpo do mesmo tentando se sentir melhor com aquilo ainda assim a dor parecia crescer ainda mais em seu peito, era e o dominava aos poucos afundou seu rosto no pescoço do mais novo.

- Não chore, filho. Ainda não é a hora dele.

Se levantou com pressa ao reconhecer a voz e por alguns segundos eles estavam alí, seus amigos e seu sensei estavam realmente alí bem a sua frente. Rin se concentrava para que seu ninjutsu médico ajudasse o Umino, Obito, Minato e seu pai mantinham as mãos em seu cabelo.

- Seja feliz, Kakashi. - disseram em conjunto-

Em um piscar de olhos todos haviam sumido, como se nunca houvessem nem mesmo alí apenas pode sentir o vento forte tomar o ambiente e ouviu o mais novo tossir.

- Está frio, Kakashi.

Se virou para o Umino que apesar de ainda estar ferido, estava menos pálido. Se levantou colocando o mais novo em seus braços novamente e voltou a correr. Podia até não vê-los mas estavam alí e não deixariam que ele sentisse aquela dor novamente, estava na hora de ser feliz e de viver uma boa vida com Iruka, o homem que amava.

Ao chegar no hospital estava mais que cansado, as pessoas que estavam alí o encaravam com curiosidade não se deixou intimidar e correu até a sala da rosada que examinava um ninja, mas deixou de fazê-lo ao ver as condições do moreno em seus braços.

- Kami-sama o que aconteceu?! Nos falamos hoje mesmo no prédio do Hokage.

- Eu explico depois, Sakura. Eu preciso que você cuide do Iruka agora!


Notas Finais


Espero que tenham gostado❤

Até o próximo capitulo. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...