1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu estivesse com a sua vida? >
  3. Porque eu estou começando a te amar.

História E se eu estivesse com a sua vida? - Porque eu estou começando a te amar.


Escrita por: MalofoyA

Notas do Autor


Olha ela aki d novo! :3
Ainda sem WiFi ;-;
Só uma coisa...
EU NUNCA VOU ESQUECER DE VCS!
Ok?
Ok.
Acho que vcs vão gosta desse cap... (͡° ͜ʖ ͡°)
Boa leitura :3

Capítulo 32 - Porque eu estou começando a te amar.


Mais uma linda manhã em Hogwarts. Claro que a essa hora no castelo só tinha alguns poucos alunos - aqueles que tinham coragem para levantar uma hora e meia antes do começo do café (esses poucos nos chamamos de Corvinos) - e os professores preparando suas aulas.

Exatas seis e meia da manhã Harry acordou, e de muito bom humor. A noite, depois de ter transado com Draco e visto a cena - mais fofa de suas vidas - de Theony - foi como Harry e Draco decidiram chamar o casal de amigos Rony e Theo -, os dois foram dormir um nos braços do outro. E Harry ao perceber que já era de manhã quando acordou, e que não teve nenhum sonho com HS, ficou mais do que feliz, decidindo fazer uma surpresa para Draco como agradecimento.

   ~

Draco acordou se sentindo muito, muito quente. Ele lembra de ter ido dormi de box e um roupão, mas ele sente que não está usando nada agora. Tenta abrir os olhos quando sente que alguém está o masturbando mas não consegue, tem algo tapando sua visão. Tenta usar as mãos para afastar a tal pessoa de si e também não consegue, já que suas mãos estão presas acima de sua cabeça na cabeceira da cama pelos pulsos.

- O-o que... Aah, H-Harryy?! - diz o loiro entre gemidos.
- Bom dia meu amor. - diz Harry com uma voz rouca e sensual.
- O que, ah, você, ãh, tá fa-zendo?
- Te agradecendo. - diz sussurrando perto do ouvido do loiro.
- Mas, aaah, - sente a mão de Harry subindo e descendo lentamente em seu membro - p-pelo quê? Hmm.

Harry não respondeu. E voltou a fazer movimentos de vai e vem, só que agora com a boca.

A surpresa do moreno era bem simples e eroticamente agradável. Lembrou-se de que havia uma algema e um lenço de seda no criado mudo ao lado da cama e decidiu usá-los. E antes que o loiro acordasse o algemou a cama e cobriu seus olhos com a venda. E para que Draco acordasse começou a estimulá-lo.

Quente. Pegando fogo para ser mais exato. Era assim que o corpo de Draco estava. Gemidos saíam de sua boca sem que ele pudesse controlar, pois o fato de não enxegar nada fazia seus sentidos se ampliarem ainda mais. Podia sentir a língua de Harry passando pela glande até a cabecinha, podia sentir quando o moreno chupava só a ponta e ainda roçava de leve os dentes melando-os com seu pré-gozo, sentia uma das mãos do moreno brincando com seus testículos e a outra com sua entrada. Ouvia os barulhos que a boca moreno fazia toda vez que largava seu membro fazendo um estalo e toda vez que voltava a engoli-lo, pode ouvir também quando o moreno começou a tocar-se e os gemidos do mesmo abafados por conta da sua própria ereção.

Claro que o loiro estava adorando o agradecimento do moreno, mesmo estando curioso para saber o porque, ele aproveitava cada segundo.

- H-Harryy, e-eu não vou durar muito t-tempo... Se você continuar a-aassiim...
- Goza amor... Pode vim...
- Harry! Aahh...

Como avisado, Draco gozou na boca de Harry, e o moreno fez questão de engolir tudo. E enquanto Draco respirava o mais fundo possível tentando normalizar a respiração, ele ouvia o moreno gemendo seu nome e se tocando.

- Harry, tira a venda. Eu quero te ver... - diz em um tom de voz sussurrado.

O moreno o fez, tirou a venda de Draco e não parou de se tocar um minuto se quer sobre o olhar atento do loiro que continuava algemado a cama. Por fim o moreno também gozou, e deitou a cabeça no peitoral um pouco suado do loiro, tentando controlar a respiração.

- Bom dia novamente. - diz Harry ainda meio ofegante se inclinando para beijar o moreno.
- Bom dia, agora você poderia me soltar por favor amor?
- Claro.

Pegou um chave pequena que estava em cima do criado mudo e abriu as algemas. Draco esfregou os pulsos que se encontrava totalmente avermelhados, mas não se importou que estivesse assim, até mesmo porque estava assim por ele ter se mexido tanto para tentar se soltar. Puxou o moreno para um beijo e perguntou.

- Porque esse agradecimento maravilhoso? - diz ainda abraçado o moreno - Não é que eu não tenha gostado, pelo contrário, eu adorei, mas não entendi o porque...
- Ele finalmente sumiu da minha mente amor. Tudo graças a você.
- E estamos falando de quem? - diz o loiro meio preocupado com a sanidade do moreno.
- Daquela pequena cobra pervertida que habitava os meus sonhos. - diz sorrindo.
- Está falando do sonhos? - pergunta o loiro rindo aliviado - Então funcionou mesmo?
- Sim. - diz Harry pensativo.
- E não está feliz? - diz Draco estranhando o tom usado anteriormente pelo moreno.
- Não. Quer dizer, sim, claro que estou. - fez uma pausa - Só estava pensando...
- Em quê?
- Você não quer namora comigo quer?

Como? O loiro se perguntou. Ele perguntou isso mesmo? Dessa maneira? Riu internamente pensando que esse era o jeito desleixado de Harry mesmo e ficou feliz. Harry o estava pedindo em namoro! Merlin, como não poderia estar feliz? Mas lógico que ele queria que o pedido fosse melhor, né. Mas, esse era o jeito de Potter...

- Mais que tipo de pergunta é essa? - e esse era o jeito de Malfoy - Poderia ter feito um pedido melhor e mais formal, Potter. Não é só porque sabe que vou aceitar, que pode fazer as coisas assim na lata. - fez um bico emburrado.
- Desculpe Draco, é que... Espera, o que você disse?
- Que não é só porque eu aceito que...
- Sério?! Tipo, aceita mesmo?
- Mas é claro cicatriz. Eu já não disse? - tentou fazer cara de bravo mas não conseguiu, não com o sorriso radiante que viu na face de Harry.
- Ora se é assim, - diz Harry se ajoelhando na cama em frente a Draco - Draco Lucius Malfoy, você quer namorar comigo?
- Harry Tiago Potter, seria uma honra namorar com você. - diz Draco rindo.

O momento não poderia ser mais perfeito. Os dois estavam radiantes, felizes, muito felizes. Harry não se lembrava de ter ficado mais feliz assim e toda sua vida, muito menos Draco. E nada poderia estragar esse momento, nada exceto uma dor de cabeça absurdamente insuportável que atingiu a mente dos dois, e os flexes de lembranças que tranpareceram em suas pálpebras.

Draco via Hagrid, o meio gigante, derrubando uma porta, e se dirigindo a si, lhe dizendo que era um bruxo e que iria para Hogwarts, foram ao Beco Diagonal comprar lhe o material, estava feliz, entrou na loja de roupas e viu Harry, sim Harry seu moreno, provando uma roupa escolar e se apresentando... A lembrança mudou, ele se viu no meio do Salão Principal, sua coruja lhe trazia um embrulho grande, e ao abrir a surpresa de encontrar uma Nimbus 2000, mais uma vez estava feliz... Mudou outra vez, estava entrando em um campo de Quadribol para seu primeiro jogo na escola contra a Sonserina, estava feliz, a melhor sensação era voar, e a de ter o pomo de ouro em mãos...

Harry estava sentado num banquinho na frente de toda escola, era a Seleção da Casas, o chapéu o mandou a mesa da Sonserina, ele ficou satisfeito e feliz... A lembrança mudou, se viu em uma sala luxuosa, decorada em tons de verde e prata, mais precisamente a Comunal Sonserina, havia alguns alunos em volta e um embrulho na sua frente, abriu com cuidado e viu a Nimbus 2001 que seu pai havia lhe mandado junto com o bilhete lhe dizendo que as outras de todo o resto do time já seriam entregues, pesava que seu pai era o melhor e ficou feliz com isso... A lembrança mudou novamente e ele se viu cercado pelo time da Sonserina, saindo para o pátio para o treino de Quadribol, encontraram com o time da Grifinória, uma discussão, ele vendo Draco vestido com o uniforme do time Grifinório uma Nimbus 2000 na mão, estava satisfeito por poder irritar o loiro e esfregar em sua cara que tinha uma vassoura melhor que a dele, era bom irritá-lo, chamou Hermione de sangue-ruim, e riu muito quando Rony começou a vomitar lesmas e foi levado pelos outros dois integrantes do Trio de Ouro.

Os dois sentiram a dor de cabeça diminuir e diferente da primeira vez, Draco foi o primeiro a se recuperar e olhar com preocupação o moreno a sua frente.

- Harry. Harry! - o moreno o olhou meio perdido - Meu amor responde, você tá bem?
- Estou, estou sim Draco. E você, você tá bem? - perguntou num tom vago mas preocupado.
- Estou. - murmurou.
- Maldita hora que essa dor de cabeça e essas memórias vieram aparecer! - retrucou Harry irritado - Mas, você reparou que, estão diferentes? As memórias.
- É eu te vi na loja de roupas, estava usando um uniforme escolar que lhe servia, não estava ruim em você...
- E eu sei meu amor, fico bem em qualquer coisa. - Draco revira os olhos. - E eu vi você, sabe, no meu lugar, te vi usando o uniforme do time da Grifinória, você ficou bem com ele. - sorri.
- Que bom, agora levanta.
- Quê? Porquê?
- Vamos falar com a Mione. - diz Draco procurando suas roupas.
- Amor, falta uma hora pro café, eu divido que Hermione está acordada agora, ela acorda meia hora antes do café, todos os dias.
- Mas o que faremos agora? Temos que avisá-lá.
- Faremos isso depois, agora vem. - diz dando batidinhas ao seu lado na cama - Senta aqui e me deixa aproveitar o meu namorado até a hora do café...

   ~

Faltava uma hora para o café. E neste momento Pansy estava andando de um lado para o outro em seu dormitório com o risco de acordar sua colega de quarto. Mas que disse que ela ligava?

Andava de um lado ao outro na frente do guarda roupa. Lógico que ela sabia que tinha que por o uniforme, claro, não sairia com as roupas normais no meio da escola, mas o problema era qual. Tinha um que a deixa com os seios maiores, a blusa era mais justa e a saia era longa, não gostava dessa saia longa mas a saia combinava perfeitamente com a blusa. Tinha outro que tinha a saia mais curta mas a blusa era meio larga e não gostava dela, sem fala que nenhuma das duas opções acima ficava bem com a gravata prata e verde...

Sem muita opção, pegou a blusa mais larga e a gravata verde com risquinhos prateados, ajustou a blusa para que ficasse menos larga e juntou-a a saia curta, uma meia preta que ia até o meio das coxas, sapatilhas também pretas e deixaria o cabelo solto. É, estava bom, para o uniforme escolar...

Estava indo em direção ao banheiro do dormitório quando teve uma ideia. Porque não ir tomar um banho no Banheiro dos Monitores?

Não era uma ideia ruim. Pegou suas coisas, e de pijama mesmo saiu pelo castelo em direção ao Banheiro dos Monitores. Chegando lá, disse a senha e a porta se abriu, entrou, ligou as torneiras - mais especificamente aquelas que deixavam o ar com cheiro de maçã verde - que enchiam a banheira - que estava mais para uma mini piscina - e tratou de se despir. Entrou na banheira, que já estava quase cheia com um mergulho, conseguiu nadar de uma ponta a outra sem problemas.

Pensou que deveria terminar logo o banho, não seria bom se Hermione a encontrasse no meio do banho. Ou seria? Teve o leve pensamento de que não faria mal demorar mais, mas desistiu, e tratou de terminar logo. Saiu da banheira e procurou o sabonete, o shampoo e o condicionador. Tratou de lavar o cabelo primeiro, shampoo, condicionador, outro pulo na banheira e pronto. Voltou a sentar na borda, e não deixou de estranhar não ver o sabonete ali, e também não deixou de se assustar ao sentir um par de seios encostando em suas costas ao mesmo tempo em que alguém ensaboava seus seios e mordia o lóbulo de sua orelha.

    ~

Faltando uma hora para o café Hermione acordou, mas não tinha acordado só aquela hora, tinha acordado também várias vezes em meio a noite por conta da ansiedade. Mas não tinha que se preocupar com isso agora, tinha que se preocupar em se arrumar para encontrar com certa loira Sonserina. Não demorou muito no banho, nem para trocar de roupa e assim que terminou de "arrumar" seus fios rebeldes saiu correndo da Comunal para o Banheiro dos Monitores.

E qual não foi sua surpresa ao entrar no banheiro e encontrar Pansy nua, de costas para si e toda molhada?!

Fechou a porta atrás de si, sem fazer barulho, e despiu-se pensando que outro banho não iria lhe fazer mal enquanto se aproximava de Pansy, silenciosamente. Pegou o sabonete ao lado da loira e ensaboou suas mãos, quando viu que a outra estava dando falta do sabonete, aproximou-se e pegou em seus seios os ensaboando ao mesmo tempo em que mordia o lóbulo de sua orelha.

- Quem você pensa que...? - começa Pansy com raiva.
- Oi Pansy. - diz sorrindo para a mesma - Tenho que te dizer que quando te convidei pra vim pra cá não achei que você fosse me aparecer assim, mas não se preocupa eu adorei a surpresa! - diz mordendo agora o pescoço da loira.
- Hermione? Aah, o que você tá fazendo?!
- Eu tinha vindo aqui dizer que também gostava de você, então eu entrei e me deparei com uma imagem sua maravilhosa sentada aqui, claro que eu fiquei animada, - ri - então decidi te ajudar aqui no banho né?
- Você g-gosta de mim? A-ah, M-Mione! E se alguém e-entrar!
- Antes de alguém entrar eu vou saber. Feitiços de aviso. - diz virando a loira para si e a beijando - É eu sou, definitivamente, lésbica. - ri.

Convencida pela castanha, Pansy decide que o melhor a fazer realmente é aproveitar o momento. Puxou Hermione para que sentasse em seu colo e beijou a castanha, colocou uma perna dela de cada lado de seu corpo apertando-lhe a bunda, fazendo-a gemer em meio ao beijo. Hermione colocou as mãos em sua nuca puxando os fios molhados que haviam por lá, ontem havia descoberto que isso excitava Pansy e decidiu que não faria mal excita-la mais, desceu as mãos da nuca para as costas da loira arranhando por lá. Pansy separou o beijo dando uma leve mordida no lábio inferior da castanha, desceu para o pescoço, chupou e mordeu toda a extensão do mesmo deixando uma marca vermelha bem no meio, desceu um pouco mais até chegar nos seios da castanha, abraçou sua cintura e começou a chupar-lhe os seios mordiscando os bicos e os circulando com a língua vez ou outra, fazendo Hermione gemer alto e arquear as costas.

Hermione puxou Pansy para um beijo que só foi finalizado por falta de ar. Deitou a loira no chão ficando por cima dela, agarrou seus cabelos levemente, puxando sua cabeça para o lado para ter livre acesso ao seu pescoço, onde primeiro beijou para logo depois morder e chupar deixando-o avermelhado. Fez uma trilha de beijos do pescoço da loira até os seios, circulou com a língua, mordeu de leve e chupou um após o outro. Foi descendo com a língua até acima do umbigo de Pansy mordendo aquela parte para depois descer até sua vagina, abriu as pernas da loira e passou a língua por cima do clitóris empurrando-o para trás com a mesma, levou a mão até o canal da loira e penetrou um dedo nela, chupou o clitóris ao mesmo tempo que girava o dedo dentro de Pansy que gemeu alto o nome da castanha, penetrou outro dedo e continuou o processo de girá-los entrando e saindo de vez em quando. Subiu a boca até um dos seios de Pansy o chupando e levou o dedão ao clitóris da loira maxageando o local, fazendo-a ter espasmos de prazer. Nesse ritmo não demorou muito para que Pansy gozasse gemendo/gritando o nome de Hermione que ao ouvir, sorriu satisfeita consigo mesma. Nunca tinha feito aquilo antes, mas ao ver o resultado achou que foi bem.

- Eu estava fazendo tudo certinho? - perguntou a castanha com um voz inocente.
- Céus, Mione, tava ótimo. Agora, me deixa retribuir o favor... - diz mordendo o lábio inferior e deitando a castanha onde antes estava deitada.

Primeiro lhe deu um selinhos antes de ir em direção aos seios seus. Mordiscou, lambeu e chupou um logo após o outro ao mesmo tempo em que apertava a bunda da castanha que já gemia baixo. Sem tirar a boca dos seios de Hermione, desceu a mão em direção a vagina da garota e lhe penetrou um dedo, ficou de joelho em meio as penas da castanha e voltou a abocanhar-lhe os seios, passou o polegar pelo clitóris fazendo movimentos circulares no mesmo. Com a outra mão apertou uma das bandas da bunda da castanha e bateu logo em seguida, adorou ouvir o gemido alto da boca de Hermione e bateu de novo vendo-a arquear as costas. Com uma última mordida, Pansy largou os seios de Hermione e desceu a boca para a vagina da castanha onde chupou o clitóris e acrescentou um segundo dedo no canal da garota girando-o, pertou sua bunda e não deixou de bater outra vez, gostou do efeito que fazer isso produzia na castanha. Não demorou para que Hermione gozasse também, gemendo o nome de Pansy, claro, e quando conseguiu normalizar a respiração com o olhar risonho da loira sobre si, conjurou Tempus e viu que só se faltavam meia hora para o café.

- Gostaria de me ajudar a terminar o banho? - perguntou a loira para a castanha que sorriu como resposta.

    ~

Rony acordou lembrando-se da noite anterior. Ele tinha voltado correndo para o dormitório após o beijo e chorado em sua cama, após colocar feitiços silenciadores nas costinas, até tarde, pensando que havia sido fraco por ter beijado Theo. Não deveria ter feito aquilo, não iria mostrar para o loirinho que sentia sua falta, mas também não conseguia se impedir de levar os dedos aos lábios e sorrir ao lembrar do beijo e como ele tinha sido perfeito no lugar e cenário perfeito...

Balançando a cabeça na falha tentativa de tirar esses pensamentos da mente, Rony levantou-se e caminhou em direção ao banheiro para um banho antes de ter de descer para o Salão Principal onde encontraria seus amigos e principalmente, Theo. Alguns minutos depois saiu do banho e não encontrou seus amigos no quarto, provavelmente foram para o café... Estaria Rony tão atrasado assim? Conjurou tempos e viu que faltava dez minutos para o começo do café. Cedo, pensou e começou a vestir o uniforme escolar. Desceu as escadas do dormitório masculino e encontrou com Gina.

- Cadê a Mione? - perguntou.
- Não sei, achei que ela estaria aqui, acabo de descer sabe, e não a vi no quarto dela. - respondeu a ruiva analítica.
- Estranho... Bem, vamos comer. - diz e a ruiva sorri concordando.

Saíram da Comunal em direção ao Salão, e tudo o que Rony não precisava quando saiu quadro a fora era ver Theo e Blaise encostados na parede aparentando estarem esperando alguém.

- Amor! - grita Gina e pula nos braços de Blaise que a beija.

E claro, como se não bastasse ver sua irmã se pegando com alguém na sua frente, ainda tem de ficar de vela e ter Theo o encarando como se esperasse ou quisesse dizer algo.

- Chega né? - diz Rony após ver que Blaise estava descendo a mão de mais pro gosto dele - Alguém viu a Mione? - pergunta.
- Não, e vocês viram a Pansy? - pergunta Theo.
- Não. - responde Rony seco.
- Bem, ela também não tava lá na Sonserina. - diz Blaise
- E sobre Draco e Harry? - pergunta Gina - Não vi os dois ontem, nem vi o Draco hoje de manhã...
- Ele estão transando em algum lugar do castelo. - diz Blaise dando de ombros.
- Fala mais baixo! - repreende Rony - Não queremos que a escola inteira fique sabendo!
- Foi mal. - diz o moreno.
- Vamos tomar café. - diz Gina puxando Blaise pela mão deixando Rony e Theo para trás.

Estavam quase chegando no Salão Principal quando Theo - finalmente - decide falar com Rony.

- Rony, eu...
- Poupe seu fôlego Nott. Não quero falar com você.
- Você precisa me dar pelo menos uma chance!
- Pra quê?! - diz o ruivo parando de andar, deixando Gina e Blaise continuarem, e cruzando os braços - Pra você tentar me magoar de novo? Não. Muito obrigado. - diz voltando a andar mas Theo pega seu pulso o impedindo.
- Rony, por favor. - diz mostrando tristeza na voz - Não vou te magoar, eu só quero uma chance, eu prometo não te magoar, eu só quero você perto de mim. - diz o trazendo mais para perto de modo que seus rostos fiquem a centímetros de distância.
- Porquê? - diz olhando nos olhos do Sonserino.
- Porque eu estou começando a te amar. - diz suspirando.


Notas Finais


Atendendo a milhares de pedidos! (ok nem tantos assim...)
Eu fiz poha kkk
O Orange ok...
Amores me desculpem se o Orange naum ficou bom :/
Como eu disse antes nunca escrevi um Yuri na vida, imagina um Orange \o/
Ai vcs me falam se gostarum e tals...

P.S: Desculpem a demora, continuo sem NET ;-;
Então acho que tipo os caps podem demorar um pouco ;-;

Bjinhos! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...