1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu estivesse com a sua vida? >
  3. Será que alguma coisa vai dar certo hoje?

História E se eu estivesse com a sua vida? - Será que alguma coisa vai dar certo hoje?


Escrita por: MalofoyA

Notas do Autor


Hey cats!
Como prometido :3
Só naum sei c ficou bom ;-;
O próximo ta melhor prometo
E digo pra vcs q eu ai posta esse cap as 4 da manhã kkk
Foi a hora q eu terminei ai, tipo, pensei em posta mas desisti
Bem, boa leitura :3

Capítulo 35 - Será que alguma coisa vai dar certo hoje?



- Ou, Gina. GINA! - Rony grita de novo tentando chamar a atenção da ruiva.
- Fala. - diz Gina ainda o arrastando pelo castelo em direção a Cozinha.
- Me explica agora o que está acontecendo! - exige o ruivo.
-Daqui a pouco você vai saber, só vem comigo que eu preciso de você.

Depois de ser um pouco mais arrastado Rony finalmente se encontra em seu destino.

- Porque precisa da minha ajuda aqui na cozinha? - perguntou o ruivo confuso.
- Porque eu quero fazer meio que uma surpresa pro Blaise. - mente Gina, ela sabia que seu irmão amava comida, mas para não estragar o plano não faria o ruivo comer muito, então só o faria provar algumas coisas - Eu sei que o Blaise adora Pudim, então quero fazer um, mais como eu não sei fazer pudim ainda, - ressaltou a última palavra. Gina sabia cozinhar tudo muito bem, certo, quase tudo - eu quero pedir para os elfos fazerem, mas não sei qual o melhor sabor de pudim.
- Então quer minha ajuda pra saber qual o melhor sabor? - perguntou o ruivo sorrindo e com os olhos brilhando só de imaginar quantos poderia provar.
- Sim. Mas só um pedaço de cada sabor. - advertiu a ruiva divertida vendo Rony desfazer o sorriso.
- Ok. - disse a contra gosto.

     ~

E só depois de ver Rony virando o corredor com Gina, que Theo começou a se mexer - o loirinho tinha muita coisa pra fazer.

- Vamos. - disse Theo virando na direção oposta a que os ruivos foram.
- Pra onde exatamente? - pergunta Hermione.
- Sala Precisa. - responde o loirinho.

O caminho todo até lá foi feito em silêncio, todos perdidos em seus pensamentos tentando adivinhar o que Theo estaria aprontando. O loirinho abriu a porta da Sala e ela estava do mesmo jeito de antes, quando ele mesmo estava aqui com Gina e Blaise discutindo o novo plano.

- Ok, sentem-se pessoal. - diz Theo.
- Será que dá pra falar logo qual é o novo plano? - diz Draco impaciente - Esse mistério todo tá me matando. - Hermione concorda.
- Eu preciso da ajuda de todos vocês para algo muito importante. - começa Theo - A primeira parte do plano era Gina e Blaise distraírem o Rony, mas como Gina teve que fazer isso antes e não chamou o Blaise, então a distração envolvia ele, tenho certeza. - fez uma pausa - Mas eu acho que essa parte do plano já está completa, já que Gina me disse que iria distraí-lo e que era para chama-lá quando tudo estivesse pronto. - sorriu - E bem, é aí que vocês entram. Pansy e Hermione, preciso que vocês duas vão na cozinha para mim e montem uma cesta de piquenique...
- Ok, - diz Pansy se levantando e interrompendo Theo - mas onde deixamos a cesta quando terminarmos?
- Voltem pra cá. - diz Blaise.
- Certo. - diz Hermione saindo com Pansy logo atrás.
- Harry e Draco, - recomeça Theo - preciso das vassouras de vocês.
- Das vassouras? - pergunta Draco - Pra que?
- Para o plano né? Gênio. - diz Theo sarcástico.
- Ok, - diz Harry se levantado - temos de trazê-las pra cá também?
- Sim, por enquanto. - diz Theo e os dois saem.
- Ótimo. - diz Blaise deitando no sofá - Tudo resolvido, agora é só esperarmos.
- Na verdade Blaise, eu queria que você fizesse uma coisa pra mim, uma não, duas. E elas não estão no plano...

    ~

- Deveríamos ir a cozinha, não é? - pergunta Pansy a Hermione que passou o quadro da cozinha e subiu as outras escadas.
- Sim mas eu me lembrei que tem uma cesta que minha mãe me deu no começo do ano. Ela disse que eu devia sair mais com garotos e que nada era melhor que um piquenique. - diz virando o corredor.
- Hm, certo. - diz Pansy seguindo a castanha.

Chegaram a Comunal Grifinória e Hermione disse a senha ao quadro entrando logo depois. Pansy continuou atrás da castanha, entraram no dormitório feminino e Hermione foi direto mexer em suas coisas. Cinco minutos depois achou a cesta.

- É grande e simples. - disse a castanha.
- Perfeita. - diz a loira - Bem, Vamos?
- Vamos.

Desceram até a cozinha, Hermione abriu o quadro e entrou com Pansy logo atrás. E elas até começariam a chamar os elfos e lhes pedir a comida se não fosse por Gina e Rony na cozinha comendo pudins.

    ~

- Até agora o que eu mais amei foi o de chocolate. - diz Rony com a boca cheia de pudim.
- Rony coma primeiro e fale depois. - diz Gina rindo do irmão.
- Tá, tanto faz... - começa o ruivo.

E depois dessa parte a ruiva parou de ouvir pois viu Pansy e Hermione logo atrás de Rony e a loira com uma cesta na mão.

Droga! Como pode esquecer que eles também fariam um piquenique! Lógico que as duas viriam a cozinha! Não daria tempo de ir a Hogsmeade... Droga, o que faria agora? Como distrair Rony pra que ele não as visse? Ah não ser que...

- Gina! - grita Rony tirando a ruiva de seus pensamentos - Você escutou o que eu disse? O que tem de tão importante atrás de mim que você tanto olha? - diz o ruivo se virando mas a ruiva impede.
- N-nada! Eu só estava pensando se isso aqui ficaria bom morangos! Blaise também os adora, o que você acha?
- Não sei... - diz o ruivo confuso -  Vamos ver se fica bom! Chame a elfa que atendeu a gente! - diz agora animado.
- Claro, eu chamou. - diz se levantado.

A ruiva deu a volta atrás do irmão e chamou as meninas para uma parte mais ao fundo da cozinha onde Rony não pudesse as ver.

- Eu me esqueci que vocês viriam aqui, droga! - cochichou a ruiva.
- Não tem problema, só chame o elfo para irmos logo sem que o Rony nós veja. - diz Hermione.
- Heivi. - chama Gina e a elfa aparece - Primeiro de tudo me consiga morangos, rápido! - disse e a elfa aparatou e desaparatou em seguida com os morangos em mãos - Obrigada Heivi, agora meninas peçam tudo que precisarem para ela, eu tenho que ir. - disse quase saindo.
- Gina! - chama Pansy - Espera, qual a comida ou doce favorito do Rony. - a ruiva ri.
- Ah, qualquer um. - diz rindo e saí.
- Ela está certa. - diz Hermione rindo.
- O que Heivi pode trazer para as senhoritas? - pergunta a elfa quando as duas terminam de rir.

Depois de colocarem tudo o que conseguiram na cesta, Pansy e Hermione foram para outra parte da cozinha e não encontraram os ruivos por alí, e suspirando aliviadas seguiram para a Sala Precisa.

     ~

- Você reparou que ele não falou pra que as nossas vassouras vão servir nesse plano? - pergunta Draco para Harry.
- Reparei, mas acho que ele só vai falar tudo quando arrumarmos as coisas para o plano. - diz o moreno. - Vou para as Masmorras pegar a Nimbus 2001 e você pega a Firebolt ok?
- Ela pode não ser uma Firebolt, mais eu sinto falta dela. - diz o loiro subindo as escadas para ir a Torre da Grifinória.

Mas não sem antes ouvir Harry suspirar. Com certeza o moreno também sentia tanta falta de sua vassoura quanto Draco sentia da dele.

Para o loiro não foi problema entrar na Torre, o problema foi sair dela, pois quando entrou não havia ninguém na Comunal, mas quando voltou do dormitório masculino lá estavam os dois Weasleys mais novos, Rony e Gina.

    ~

Depois de ter pego os morangos e ter experimentado-os com o pudim Gina disse que já estava satisfeita e que já tinha escolhido qual pudim levaria para o namorado, assim os dois saíram da cozinha do jeito que Gina queria, sem que Rony vissem Pansy e Hermione.

Só que ela também não queria que Rony visse Draco descendo as escadas do dormitório masculino, ainda mais com a Firebolt na mão...

Será que alguma coisa vai dar certo hoje?

- Ãh? Ah, oi Draco! - diz Rony se virando no sofá e acenando para o loiro.
- R-rony? Ah, oi! O que faz aqui? -pergunta o loiro gaguejando.
- Gina me arrastou pela escola toda até pararmos aqui, estou ajudando ela com algumas coisas. - diz sorrindo e apontando para Gina que olhava a cena atônita e com uma pitada de raiva.
- A-ah, bom, se vocês não se importam eu tenho que...
- Onde você vai? - pergunta o ruivo inocentemente - Vai voar? Posso ir junto? - falou animado.
- A-ah não. Quer dizer, melhor não. - diz o loiro.
- Porque não? - pergunta Rony meio confuso e chateado.
- P-porque... Ah! Porque ele e o Harry vão dar um passeio de vassoura juntos, não é Draco? - diz Gina para distrair o ruivo - Você tinha me dito isso mais cedo.
- Ãh? Ah sim! É verdade, e eu já estou atrasado, licença. - diz e saí.

Depois de correr até o sétimo andar, Draco para pra respirar um pouco. Céus! Tinha se enrolado mais do que Neville para achar uma desculpa descende para Rony! Se não fosse por Gina...

- Ai, desculpa! - diz Draco logo após cair em cima de alguém - Ãh? Chang? - diz o loiro se levantando e ajudando-a a levantar em seguida.
- Eu peço desculpas também. - sorri sem graça - Eu estava pensando em umas coisas e acabei me distraindo.
- Não tem problema. - sorri.
- Você vai treinar? - pergunta a chinesa apontando para a vassoura e logo sorri - Nós podíamos fazer uma disputa pelo pomo! - sugere animada.
- Na verdade...
- Draco! - o loiro escuta Harry o chamar no final do corredor com a vassoura na mão, e correr até ele - Estava te procurando. - diz ofegante tentando recuperar o fôlego - Como vocês Sonserinos conseguem ficar nas Masmorras? Fica muito longe do sétimo andar.
- Desculpe, mas essa eu não entendi. - diz Cho e só agora Harry repara que a garota também estava ali, e não gostou nada.
- E você Chang? O que faz aqui? E mais importante, - se vira para Draco com um olhar assassino - o que VOCÊ faz aqui com ELA?
- Não é da sua conta Malfoy, o que eu faço ou deixo de fazer com o Harry, agora se me derem licença, - sai andando e logo se vira para o loiro - até logo Harry. - diz com um sorriso malicioso.
- Só eu não entendi bem o que aconteceu aqui? - pergunta o loiro vendo Cho virar o corredor.
- Você não, mais eu entendi muito bem quais eram as intenções daquela puta chinesa! - diz o moreno com o tom de voz contido mas ainda sim aparentando raiva - Agora me explique, o que vocês faziam aqui?
- E-eu não achei você, então pensei que pudesse estar na Sala Precisa, só que no caminho acabei esbarrando na Chang. - diz Draco quase apavorado com o olhar do moreno sobre si.
- Hm... Ok, vamos Theo está nós esperando junto com as meninas.
- Como você sabe?
- Encontrei as duas antes de achar você. - riu - Parece que elas tiveram problemas com Rony na Cozinha.
- Elas não foram as únicas. - diz o loiro bufando.
- O que ouve? - diz o moreno rindo.
- Encontrei Rony quando saía da Torre e ele me viu com a vassoura, se não fosse por Gina eu não teria arrumado uma desculpa descende. - diz um pouco irritado.
- Não fique assim. - diz Harry parando na frente do lugar onde fica a Sala e dando três voltas - As vezes eu me atrapalhava muito para mentir ou inventar desculpas. - a porta apareceu e Harry colocou uma mão na maçaneta e a com a outra que segurava a vassoura puxou o loiro pela cintura e lhe deu um selinho - Agora vamos entrar que só falta nós dois. - Draco sorriu e concordou vendo Harry abrir a porta da Sala.

     ~

Tédio.

O momento em que Rony se encontrava podia se resumir a essa palavra.

O ruivo não entendia porque a irmã não o deixa ir a lugar nenhum que fosse fora da Torre Grifinória. Estava entediado e queria fazer alguma coisa, mais o que? Hm, dormir não era má opção sabe...

- Gina. - chamou a irmã que estava lendo o que parecia ser um bilhete, "de onde veio esse bilhete?"  se perguntou o ruivo - Você se importa se eu for dormir? - perguntou quando a ruiva finalmente o olhou.
- Sim. - disse sorrindo - Preciso de você em um lugar que não vai ser uma cama, - sorri maliciosa - talvez você vá para uma, só que mais tarde.
- Ok. - diz o ruivo estranhando a atitude de Gina - E onde vamos?
- Ao campo de quadribol. - responde se levantando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...