1. Spirit Fanfics >
  2. E se eu estivesse com a sua vida? >
  3. Eu duvido!

História E se eu estivesse com a sua vida? - Eu duvido!


Escrita por: MalofoyA

Notas do Autor


Eu demorei? Não magina bitch!! Depois que leva um avada não sabe pq... Foi mal cats. O último cap da minha outra fic pediu total concentração minha pq eu queria fazer algo legal (nem sei se consegui...), e ainda teve um trabalho de sociologia, enfim... Aproveitem...

Capítulo 5 - Eu duvido!



- Retire o que você disse! - gritou Rony.
- Parem! Parem com isso! Rony, você tá ficando maluco?! - diz Hermione.
- Você ouviu o que ele falou da Gina, Mione? - diz Rony, quase gritando de raiva.
- Ah! Weasley dê-me licença! Isso foi um elogio! - diz Pansy - Deixa de ser idiota! Se o Draquinho falasse assim de mim eu pulava no colo dele na hora!
- Eu acho que de qualquer jeito você pularia no colo dele, Parkinson. - diz Potter com desprezo presente na voz.

Todos o olharam incrédulos, ele simplesmente não ligou e abaixou a varinha.

- Ok. Agora vamos esquecer o que o Har... Draco, disse e resolver esse problema. Olha, não adianta a gente saber quem é quem, para o resto do mundo eles ainda são Draco Malfoy - aponta para Potter - e Harry Potter - aponta para Draco - a cicatriz prova isso. - diz a Granger.

E foi a vez de todos olharem para Draco, Harry tinha os olhos arregalados. Ele ainda não tinha reparado na cicatriz de Draco. Até mesmo porque a franja dele tampava parte da mesma. Ele tinha estranhado quando Pansy tinha chamado Draco de testa-rachada, mas não ligou. E só agora quando Hermione falou, que ele se tocou.

- M-mas, isso... Isso é possível? Não. Isso não é possível! Eu sou Harry Potter! Ele é Draco Malfoy! E Draco Malfoy não deveria ter uma cicatriz! - diz Harry.
- Exatamente! E é por isso que você não tem. - respondeu Hermionje, satisfeita com o que acaba de pensar.
- Ai, credo! Eu estou com a testa rachada! - diz Draco, insatisfeito.
- Hermione, me explica por favor! - pediu Rony - Não faz nenhum sentido pra mim.
- Mas está óbvio, Rony. Harry Potter não iria ser o Harry Potter se não tivesse a cicatriz! Eles "trocaram" de vida, não é mesmo? Então. Mesmo com a mesma aparência de sempre, de acordo com eles que dizem que não mudou, eles viraram um ao outro. Então agora o Malfoy tem que ter a cicatriz. Porque ele virou o Harry! Entendeu?
- Um pouco... Eu acho. - responde Rony e Pansy ao mesmo tempo.
- Ok, tá tudo lindo e legal, mas... E agora?! - pergunta Theo - O que eles vão fazer?! Se eles trocaram de vida mesmo, não vão saber como se comportar na nova vida. Não é fácil ser outra pessoa.
- Ainda mais ser a minha pessoa. - diz Draco, cheio de si - Isso vai ser um grande desastre! Potter não sabe controlar os próprios sentimentos! Sempre agindo como um grifinório estupido. Ele não saberia ser um sonserino, muito menos um Malfoy! Seria um desastre total, como sempre foi! E não precisou de muito para isso.
- Você julga ter uma vida difícil, Malfoy, mas não conhece a minha vida! Por que você acha que eu fiz esse pedido estúpido sem pensar? Eu não aguentava mais! E eu tenho certeza que você não aguentaria nem um semestre no meu lugar!
- E eu acredito que você não aguentaria nem uma semana no MEU lugar! E ainda mais sem a minha ajuda sobre o que você deviria fazer!

Ambos começaram a se encarar. A raiva presente nos olhos dos dois, todos na cabine começaram a ficar tensos. Tudo que eles não queriam agora era uma briga. Todos se olhando sem saber direito o que fazer até que Harry fala, agora com um tom frio que nem parecia que era o mesmo falando.

- Ok, Malfoy. Eu quero ver como você vai se sair no meu lugar. Já que vai ser isso mesmo que vamos ter que fazer, até que Hermione ache a resposta que queremos em um livro qualquer.
- Então está combinado, Potter. Que o melhor vença. - e assim apertaram as mão como se aquilo fosse um negócio importante que havia acabado de ser resolvido.
- M-mas! Não! Isso é ridículo! - falou Hermione.
- Eu concordo com a Granger. - diz Pansy, para a surpresa de todos - Você não sabem quase nada um do outro! Como vão ser um ao outro? Alguém teria que os ensinar.
- Não. Nós não devíamos "ensiná-los", devíamos ir falar com Dumbledore! Ele nós ajudaria a resolver esse problema rapidamente! - diz Hermione
- Não acabe com a graça, Granger! - diz Blaise - Eu quero ver até onde essa palhaçada vai dar... E se nós falássemos com aquele velho, com certeza ele não acreditaria e ainda levaria todos nós para St. Mungus!
- Ele tem razão - confirma Rony - E vamos, Mione. Vai ser engraçado eles acabando com a vida um do outro!
- Não, isso não! - grita Draco - Isso não é parte do acordo! A intenção aqui é: Quem é melhor que quem na vida um do outro! Então "acabar com a vida um do outro" está fora de questão!
- Ok então. E para garantir isso, as pessoas que estão aqui vão nos ajudar. - diz Harry.
- Como? - disseram os demais quase em uníssono.
- Exatamente isso que vocês ouviram. Hermione e Rony: Vocês ajudam o Malfoy a se passar por mim e para garantir que ele não faça nenhuma besteira.
- Pansy, Blaise e Theo, vocês fazem a mesma coisa com esse idiota aqui. - disse Draco apontando para Harry, que o lança um olhar furioso - Agora que está tudo resolvido. Caiam fora da cabine que eu vou colocar o uniforme. - disse empurrando todos para fora da mesma.
- Ainda acho essa ideia ridícula! - diz uma Hermione meio brava.

Já no meio do corredor, esperando Draco se trocar, eles começam a conversar entre si. Os sonserinos dando instruções de como Harry deveria se comporta e Harry dando instruções a Rony e Hermione de como Draco deveria se comportar.

- E por favor, Mione, tente achar qualquer coisa na biblioteca sobre essa palhaçada toda. E eu ajudarei você sempre que puder.

Draco abriu a porta da cabine já com o uniforme da grifinória. Harry estranhou, mas os outros cinco não. Rony e Hermione entraram na cabine e se despediram de Harry. Este foi para a cabine que antes estava com os sonserinos. Draco e Harry tiveram o resto da viagem frustrada, recebendo "lições" de como deveriam se comportar e tudo mais. Harry acabou dormindo no colo de Pansy e tendo um sonho estranho por assim disser. Draco passou a maior parte da viagem escutando atentamente as palavras de Hermione, e a outra parte dormindo.
Quando chegaram a Hogwarts, pegaram todos os sete a mesma carruagem para discutir quem - além de Hermione - iria pesquisar sobre aquela loucura toda, Blaise foi o primeiro a se oferecer e logo depois Theo. Entraram na escola e foram direto para o Salão Principal, houve a seleção dos alunos do primeiro ano, como sempre, e logo depois o jantar, claro que teve um novo professor de DCAT, aliás, professora. Profª Umbridge, cujo o apelido dado pelos alunos foi "sapa-cor-de-rosa". Ela tinha vestes completamente rosas. Não havia qualquer outra cor nas suas vestes, o que era meio estranho.
Depois do jantar, Harry foi para a comunal da Sonserina e descobriu que não era um lugar tão agradável como ele achou que fosse, era completamente o oposto da Grifinória. Tinha gente se pegando por um canto ou outro, e também era fácil se perder. Além de pessoas jogando azarações em qualquer um que as incomodasse. Blaise, que dividia o quarto com Harry, o levou direto para lá. Tudo o que Harry queria era acordar e ver que isso tudo não passava de um pesadelo, mas ele não estava colocando muita fé que isso iria acontecer e foi dormir.
Draco foi para a comunal da Grifinória, várias pessoas o cumprimentaram e ele as cumprimentava de volta, com Rony murmurando o nome de cada uma delas para o mesmo. Gina veio cumprimentá-lo também, mas Rony não deixou que a menina falasse mais do que duas palavra para Draco, pois o arrastou para o quarto. E só quando deitou na cama que Draco viu o quanto estava cansado. E parando pra pensar aquele dia tinha sido um dia cheio, e tudo que ele queria era que fosse mais um de seus sonhos idiotas. E para Draco essa noite não teve sonhos estranhos. Teve pesadelos com uma varinha, um raio verde, uma risada horrível e um grito de uma mulher. Ao contrário de Harry  que sonhou coisas completamente diferentes do que ele costumava sonhar.


Notas Finais


Cats!! Pensei em uma coisa... Só aki entre nós. Quero ver quem acerta qual são os sonhos do Draco e por que agora quem sonha com eles é o Harry. Se alguém acertar, coloco uma parte do sonho no próximo cap e ainda mais uma coisinha especial... Espero que tenham gostado do cap d hj, sorry qualquer erro. Bjs Angie.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...