História E se eu tivesse mentido - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V)
Tags 050818, Ichidan, Kim Taehyung, Taehyung Centric
Visualizações 16
Palavras 300
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Chapitre Unique.


Se eu tivesse deixado as minhas mãos encontrarem as suas no escuro daquele quarto onde você costumava isolar-se do mundo com os fones de ouvidos e olhos fechados para fazer de conta que nada além de si mesmo existia. E se eu tivesse lhe abraçado quando disse sentir frio, tivesse lhe calado ao dizer que queria ir embora e desistir. E se eu tivesse cantado até ver-te cair no sono, para só então voltar para casa, sem medo de que algo pudesse dar errado.

E se eu tivesse respondido as suas mensagens. Atendido as suas ligações. Tivesse te procurado. Dito que te amo, que te entendo, que te quero por perto e, principalmente, que sentiria a sua falta. Eu podia ter admitido que você fazia diferença na minha vida, podia ter contado tudo que eu havia guardado para mim, e talvez o meu “eu te amo” pudesse te prender por um pouco mais de tempo aqui.

Mas são apenas pensamentos vazios que rondam a minha mente todos os dias. Ideias do que eu poderia ter feito e não fiz, esperança de que pudesse ter sido diferente. Culpa por assisti-lo definhar, sumir aos poucos enquanto eu preferia mergulhar em meu próprio mundo e problemas, ao invés de coloca-los no bolso do casaco pesado que era seu, para poder cuidar de ti. Como seria se você ainda estivesse aqui, se eu ainda te tivesse em mim, se o seu corpo estivesse quente contra o meu e não frio há metros de distância e completamente inalcançável por meus dedos.

E se eu nunca souber as respostas para estas perguntas, ficar louco aos poucos por não ter mais você. E se a falta que você me faz acabar por me matar?

Se eu tivesse mentido (dito) que tudo ficaria bem. Você teria (tentado) acreditado?


Notas Finais


hoje eu to uma merda, foi mal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...