História E Se For Diferente ? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Death Note
Personagens L Lawliet, Light Yagami, Misa Amane, Raito Yagami, Rem, Ryuuku, Sachiko Yagami, Sayu Yagami, Soichiro Yagami, Teru Mikami, Touta Matsuda
Tags Comédia Pervertida
Visualizações 32
Palavras 1.372
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - O que aconteceu ?


Acho que já faz 6 meses que o caso Kira começou e parece que a cada dia Kira, Descobre novas maneiras e gestos para não deixar pistas para trás, Kira deve ser muito inteligente, mas age por impulso, naquele hora que fiz uma falsa transmissão ao viva para Todo o mundo, Ele matou o ' L ' Por impulso para mostra que era superior a mim, Mas só acabou se entregando mais, pelo jeito, Kira é um estudante pelos horários que mata, Kira superdotado, dedução forte, Mente forte, e muito calculista e inteligente, e age em situações que o deixam insano, aquele quer remove seus " Obstáculos " da sua frente o mais rápido possível, E nesse meio período não conseguimos mais pistas úteis, Não há progresso, Simplesmente não anda, Kira a cada dia se supera, a cada dia ele cálcula mais e provavelmente manipula mais pessoas para seu uso...

Kira é podre

Nunca vi um assassino tão frio e difícil de ser pego, até psicopatas sentem remorso e deixam pistas, por exemplo: Beyond birthaday, caso BB , Assassinado por Kira, eu já deduzir isso ,ele é um assassino violento, Por isso seria um dos primeiros a morrer, e em primeiro lugar da lista de suspeitos esta Light Yagami, o maior genio do Japão, O aluno número Um da melhor universidade de Tokyo, Um verdadeiro prodígio, assim como eu, L. Lawliet, ou conhecido mais por L. O grande detetive conhecido mundialmente, E até agora só Light e Misa Amane são suspeitos, eles nunca se livram totalmente das probabilidades de serem Kiras, Sempre tem algo Light pensa exatamente como Kira e Misa já disse milhões de vezes que sempre apoiaria Light em qualquer coisa não importa o qual absurda seja, Realmente ela é uma garota muito bonita mas, é muito irritante sempre atrapalhando as investigações, aparecendo nas horas erradas, Parece que a garota não pensa antes de fazer nada, Suas atitudes não ajudam nem um pouco, Muito menos Light que sempre a mima, Por que ? Isso é namora ? Namora é mentir ? Simplesmente eu nunca vou conseguir me relacionar Com ninguém. Isso que me intriga, Light se parece muito comigo e parece que as garotas se apaixonam por ele sem que ele faça nada, Deve ser por aparência, Sempre dizem por ai: A primeira impressão é a mais duradoura, Provavelmente é verdade mas não para mim, e para Light também, Por que sempre estou pensando em Light e sua silhueta sempre aparece na minha mente para dar um ' Oi ' e fica permanentemente na minha cabeça.

– Ryuzaki! - saiu dos meus pensamentos quando Light sacode meus ombros. Esqueci de dizer Light é pavio curto como dizem a sociedade.

– Hm... Desculpe Yagami-Kun - falei tentando me aconchegar na cadeira em minha posição - O que houve ? - disse olhando profundamente nós seus olhos castanhos.

– Kira começou a matar de novo - Respirou fundo tentando se acalma - Ryuzaki... Você tem ficado mais perdido nós seus últimos tempos... No que você esta pensando ? - disse massageando a testa.

Em você

– No caso Kira - Voltei minha atenção a tela do computador - Eu deveria estar pensando em outra coisa... Yagami-Kun ? - As palavras saltaram de minha boca, pode ter saído como provocação, mas não foi intencional, isso vem acontecendo frequentemente, me lembro que meu vez eu perguntei: Eu Me pareço com uma garota ?

Sinceramente não sei o por que de eu ter perguntado aquilo, mas sai é como se eu não tivesse mais o controle. Mas o que foi pior do que a pergunta foi a resposta: Sim você parece uma garota... Ryuzaki. E eu tinha ficado louco de vergonha o dia inteiro, tanto que não o encarei o resto do dia.

– ... Não Ryuzaki -

– Yagami-Kun... Preciso de mais bolo - disse balançando as algemas, ele me olhou e bufou, e fomos andando em direção da cozinha.

Eu esqueci de dizer ainda hoje tirei Light de uma ' prisão ' que eu o coloquei, mas eu ainda tinha dúvidas se Light era realmente Kira por isso prendi ele a mim. Foi uma péssima ideia ultimamente tenho me sentido confuso.

 Sai dos meus pensamentos quando ouvi Light boceja, eu também esqueci que estamos o dia inteiro sem dormir ? E já são 4:00 horas da manhã e os agentes chegam as 6, estamos quase virando a noite, para mim isso é normal mas e para Light ?, respirei fundo terminando de pegar meu bolo.

– Yagami-Kun... Vamos dormir - disse virando para encarar o moreno que já estava de olhos fechados, quase ou já dormindo.

Ele nem disse nada, então guiei Light até o quarto já que o mesmo não se aguentava em pé, então o puxei pela corrente e entramos no quarto, e deitamos na cama, Light tirou a meia e se pos a dormir em sono profundo, terminei meu bolo e me deitei ao seu lado, cobrindo nós dois Light parece tão inocente... Apenas parece por que eu vi o que ele fez com misa no quarto quando estavam sozinhos... Como seria se eu fosse uma garota ?

" Sim, Você parece uma garota Ryuzaki " lembrei do que ele me disse... Mudaria alguma coisa ? Fui fechando meus olhos de pouco em pouco, Por que estou dormindo ? Eu comi um bolo com muito açúcar... Não é para eu dormir, Abra os olhos lawliet! São só duas horas... L...

Adormeci

* Quebra de tempo *

Que calor... Estava chovendo era para estar frio... Abri um dos meus olhos, por que estou de baixo dos lençóis e com a mão no abdômen de Light ? Retirei a mão e vi... Eu tenho peitos ? Sai debaixo do lençol, Light estava totalmente normal... Por que tenho peitos ?! Toquei meu rosto com força e subi a mão pelos meus cabelos... Meu cabelo esta muito maior... Sai correndo da cama até o banheiro. Nem liguei que minhas calças caíram no chão e agora estou só de boxer.

Me olhei no espelho...

– AAAAAAHHHHHHH!

O que aconteceu comigo ?! Eu... Eu tenho Peitos enormes! Meu cabelo cresceu muito esta batendo em minha bunda... Minha bunda também cresceu, fiquei mais pálido.

Me sentei do meu jeito, na tampa do vaso... Pensando em como isso aconteceu. 

– Ryuzaki... O que- Light pareceu mas parou de falar quando me viu.

Merda! Dupla, Quando Light me viu  e paralisou.

– Yagami-Kun...

– Quem é você !? Cadê o L ? - perguntou vindo em minha direção. Ficando bem perto.

– Yagami... Eu sou L!... Foi você!!! - desci do vaso já dando socos no Light - DEVOLVE MEU CORPO!!! - Empurrei ele pro quarto ainda dando socos no seu peitoral, e ele tentava raciocinar o que estava acontecendo.

Eu não estava pensando só estava agindo... O que aconteceu comigo ? Minha voz afinou e ficou um pouco afinada e afeminada. Quando me dei conta eu estava em cima do Yagami imobilizando-o com minhas pernas em volta da sua cintura e segurando suas mãos, Só que tinha um detalhe errado... Eu estava sentado em cima de sua parte íntima, e o fato de que eu estava ofegante não ajudou muito... Isso parece uma cena erótica . senti meu rosto esquentar muito. Ele pareceu ficar surpreso

– Yagami-Kun... - 

Ele segurou meus pulsos e trocou as posições, estou por baixo agora... Isso è muito errado, O fato de eu esta de boxer não é bom...e ainda ta caindo.

– Se você é L... Você tem uma cicatriz - disse subindo a blusa.

– Não! Espera... Por favor espera!!! - disse tentando deter-lo, mas ele conseguiu tira minha blusa.

... Isso è Ruim eu havia esquecido da cicatriz que tenho... No meio do peito. Quando Light tirou minha blusa meus peitos saltaram pra fora, Que vergonha fiquei mais vermelho(a) e ele paralisou... A cicatriz estava La... No meio dos meus peitos, è impressão minha ou Light corou.

– Ryuzaki...

– SEU PERVERTIDO!!! - Disse lhe dando um chute que o fez me soltar, e peguei minha blusa. A vesti para não piora a situação. - Pervertido! Pervertido! Pervertido - tentei me consolar, ainda bem que aquela blusa cobriu até minhas pernas, Eu fiquei menor, acho que minha altura é 1.63 agora... Nunca passei tanta vergonha assim na vida.  


Notas Finais


Continuou ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...