História E SE FOR VOCÊ? - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Romance
Visualizações 7
Palavras 488
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Apenas seguindo a historia n tenho muito oq dizer kkk :')

Capítulo 2 - Antes do outono chegar


Fanfic / Fanfiction E SE FOR VOCÊ? - Capítulo 2 - Antes do outono chegar


Fui ao aniversario de Min e Yoongi mas não consegui ficar la ate o fim esperei eles se distrairem com os outros convidados para ir embora, não tinha fome ou sono só conseguia pensar no que tinha de errado comigo quis entender mais sobre o fato de se apaixonar por homem e como as pessoas veem isso, foi a pior alternativa que tive o google só mostrava mortes, pessoas coloridas e agressões mas nada que realmente me fizesse entender o que era o sentimento na vdd tudo aquilo me apavorava o que fariam se descobrissem?, o que eu vou fazer?, tentei me forçar a esquecer dele porem ele estava em todo lugar no reflexo, na tv, nas musicas em tudo como se eu o carregasse cmg em pensamentos.

Eu não sabia seu nome ou onde morava, para quem seriam as rosas amarelas tudo estava em minha mente quando dei por mim estava parado na porta da floricultura Park, pelo vidro via a sombra dele, na epoca ele era alto, veio em minha direção ou seja se eu corresse seria um idiota, apenas fechei os olhos.

_"Jungkook?, veio comprar algo".

_Não eu só... . Olhei para o chão não podia ficar todo vermelho ficaria muito na cara.

_"Você está bem?".Ele perguntou se abaixando tentando ver meu rosto, então eu tive uma ideia.

_Seu cadarço está desamarrado.

Enquanto ele dava o nó eu estiquei meu braço ate o vaso de flor que ficava perto da porta e então antes que ele se levantasse eu disse:

_Feche os olhos.

Ele não entendeu o motivo mas fez o que pedi e então eu tomei toda coragem que tinha e gritei:

_QUAL SEU NOME ?. Me curvei para frente como alguem que pedisse com respeito e nas minhas mãos tinha uma flor que eu o daria se me falasse.

_"Jimin, Park Jimin". Veio em seguida lhe dei a flor me curvei e corri pude notar que ele parecia feliz com tudo isso e ao olhar para tras pude ve lo acenar para mim, aquilo me trouxe a tranquilidade de que agora poderiamos ser amigos.

Todos os dias apos as aulas eu ia ate a floricultura Park, comessei a comprar vasos e sementes para o jardim de casa essa era a melhor forma de ver Jimin sem parecer que era isso que eu queria. Na escola estavam todos animados com a chegada do  outono/inverno pois seriam finalmente as ferias de natal e ano novo e com isso eu não veria Min e Yoongi com tanta frequecia ja que eles sempre viajavam nessa epoca para casa de sua avó em Seul.

Jimin e eu nos tornamos mais proximos ele sempre cuidava de mim e me ajudava com o dever e eu o ajudava com a loja, nas ferias não foi diferente.

Como Jimin era mais velho eu pensei que seria melhor esperar que eu fizesse 18 anos para me confessar mas as coisas não foram para o caminho certo.

Eu finalmente conheci a Dona do buquê de rosas amarelas.




Notas Finais


Bom e aqui a historia começa a mudar o foco as coisas nem sempre são como planejamos :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...