1. Spirit Fanfics >
  2. E se fosse diferente ? >
  3. Deixando o orgulho

História E se fosse diferente ? - Deixando o orgulho


Escrita por: CallieTorres

Notas do Autor


Eu demorei eu sei :(
Estava com bloqueio de criatividade, estava sem paciência e sem minha INSPIRAÇÃO.

Mas esses dias consegui falar com minha pequena então fiquei animadinha....
Bora mais um capitulo?

Espero vocês nos comentários!

Capítulo 24 - Deixando o orgulho


POV Callie

Arizona já foi dormi e me deixou aqui na sala sozinha, olhamos todos os perfis de doadores e não conseguimos chegar a um consenso. Os que gostei ela não aprovou, os que ela considerou eu rejeitei. Nunca pensei que seria tão difícil escolher 1 entre 15, até o doador queridinho de todos não nos agradou. Droga! Arizona disse que ia resolver essa situação, só que se eu esperar por ela talvez eu não tenha meu bebê esse ano. O que eu vou fazer agora? Procurar outra clinica e ver se tem outros perfis? Pensa Callie! Pensa!

Ah! Tem o Mark, mas como vou tocar nesse assunto de novo com a Arizona? Ela já disse que quer tentar de tudo antes de cogitar ele como pai do nosso filho.

Bom vou terminar essa garrafa de vinho e esperar minha loira dormir, não estou a fim de alongar essa conversar e ela estando dormindo será mais fácil.

POV Arizona

Merda! Não consigo dormir, Callie não gostou de nenhum perfil que eu aprovei assim fica difícil...  15 doadores e não gostamos de nenhum! Pensei que seria a coisa mais simples do mundo, era só olhar e saberíamos qual seria o doador perfeito. Mas Callie tinha que gostar de todos que eu detestei e claro que ela odiaria todos que eu escolhi. O fato é que não gostei de nenhum, sim não gostei de nenhum. Eu disse que iria resolver essa situação só que eu não tenho a mínima ideia de como fazer isso. Eu sou uma idiota, porque falei que iria resolver isso?

Arizona você é uma anta! Ei pera... Tem o bosta do Mark, sim ele é um bosta, mas a Callie gosta dele, ele é até legalzinho, bonitinho, alto, tem olhos bonitos e tem uma profissão digna...

Já sei como vou resolver isso, agora vou dormir antes que a minha ursa volta e resolve querer conversar sobre esse assunto de novo.

Apartamento Mark

Din-don! Din-don! (campainha)

Já vai! — grita Mark se vestindo.

Din-don! Din-don! (campainha)

CALMA! — diz o medico abrindo a porta.

Que demora Mark está com alguma mulher ai? — Arizona diz já entrando.

Robbins aconteceu alguma coisa para estar na minha casa as 6hrs da manha? — Mark.

Quero conversar uma coisa seria com você e não pode ser perto de ninguém — Arizona.

Você fez alguma coisa com a Torres? — se preocupa Mark.

Ainda não fiz, mas vamos fazer! — Arizona.

Vamos? Você e eu? — espantado questiona Mark.

Mark, eu quero que saiba que isso que vou te pedir agora foi muito difícil aceitar... – Arizona.

Você está me deixando preocupado — interrompe Mark.

Cala a boca Mark e me deixa falar — Arizona brava.

Ok! Fala — Mark.

Foi muito difícil aceitar essa situação, mas eu amo a Calliope e o que mais quero nesse mundo é ser feliz com ela, mesmo que eu tenha que passar por cima do meu orgulho. Então eu quero saber se você aceita ser o nosso doador e pai do nosso bebê? — pergunta Arizona com os olhos marejados.

Arizona! Eu... Eu... Você tem certeza disso? — Mark nervoso.

A única certeza que tenho é que quero faz a Callie feliz e ela estando feliz eu também estarei — diz Arizona

Ela já sabe disso? — Mark

Claro que não! Você não vai falar nada ainda. Aqui está o cartão da nossa medica, você vai até lá, faz os exames necessários e depois eu conto para a Calliope — Arizona.

Sim Sra. Robbins! Mais alguma coisa? — debocha Mark.

Sim! Obrigada por me ajudar a fazer Callie feliz — dizendo isso Arizona abraça o loiro.

Pode ter certeza que é você que está fazendo nos dois muito felizes com essa sua atitude — Mark retribui o abraço.

Bom chega de mimimi! Tenho que voltar antes que minha ursa de por minha falta! — diz saindo Arizona.

Tchau Robbins! Até mais tarde — Mark.

Apartamento Callie/Arizona

Posso saber onde você estava uma hora dessas? — questiona Callie sentada de braços cruzados olhando em direção à porta.

Bom dia meu amor! Acordou cedo estou faminta, já fez o café? — desconversa Arizona.

Arizona Robbins não foge do assunto, onde você estava? — Callie irritada.

Eu... Eu fui tomar um ar, isso fui tomar um ar — disfarça Arizona.

Muito estranha essa historia de ar, mas já que não quer falar tudo bem! Eu não fiz café, se quiser faz você! Eu vou para o banho que já estou atrasada. — diz Callie indo para o quarto.

Hospital Seattle Grace

(Refeitório)

12:00AM

 

Ei Lexie, você viu o Mark? — pergunta Callie.

Oi Callie, não vi ele ainda não — responde Lexie.

Estranho, ele estava escalado para uma cirurgia hoje e pelo que fiquei sabendo desmarcou — diz Callie.

Deve ser por causa de alguma mulher, isso não é nada estranho — diz Lexie enciumada.

Para de bobeira, o Mark mudou, ele quer ser um homem diferente Lexie, uma pena você não enxergar isso. Vou perguntar para a Teddy — diz Callie.

Teddy! Teddy — chama Callie.

Oi Callie, tudo bem? — Teddy.

Tudo sim e você? — Callie.

Estou bem! — Teddy.

Sabe do Mark? — Callie.

Vi ele hoje não, mas tenho uma cirurgia no final da tarde com ele — Teddy.

Droga! Onde será que ele está?! — Callie.

Aconteceu alguma coisa? Posso te ajudar? — Teddy.

Não é nada, só queria falar com meu amigo mesmo — Callie.

Pediatria

Vrumm Vrumm (vibração)

Dra.Robbins  seu celular está vibrando — informa a enfermeira.

Ah sim, obrigada — Arizona.

Alo Mark — Arizona.

Robbins os exames está feitos, a medica gostosa disse que eu sou um ótimo doador! — Mark.

Que maravilha, vou marcar uma nova consulta então! Ei Mark nada de contar para Callie, vou contar amanha a noite para ela e aproveitar para comemorar nosso aniversario de namoro! — diz Arizona empolgada.

Bacana, mas vocês são casadas agora, aniversario de namoro não faz sentido! — questiona Mark.

Somos eternas namoradas e eu não pedi sua opinião! Então trata de guardar segredo — Arizona.

OK! OK! Tchau — Mark desliga.

Idiota — resmunga Arizona.

Quem é idiota?— Callie abraça Arizona por trás.

Arizona se vira depositando um beijo suave na morena e abre um sorriso — Oi minha linda, o que faz aqui?

Estou procurando o Mark, você viu ele por ai? — Callie.

Não o vi hoje não, acho até bom! — implica Arizona.

Arizona! Quando você vai parar de pegar no pé dele? — Callie.

Nunca! Ele deve estar com alguma mulher — Arizona.

Até eu estou começando achar isso. Droga! — Callie faz um olhar triste.

Que foi meu amor? Ficou triste por quê? — Arizona.

Achei que ele estava mudando — Callie.

Calma minha ursa, logo ele aparece e vocês conversam — tranquiliza Arizona.

Tudo bem, você quer fazer alguma coisa hoje à noite? — Callie.

Estava pensando em ficar em casa, ver um filme, uma pipoquinha e muitos beijinhos, o que acha? — Arizona.

Só beijinhos? — Callie questiona com um olhar sedutor.

Sim! Só beijinhos e amanhã quando a gente voltar do nosso jantar eu te dou mais que beijinhos! — provoca Arizona.

Jantar amanhã? Por quê? — Callie.

Vai me dizer que você esqueceu o nosso aniversario de namoro? — questiona Arizona irritada.

Callie fica envergonhada por ter esquecido e tenta argumentar — Não é que eu esqueci, eu só não lembrei agora, mas com certeza mais tarde iria lembrar!

Mentirosa! Você esqueceu! Como pode Calliope? — Arizona diz magoada

Calma meu amor, eu não esqueci! Eu... Eu só não lembrei! Me perdoa? — implora Callie.

Nos vemos a noite Calliope, preciso ir ver meus pacientes — Arizona.

Arizona, por favor? — tenta Callie.

Já disse que a noite nos vemos, me deixa trabalhar! — Arizona fria.

OK Arizona! — responde Callie seguindo para o corredor.

Ei psiu! Callie? — chama Arizona.

Que foi? — Callie.

Espero que a noite você possa se redimir desse seu esquecimento e de preferencia que a minha ursa venha me pedir desculpa! Bom trabalho minha deliCIA! — provoca Arizona entrando no quarto de seu paciente. 


Notas Finais


E ai gostou? Me diz nos comentários!

Breve volto!

Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...