História E se fosse verdade (Jikook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 267
Palavras 108
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Bem vindos


Fanfic / Fanfiction E se fosse verdade (Jikook) - Capítulo 1 - Bem vindos


Olá pessoal
Depois de traduzir "About us" eu resolvi adaptar um filme que eu acho muito fofo, que se chama "E se fosse verdade". E é claro, o casal foco não poderia ser outro: Jikook! 
Eu vou usar a história do filme como base, mas vou ser livre para acrescentar ou retirar alguma parte para deixar a fanfic mais interessante de se ler. 
Não sei se já existe algo parecido por ai... pesquisei um pouco e encontrei uma fanfic também baseada nesse filme, mas com personagens diferentes. Se encontrarem, me perdoem, não tenho a menor intenção de plagiar ninguém. Estou aqui apenas para me divertir. 
Espero que gostem! 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...