1. Spirit Fanfics >
  2. E... se ? (Incompleta) >
  3. Fim?

História E... se ? (Incompleta) - Fim?


Escrita por: Devilia

Capítulo 25 - Fim?


Heya... Bom, pelo nome do capítulo, vocês podem ver que trago más notícias. 

Eu estive com um capítulo incompleto parado aqui, por uns 2 meses. Ele estava aqui desde o ultimo aviso que postei... Eu andei relendo os capítulos que já postei e vi que deixei de abordar alguns assuntos, simplesmente por não ter ideia de como incluí-los nos capítulos atuais. Então estive pensando ultimamente e depois de pedir a opnião a alguns amigos, cheguei a conclusão de que vou reescrever essa fic, desde o início. 

Essa fic começou com uma ideia que tive na minha cabeça, enquanto escrevia minha outra, que por acaso acabei excluindo também.  Acontece que, eu sei que não vou conseguir terminar essa fic e sempre vou acabar devendo capítulos a vocês, pelo simples motivo de que falta planejamento pra essa fic. Eu não tenho planejamento pra essa fic e também nem faço ideia do final pra ela... E continuar ela desse jeito, não vai ajudar. 

Por isso, eu decidi que vou apagar todos os capítulos dessa fic e reescrevê-la, com mais planejamento, já com o final decidido e tudo mais. Me perdoem por fazer isso com vocês. 

Eu estou postando esse capítulo hoje e pretendo deixá-lo aqui por uma semana. Na próxima segunda (05/12) vou apagar a fic. 

Me perdoem, sério. Mil desculpas. 

~~~~~~~~ ATUALIZAÇÃO (29/11) ~~~~~~~~~~

Olá! Vou começar agradecendo ao pessoal que comentou nesse capítulo... Obrigada mesmo gente, não sei o que seria de mim sem vocês.

Pois então, graças a essas pessoas que comentaram eu decidi que não vou apagar a fic. Ela vai permanecer aqui. Como podem ver, eu já deixei ela como terminada e renomeei ela para Incompleta. 

Eu vou postar outra atualização nessa fic, somente quando tiver postado o 1º capítulo da reescrita, um aviso sobre a fic nova, juntamente com o Link.  É isso gente. Muito Obrigada por terem acompanhado essa fic até aqui, mil perdões por interrompê-la desse jeito e eu prometo que vou tentar com ela o mais rápido possível. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...