1. Spirit Fanfics >
  2. E se não der certo?... (Jikook) >
  3. Jimin, você... miou?

História E se não der certo?... (Jikook) - Jimin, você... miou?


Escrita por: Srta_Hoseoka

Notas do Autor


Wow, olhem a hora que eu tô postando. ( É até que não é tão tarde )
Obrigado de novo pelo número de favoritos que a cada dia sobe mais um pouco, amo vocês e rumo aos 100 favoritos.
Então falei que ia postar ontem, mas não deu devidos uns probleminhas aqui com o wifi.
Gente, eu... PASSEI DE ANOO, uhuu.
Agora, durante as férias, eu vou tentar postar de dois em dois dias.
Êêêêeeee

Espero que gostem, beijos e até as notas finais. >-<

~Srta.Hoseoka

Capítulo 9 - Jimin, você... miou?


Fanfic / Fanfiction E se não der certo?... (Jikook) - Jimin, você... miou?

   ~~~~~~~~  JIMIN POVs ( Até que enfim voltei pra essa bagaça ) ~~~~~~~~~

   Acordo em um quarto branco, com alguns tubos e fios ligados em mim, olho para o lado e vejo Taehyung com a cabeça no ombro de Hoseok e os mesmos estavam dormindo, fora eles não tinha mais ninguém naquele quarto além de mim, decido sentar na maca para ter uma visão melhor do quarto, então quando fui levantar, sinto uma pontada em meu abdome e volto a deitar-me, as dores não estavam tão fortes, mas ainda doía bastante, olho para os meninos e eles ainda dormiam, não tinha como eu chamar a enfermeira então decido procurar o médico eu mesmo, faço um mínimo esforço para levantar da cama, até que consegui, ao fazer aquilo alguns fios soltaram, mas eu nem liguei apenas dei de ombros, peguei o soro que eu estava tomando pela veia e sai andando (devagar, mas andando ). Eu estava até indo bem quando ouço:

   — Jimin? Jimin! Você acordou! — olho rapidamente e o reconheço, era Yoongi, um dos meus melhores amigos. — Cara, eu tava tão preocupado com você, — disse ele correndo em minha direção e me dando um abraço super apertado, não sabia que ele tinha esse lado carinhoso, ele sempre foi sério, calado e tals, mas ok.

   —É Yoongi eu tô bem, mas... — fui interrompido.

   — Espera... O que que você tá fazendo aqui? Não era pra você estar na maca? Quem te deu ondem pra ficar zanzando por aí? — disse ele um tanto como meu omma, o Jin.

   — Yoongi... É que... — interrompido DE NOVO.

   — É que nada pode voltar pra lá, eu vou acordar os meninos e vou chamar o médico pra ver o que ele diz sobre você. — ele falou, me empurrando de volta para dentro do quarto.

   — Mas Yoongi, eu não aguento mais ficar aqui, nyam! — falo tentando ser o mais fofo possível, mas espera eu... Miei? Eu não era de miar até porque convivi como uma criança normal, não fui mimado nem nada, então não sou muito como os outros híbridos.

   Ele para de me empurrar e me olha sério.

   — Jimin você... miou?

   — É e-eu a-acho que sim. — disse ficando um pouco corado.

   Caminho em direção a maca sem dificuldade nenhuma, mas Yoongi fazia questão de me segurar pela cintura, o que me deixou mais corado do que já estava. Após me deitar, Yoongi acorda os meninos e fala pra eles me vigiarem e não deixarem eu me levantar, logo em seguida sai a procura do médico.

   — Hyung, você tá bem? — disse Taehyung com uma expressão de preocupado.

   — Sim Taehyung, eu estou bem melhor. — disse dando um sorriso, que logo retribuído pelo mesmo.

   Olho para Hoseok e o mesmo, fazia carinho em minhas orelhas, o que me fazia ronronar bastante, e fitava meu rosto, e um lugar em especial no mesmo, acho que eram... MEUS LÁBIOS. Fiquei corado.

   — Ah! Ele acordou! Que bom, vamos ver... — disse o médico que brotou ali na porta do quarto com Yoongi, veio andando em minha direção começou a me examinar.

   Ele dizia:

   — Ok... Uhum... Certo...

   E continuou até que foi interrompido por Yoongi:

   — Doutor, o senhor podia falar logo se ele tá bem?

   — Ah é, certo, o Park Jimin — disse olhando na prancheta ao lado da maca — está em ótimo estado — disse ele com um sorriso enorme — se recuperou rápido em garoto!

   — É, foi sim. — respondi super contente.

   — Você vai poder sair assim que seus pais vierem e preencherem uma pequena papelada, é rápido e... — foi interrompido.

   — Eu ligo pros pais dele — falou Hoseok quase gritando saiu do quarto as pressas, com o celular na mão.

   — OK! — falou o médico e continuou — Jimin, me procure antes de você ir embora preciso de falar algumas coisas. — balanço a cabeça afirmando e o médico sai todo contente.

   Hoseok volta e diz:

   — Jimin seus pais já estão vindo aí, eles disseram que chegariam em 5 minutos.

   — Certo Hoseok valeu! — Hoseok me dá um sorriso, como se estivesse dizendo “ de nada”, olho para porta e vejo duas enfermeiras entrarem e tirarem todos aqueles aparelhos de mim.

   Vejo o meu peitoral e percebo que ainda estou com as roupas do hospital. Fico aflito e envergonhado, mas parece que Hoseok percebe:

   — Não se preocupa Jimin. Seus pais vão trazer algumas roupas. — Olho para ele corado, lembrei que os caras daquela noite rasgaram minhas roupas, eu vim pelado pra cá? Será que eles me viram?

  Balanço a cabeça, tentando afastar esses pensamentos da minha cabeça, mas essa tentativa não deu certo, então decido perguntar:

   — Gente... Como foi que eu cheguei aqui? — eles se olham, como se se perguntassem quem ia responder. Até que Hoseok resolve falar:

   — Bom Jimin é que... — ele é interrompido por Taehyung.

   — É que a gente acha melhor seus pais te explicarem tudo quando, você chegar em casa.

   — Nyam! Eu quero saber agora. — pera, eu miei de novo?

   — Jimin, você miou de novo? — disse Suga.

   — Jimin, você miou? Espera, como assim... de novo?

   — Hyung? — disse Taehyung.

   — Espera eu ouvi direito o Jimin miou? — olha para porta e adivinha quem era... Sim era o meu omma, ele estava com um moletom rosa e segurava uma sacola rosa, que com certeza estava com as minhas roupas dentro, tomara que elas não sejam rosas também.

   Com certeza eu estava vermelho feito um tomate bem maduro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem os erros e a demora.

Bjs na testa, amo vocês!!! *-*

~Srta.Hoseoka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...