1. Spirit Fanfics >
  2. E se não fosse real ? >
  3. O que é amor a vida ?

História E se não fosse real ? - O que é amor a vida ?


Escrita por: _imalex_

Capítulo 3 - O que é amor a vida ?


Fanfic / Fanfiction E se não fosse real ? - O que é amor a vida ?

As pessoas se vão muito rápido, num momento você fala com elas no outro elas estão deitadas em um hospital. 

Por que eu não posso trocar de vidas com elas ? O pai da minha amiga morreu e nem um "Tchau" eu pude dizer. Os médicos não deixaram eu entrar na uti, por que eu "iria ficar traumatizada", minha avó por parte de pai nao deixou eu ir no enterro do meu avô disse que eu ficaria traumatizada( tinha cerca de 5 6 anos), eu nunca fui num enterro na vida.

Ele era como um amigo pra mim também, eu gostava muito dele, me dói ver minha amiga chorando, e saber que uma pessoa como eu que não dá valor a vida poderia tocar de vida com ele, mas não posso. Por que Deus? Eu não quero viver, eu não quero estar aqui respirando, me alimentando, vendo, ouvindo, eu quero estar no caixão que ele estava, quero trocar de vida ele era mais importante que eu... E ele se foi, como tudo na vida, tem um fim certo? 

Um dia seremos apenas lembranças e eu quero ser uma boa, ele é uma boa lembrança minha. Me lembro quando viajava minha amiga eu e ele, ríamos até não aguentar, choravamos de tanto rir, hoje choro por que não irei mais ouvir sua risada. 

A morte não é o fim é um começo, a vida faz isso, pra você aprender a viver sem a pessoa que tanto amava, eu sei bem como é já senti como é perder um pai e um avó ao mesmo tempo, perdi tios, parentes distantes, amigos senti isso muitas vezes. 

Ninguém vive de verdade, todos gostaríamos de fazer algo que não podemos pois a lei nos impede, ou religião, ou pais, ou responsabilidades. Covenhamos, nunca nada está bom pra nós, sempre pode melhorar, sempre queremos o mais perfeito, mas não é assim que as coisas funcionam, por que as coisas só funcionam com dor. 

As pessoas se vão como folhas, elas nascem, crescem, alimentam a árvore, envelhecem e caem, e outra folha nasce em seu lugar assim como a primeira nasceu no lugar de outra, eu estou crescendo logo alimentares a árvore, depois quando não servir mais, serei a tirada ao vento e irei pairar até me desmanchar e apodrecer. 



Notas Finais


Eu tô realmente de luto me desculpem qualquer coisa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...