1. Spirit Fanfics >
  2. E se Naruto fosse uma mulher? >
  3. O início da diversão

História E se Naruto fosse uma mulher? - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - O início da diversão


Fanfic / Fanfiction E se Naruto fosse uma mulher? - Capítulo 3 - O início da diversão

Quando eu e o Sasuke entramos na casa dele eu me jogo no sofá e pego o controle para jogar com ele e digo:

Norutinha: cuida Sasuke vamos jogar!!!

Sasuke pega o controle da minha mão, desliga o vídeo game

Sasuke: vamos fazer as atividades de casa primeiro, espertinha... (Norutinha não tem país então ela não precisa ligar para eles para avisar que vai passar a noite na casa do Sasuke)

Quando terminamos de fazer as atividades corremos para o vídeo game, mais antes que eu pudesse pegar no controle Sasuke me propõe um desafio.

Sasuke: Vamos mudar um pouco as coisas, vamos fazer uma brincadeira, quem ganhar pode fazer qualquer pedido ao perdedor.

Eu como sou uma pessoa muito competitiva aceito o desafio. Não demorou muito para eu ganhar, dou um suspiro e penso em desafio um para ele

Norutinha: off

Sasuke: on

AI QUE MERDA! Perdi, não vai ter como eu desejar um beijo dela. E agora eu estou bem nervoso e curioso para saber o que ela vai pedir para eu fazer

Norutinha: eu vou querer, ummmm deixa eu ver, deixe-me pensar...... 

Sasuke: vai logo a curiosidade está me matando

Norutinha: já sei! eu vou querer um beijo seu

Norutinha fica corada e eu também, fico bem feliz e bem nervoso pois não tinha beijado ninguém antes. Quamdo eu me apróxido dela ela me joga contra parede e começa a me beijar feito loca, quando eu vejo aquilo começo a por em prática o que eu aprendime em alguns vídeos, começo a beijar ela e vou descendo ate os peito dela e mamo neles,  eu tiro toda a roupa dela e começo a lamber o pikito dela, ela não aguenta e começa a gemer bem alto me deixando excitado depois enfio meus dedo la dentro e faso movimentos de vai e vem. Ela fira para trás tira minha camisa e minha calça e fica lambendo minha pika por cima da cueca, depois quando minha pika fica implorando para sair ela tira a cueca e começa a chupar até se engasgar, fazendo eu ficar ainda mais excitado, pego ela por trás e começo a fuder ela.

Sasuke: off

Norutinha: on

Qando ele começa a me fuder não aguento mais e dou um gemido tão alto que deu para ouvir a umas 2 quadra daqui. Quando vejo que Sasuke está em seu limite me viro e chupo outra veis a pika dele fazendo ele gozar na minha boca, ele caiu pro lado e eu pro outro e começamos a conversar...

Sasuke: eu não sabia que vc gostava tanto assim de mim (diz ele ofegante)

Norutinha: quando eu ti vi jurava que era um anjinho, mais percebo que é bem mais do que isso

Sasuke: sabe daquela carta que lê entregaram a algum tempo?

Norudinha: me lembro sim, mas o que tem ela?

Sasuke: foi eu que escrevi ela para vc, tinha vergonha de falar isso pessoalmente, ( Sasuke fica corado)  eu comesei a gostar de você desde o 3° ano, mais e vc, quando começou a gostar de mim?

Norutinha: eu gosto de vc deis de quando a gente se conheceu, eu só não sabia como lhe dizer isso...

Eu e o Sasuke conversamos mais um pouco, depois eu tive que ir para casa, não conseguia parar de pensar naquela noite maravilhosa, será que é o começo de um novo relacionamento?




Notas Finais


E aí, mandei bem ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...