1. Spirit Fanfics >
  2. E se Naruto fosse uma mulher? >
  3. Se pegando nas escondidas

História E se Naruto fosse uma mulher? - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Se pegando nas escondidas


Sasuke: on

Hoje eu acordei com uma preguisa do cão, fui ao banheiro fazer minhas necessidade, tomei um banho com água fria pra ver se eu me despertava e desci para tomar o café da manhã, ( os pais e o irmão de Sasuke já tinham chegando de sua viagem) como um pão com ovo e um suco e vou correndo me preparar para ir para a escola.

Quando chego lá vejo a Norutinha no fundão quase dormindo na sua mesa

Sasuke: Ei, tá viva?

Norutinha: onde é que eu tô... que sonoo (diz ela bocejando e quase dormindo novamente)

Sento na cadeira ao lado e começo a fazer cafuné na cabeça dela. Depois de um tempo eu tiro a minha mão do cabelo dela. Ela olha para mim com um olhar malicioso e coloca minha mão nos seus cabelos lindos e macios novamente e fico fazendo cafuné  nela até a aula começar.

No meio da aula Norutinha pede para ir ao banheiro e o professor deixa. Depois de um tempo percebo que ela tava demorando demais e resolvo ir atrás dela, peço para o professor me liberar e vou correndo procurar ela.

Fui até o banheiro feminino e esperei ela sai, quando ela saiu agarrei ela e coloquei ela contra parede. Começamos a se beija, depois de um tempo ela tira minha roupa me deixando pelado, ela começa a chupar minha pika, fazendo movimentos de vai e vem, me deixando muito excitado, fazendo eu gozar na boca dela, mais a brincadeira não para por aí, eu tiro a roupa dela e começo a mamar no peitos dela, enquanto isso a mão dela corre livremente pelo meu corpo parando no meu pau, fico bem excitado e começo a lamber o pikito dela, ela tenta segurar o gemido por algum tempo, mais quando eu me viro para trás, peço para ela ficar de 4 e começo a fuder ela sem parar, ela não aguenta e da um gemido muito alto, mais por sorte ninguém aparece. Quando eu já não estava mais aguentando segurar, tiro minha pika do pikito da Norutinha e gozo dentro da privada. Ela sai do banheiro primeiro e depois de uns 3 minutinho eu sai e voltamos para aula novamente.

De pois da escola

Sasuke: off

Narutinha: on

Norutinha: Que dia. Nunca pensei que iria fazer isso na escola, (Norutinha já estava em sua casa e Sasuke na casa dele) acho que vou mandar uma mensagem para Sasuke e falar com ele sobre o Kiba...

WhatsApp:

(O lado direito é a mensagem da Norudinha)

Oi, tudo bom?


Melhor agora, oque foi? quer ser comida mais uma vez?


Não é isso...

Então o que é?


É sobre o Kiba, eu vou terminar o namoro com ele amanhã na escola, para agente finalmente ficar juntos como um casal de verdade


Certo, quando vc terminar com ele me avisa para eu lê recompensa...


Ok, kkkk


Tchau gata, até amanhã na escola ❤


Tchau, até ❤


Notas Finais


Como será que o Kiba vai reagir a isso? Será que ele vai ficar com raiva da Norutinha?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...