História E se o Aang não tivesse fugido...? - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Avatar: A Lenda de Aang
Personagens Aang, Bumi, Kyoshi, Monge Gyatso, Personagens Originais, Sozin, Tartaruga-Leão
Tags Aang, Appa, Avatar, Avatar A Lenda De Aang, Avatares, Bumi, Gyatso, Kuzon, Kyoshi, Roku, Sozin
Visualizações 17
Palavras 1.276
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Como prometido, aí está o capítulo
Boa leitura e divirtam-se!

Capítulo 4 - Resultados


Fanfic / Fanfiction E se o Aang não tivesse fugido...? - Capítulo 4 - Resultados

NAÇÃO DO FOGO

PALÁCIO REAL

POV SOZIN

Estou aguardando notícias dos ataques aos templos do Ar do Sul, Leste e Norte. Eu e a minha armada atacamos o Templo Oeste e dizimamos todos as monjas existentes no templo, incluindo as crianças, com isso, o Avatar não poderá renascer em uma nação que não existe mais. Mas tenho que ter a certeza que o Avatar foi morto, sendo assim, atrasando o treinamento do avatar até que ele apareça em uma das Tribos da Água e isso levará no mínimo uns 15 anos o que irá permitir que eu já controle grande parte do mundo! O Ataque as Nômades ocorreu a uma semana, como os templos são afastados uns dos outros, eu entendo essa demora.

Soldado: - Ele se curva - Senhor do Fogo Sozin, os soldados que foram para o templo do Ar do Norte e do Leste já estão aqui Senhor! - Ele diz ainda em reverência.

Sozin: Mande os líderes dessas tropas virem até aqui! - Digo me sentindo no trono

Soldado: Sim Senhor! - Ele diz saindo

Sozin: Ótimo, agora irei saber das notícias dos ataques.

Alguns minutos depois dos Soldados tragados em armaduras totalmente vermelhas entra na sala do trono e se curvam em reverência.

Soldados: Estamos Aqui Senhor do Fogo Sozin!

Sozin: Ótimo, quero os resultados dos ataques no Norte e no Leste, levantem-se - digo e eles se levantam.

Soldado 1: Senhor, os Ataques no Norte foram quase completamente bem sucedidos, apesar do sucesso, apenas 4 metres conseguirem fugir... - Ele diz com a cabeça baixa.

Sozin: COMO ASSIM VOCÊ DEIXOU ALGUNS METRES ESCAPAREM!!!!! - Digo com ódio nos olhos e as chamas em volta do trono ficam maiores e quase atingindo o teto

Soldado: Mas My Lord, eles são escorregadios mas nenhum tinha menos de 40 anos. - Ele diz e eu me acalmo e sento no trono.

Sozin: Você tem razão, e eu já tenho um plano que previa isso, agora você. - Digo apontando para o outro soldado.

Soldado 2: My Lord, o ataque foi completamente bem sucedido no Leste, e nem um monge escapou do ataque e como o templo é próximo a costa conseguimos atacar com as catapultas impedindo que eles escapassem, o templo ficou totalmente vazio - Ele termina de dizer.

Sozin: Ótimo, então já tenho informações dos Templos do Norte, Oeste e Leste, agora estou intrigado com uma coisa, por que ainda não chegou nenhuma informação do Sul? Eles já deveria ter chegado. - Digo desconfiado e com uma sombrancelha levantada.

Soldado 2: My Lord, há algo que precisa saber.

Sozin: Diga. - Algo está errado.

Soldado 2: Quando voltamos do ataque no Leste, passamos pelo território do Templo do Ar do Sul, mas não avistamos nenhum navio da Nação do Fogo - Está cada vez mais estranho eu penso.

Sozin: Você tem certeza que não viu nada? Nem destroços? - Falo colocando os cotovelos um em cada braço do trono e juntando as mãos e colocando em baixo do queixo, sustentando ele.

Soldado 2: Na verdade, vi alguns pedaços de metal mas não acho que tenhamos perdido! - Me ergo e digo.

Sozin: Não subestime o poder dos monges verme! Além do mais, se o Avatar estava entre eles, ele teria o poder de destruir os navios! Antes do Roku morrer, ele sozinho, lutou contra um vulcão e venceu! Lembre-se, o Estado Avatar, é extremamente poderoso e se não recebermos nenhuma notícia do Sul em até um mês, significa que o Avatar estava entre eles e venceu a nossa invasão. - Eles ficam chocados

Sozin: Agora a outra coisa que me preocupa... - Digo fazendo uma expressão mais pensativa

Soldado 1: Senhor...? - Ele olha com um olhar confuso

Sozin: Vamos considerar até recebermos notícias, que o ataque ao Sul foi um fracasso. Ai existem duas possibilidades: Primeira é que mesmo fracassando, os nosso soldados conseguiram matar o Avatar e ele agora vai reencarnar nas Tribos da Água e só vai aparecer daqui à uns 15 anos, o que nos permitirá vencer essa guerra. E a segunda opção, que me deixa mais preocupado, é que o Avatar sobreviveu e agora está iniciando seu treinamento dos outros elementos e agora, ele irá se esconder até que esteja pronto e atacará quando nós menos esperamos! - Digo me levantando e eles se curvam.

Soldado 2: My Lord, então quais são as nossas ordens?

Sozin: Vocês dois, levem uma guarnição de 150 soldados até o Sul e investiguem o que ocorreu lá, e voltem com informações! - Eles batem continência.

Soldados 1 e 2: Sim Senhor! - Se curvam outra vez e se retiram da sala do trono.

Agora tenho que reunir todos os comandantes e planejar as invasões ao Reino da Terra. Mando um soldado chamar os comandantes e o príncipe coroado, meu filho Azulon, para uma reunião emergencial na sala de guerra.

Quando todos já estavam lá, a reunião começa com o relatório das perdas na invasão do Cometa. Pela contagem, perdemos uma contia de 45% das forças que atacaram os templos, sem contar o Sul, mas eu estimo que com o Sul, perdemos um total de 70% dos soldados. Todos ficam espantados

Sozin: Agora quem temos apenas 30% do exército, temos que agir com estratégia contra o reino da Terra, eles são fortes e soldados habilidosos.

Azulon: Senhor meu Pai, creio que devemos iniciar o ataque na parte mais próxima da Nação do Fogo, a costa leste do Reino da Terra, assim, podemos mandar apenas uma parte do exército e caso seja necessário, poderíamos mandar reforços de forma rápida até a batalha. - Meu filho Azulon, é o principe herdeiro, ou seja, ele tem que aprender a comandar exércitos e estratégia, e vejo que está evoluindo nos dois quesitos.

Sozin: Azulon tem razão, temos que economizar as tropas e conquistar cidade por cidade, até chegarmos a Ba Sing Se! - Todos concordam com Azulon.

Sozin: A primeira invasão à Terra, ocorrerá em três meses, e o recrutamento deve aumentar o contingente de soldados, agora todo dobrador homem de 13 anos para cima, será obrigado a se alistar e todo não dobrador a de 18 anos para cima agora também será obrigado a se alistar, e as mulheres dobradoras de 16 para cima, entrarão para a divisão de defesa interna. Também temos outro problema, o Avatar pode estar vivo, então temos que enviar uma divisão de busca pelo mundo, começando pelos arredores do templo do Ar do Sul, eles começaram agir, assim quem o grupo de busca que enviei volte. E também vamos criar um bloqueio na fronteira marítima da Nação do Fogo, eles ficaram se movendo em linha reta, e serão duas linhas de navios na fronteira, e que o bloqueio esteja pronto até o fim desse mês. Todos estão dispensados, Azulon, você fica.

Todos saem da sala, apenas Azulon fica, ele tem 20 anos e é extremamente habilidoso na dobra de fogo, tanto que ele está desenvolvendo uma sub-dobra de fogo, o Fogo Azul.

Sozin: Azulon, você se saiu muito bem na reunião, por isso te coloquei como o líder nessa invasão.

Azulon: Pai, eu me sinto honrado pela sua confiança, mas será que estou preparado? Tenho medo de falhar com a minha missão... Com o meu povo... Com o Senhor... - Ele diz triste

Sozin: Azulon, você não irá falhar, tenho certeza e tenho confiança. Mas você deve treinar e aperfeiçoar sua dobra especial. - Digo indo abraçar meu filho

Azulon: Obrigado pai... - ele me abraça e depois sai da sala.

Sozin: Azulon! - Digo antes dele sair - Diga aos soldados que capturem rinocerontes de komodo, vamos usa-los como montaria nessa batalha.

Azulon: Sim pai. - ele se retira

Agora tenho que preparar os planos de Ataque, mas ainda estou pensativo com a questão do avatar... Onde ele deve estar neste momento?...


Notas Finais


O que acharam?
Contribuições? Críticas?
Digam o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...