História E se o amor fosse perfeito - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga
Tags Blackpink, Bts, Exo, Got7, Pentagon
Visualizações 14
Palavras 684
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oinz, quanto tempo? Eu acho né.
Algumas de vocês devem estar se perguntando: "Eu já li este cap", calma, a titia não tá doida, não agora, essa aqui é a versão do Yoongi, não sei como explicar muito bem, apenas leiam! ❤

Capítulo 4 - Explorando Seul e brigas (Versão Yoongi)


Fanfic / Fanfiction E se o amor fosse perfeito - Capítulo 4 - Explorando Seul e brigas (Versão Yoongi)

Yoongi pov's 

Hoje cedo, eu estava no meu quarto mexendo no celular, estava tentando conversar com a minha namorada, que agora se tornou minha ex...A garota não respondia as minhas mensagens, eu estava tenso queria conversa com ela de alguma forma...

[...]

Eu estava descendo as escadas lentamente, na sala estava um total silêncio, até Moon, quebrar ele com uma pergunta para Kyung, a minha irmã, apenas parei o que estava fazendo pra ouvir a conversa delas duas, pelo que eu escutei elas iriam passeiar, espera...SEM MIM!? 

[...]

Então era só eu e o total silêncio na casa, eu estava revoltado, mas muito revoltado, por não me levarem,  eu estava mesmo era revoltado com a Moon, por não pedir permissão para levar Kyu consigo para o Shopping, afinal eu nem conheço esse ser direito.

Eu estava no quarto vendo Netflix enquanto tomava o meu milk-shake de chocolocade com cobertura de nutella e com pedaços de morango. O meu celular havia vibrado, peguei o aparelho e fui ver o que era, vi que se tratava de uma mensagem da ****** a mensagem dizia para eu e ela nos se encontrarmos em uma cafeteria que costumávamos ir nos dias de outono, me levantei da cama e fui me arrumar.

Eu saí de casa e pedi o táxi para me levar a essa cafeteria, depois alguns minutos o cara havia chegado ao meu destinho, saí do carro e paguei o motorista.

Entrei na cafeteria e me deparei com ****** sentada em sua mesa, com uma bebida na mão provavelmente seria café, pois a mesma era fã, me aproximei da mesa me sentando no banquinho que ali havia, vi que a garota estava com um vestido preto de renda, o mesmo que havia dado no dia dos namorado.

— Eu esperava mais de você, Yoongi... -Ela dita me fazendo abaixar a cabeça e deixar cair lágrimas nos olhos-

— Eu também esperava mais de mim...Me desculpa -Digo ainda com a cabeça baixa-

— Desculpas, não vão curar a minha dor, Yoongi -Ela diz-

— Eu não tenho palavras que possa curar sua dor... -Digo-

— Enfim, eu só te chamei aqui, para dizer que a nossa relação acabou, eu sei que estava óbvio, mas queria deixar bem mais claro, já que você não para de me mandar mensagens... -Ela diz e eu levanto a cabeça enquanto seco as minhas lágrimas-

— Podemos ser pelo menos...Amigos? -Pergunto-

— Eu não sei, Yoongi -Ela responde-

— Se eu for sua amiga, vai ser provável que acorde ao seu lado nua em sua cama -Ela diz me fazendo soltar um riso abafado-

Nós dois naquela hora só risos podiam se ouvir, finalmente um momento de alegria naquele momento de tensão.

— Não quero criar esperanças para você. É por isso que deixo bem claro que pretendo sua amizade profundamente. E só isso: amizade! -Ela diz- (Créditos: Pensador) 

— Só me prometa uma coisa...Vá arrumar uma namorada -Ela diz e eu assinto-

[...]

Depois daquilo tudo, eu e JENNIE havíamos se despedido, eu estava tão feliz por ter me entendido com ela, eu estava passeando pela rua até avistar Moon e Kyung, a Moon estava com sorriso no rosto, mas logo se desmanchou quando me viu, me aproximei delas duas.

— Estava procurando vocês duas -Minto-

[...]

Eu e Kyu estávamos brincando muito, a grande parte era culpa minha por essa briga, desde pequenos nós brigávamos por coisas inúteis.

— Hey, como é fazer sexo com um cara de 54 anos, hein? -Pergunto debochando-

— MELHOR QUE ILUDIR UMA PESSOA EM UM FALSO AMOR! -Ela grita comigo-

— Aliás como é? -Ela pergunta-

Eu estava com lágrimas nos olhos, depois dessa patada, olhei para Moon e a mesma me encarava estranho, apenas me virei e comecei a andar em passos rápidos. Eu na verdade não sei porque estar assim, eu tinha me entendido com a Jennie. Eu posso parecer sério e frio, mas também tenho o meu lado sensível...

[...]

Eu tinha pagado um táxi para me levar direto para casa, cheguei em casa, adentrei e subi as escadas indo direto para o meu quarto, me deitei sobre a cama e tirei a minha camisa, me acomodei na cama e tentei pegar no sono, alguns minutos consegui pegar.


     




Notas Finais


Dêem bastante amor a essa fanfic. sz
Se puder a divulgue para Suga biased.
Próximo cap saíra agora mesmo! ❤
Amo vocês! (♡´・ᴗ・`♡)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...