História E se os vingadores fossem adolescentes - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Os Vingadores (The Avengers), Thor
Personagens Anthony "Tony" Stark, Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Jane Foster, Lady Sif, Loki, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pepper Potts, Steve Rogers, Thor, Visão, Wade Willson (Deadpool)
Tags Vingadores: Vida Escolar
Visualizações 39
Palavras 1.184
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - A vida de uma viúva negra.


Fanfic / Fanfiction E se os vingadores fossem adolescentes - Capítulo 2 - A vida de uma viúva negra.

Problemas da vida

Natasha, era isso o motivo de muitas pessoas querendo saber, a garota havia sumido nas aulas e no apartamento não se encontrava nada dela, os dias foram passando mas nenhum sinal dela, alguns metros de lá a ruiva estava olhando para alguém que arruinou a sua vida, seu rosto ardia de raiva. Tudo trazia a Natasha pavor e nojo daquela pessoa que um dia chamou de pai, correu e abraçou ele achando que seu pai era um homem bom, estava longe de ser, ele matou a sua mãe na sua frente e a fez trabalhar deste de criança obrigando a menina levar drogas para seus amigos, inúmeras vezes apanhou por fim daquilo foi mandada para o seu pior pesadelo uma escola de treinamento para matar e ser uma arma viva para o ego de seu pai, por sua sorte foi salva pela polícia no dia que ela gritou muito com seu pai, e foi machucada muito.

- Natasha: o que faz aqui? 

- Pai de Nat: ora não posso ver a minha filha? Tão parecida com a sua mãe.

- Natasha: Não toque um dedo em mim.

- Pai de Nat: Está com medo de mim? Vou lhe mostrar o que é ter medo, você irá implorar para morrer igual aquela cadela da sua mãe.

- Natasha: ME SOLTE SEU MONSTRO, EU TE ODEIO.

o pai de natasha quase machucou ela se Steve não estivesse perto ele salvou a ruiva que se encontrava com o rosto roxo, blusa quase rasgada e mão quebrada. A ruiva agora estava em casa, deitada enquanto Steve cuidava dela.

- Natasha: obrigada, acabou de assinar a  sua sentença de morte com o meu pai. 

- Steve: ele já fazia isso? Desde que era pequena.

- Natasha: sim, uns problemas de família.

- Steve: todo mundo tem problema de família, mas por favor não saia mas á noite, eu me preocupo com você sabia.

- Natasha: não tem que se envolver na minha vida sabia, vai acabar se machucando comigo quando me conhecer.

- Steve: Você é sempre assim não é fria e que finge que não se importa. 

- Natasha: a vida me ensinou isso. 

- Steve: você pode me falar o que aconteceu com você quando era criança? 

- Natasha: Isso é meu problema não seu, com licença.

Natasha foi para seu quarto, dormir mas no meio da noite ela sonha com que aconteceu no passado da sua vida, acorda gritando e chorando, Steve entra em seu quarto e ver seu estado abraçando a ruiva que chorava muito era a primeira que Steve a via nesse estado, e não seria o último que ela sofreria. Acordando como se nada tivesse acontecido, ela havia dormido abraçada ao Steve, se levantou e foi ao banheiro em seu quarto deixando a porta entreaberta, Steve que acordou uns minutos depois dela acordar estava observando cada passo que ela fazia no banho, sua boca abriu de surpresa pelo corpo de Natasha tinha cicatrizes e alguns machucados. Mas ainda era bonita, cintura fina, pernas grossa e um bumbum médio. Steve se sentia um corrupto ao ficar observando o corpo dela e cada passo que ela fazia, os cabelos ruivos estavam molhados, corpo molhado deixando as curvas lindas a mostra Steve saiu do quarto envergonhado pelo o que fez, ele tomou um banho e fez o café. Tomou rápido seu café não queria ver a ruiva, saiu do apartamento e foi para a sua primeira aula matemática, muitos ainda não havia chegado na sala só estava Steve e uma garota loura, ela olhou para ele e sorriu Steve ficou corado e cumprimentou ela com um gesto de mão, ela se aproximou dele e se sentou ao seu lado.

- Emma: Olá eu sou a Emma, seu nome é Steve Rogers correto?

- Steve: sim, algum problema?

- Emma: sim, você faltou uma aula, que foi ontem e parece que eu e você teremos que fazer um trabalho juntos.

- Steve: Droga, eh ok eu e você na biblioteca as uma hora da tarde?

- Emma: Ah claro perfeito! 

Assim que Emma se afastou de Steve muitos outros alunos começaram a entrar na sala, Natasha passou por Steve e se sentou na segunda fileira da frente. Steve estava na primeira fileira ao lado da Emma que olhava para ele a cada dez minutos, todos os alunos aguardavam o professor vir, assim que ele entrou muitos abriram a boca. Um estagiário Clint Barton, a matéria dele era Biológia e Química.

- Clint Barton: Olá alunos e alunas, eu sou o estagiário em biológia e Química, será um prazer trabalhar com vocês, a minha ideologia de aula é pontualidade e resposta como um questionário, acho que muitos de vocês não iram durar nesse programa. Mas eu darei o máximo de mim para ajudar aqueles que querem realmente ser ajudados, podemos está no primeiro ano mas aqui nessa escola é diferente aqui é uma das melhores escola você já sai com o seu diploma e já faz faculdade aqui também. Dêem o máximo de vocês, esqueçam as brincadeiras do ensino fundamental e se esforçam no agora. Alguma pergunta? Pois se não vamos começar a aula.

- Natasha: você dar as suas aulas em pontualidade e tudo mas tem que seguir as regras das escolas não é mesmo como simulado e trabalho correto?

- Clint: sim eu sigo as regras, seu nome é?

- Natasha: Natasha. 

- Clint: Bem Natasha sim você está correta mas, aqui eu vou avaliar vocês de acordo com o seu conhecimento. Muitos de vocês podem ser bons em outras matérias mais ser péssimos em outras se ficar reprovado em uma está fora do programa da escola, entendam aqui é uma escola rigorosa vocês tem que dar orgulho para essa escola vocês escolheram ela, agora tentem conseguir ela.

Sim esse era o desafio que a escola passava para todos, muitos iriam sair dela nesse bimestre ainda, só ficaria os melhores. O defeito de Tony Stark era ser pegador mas ele era melhor em Química e física e matemática as outras era só lanchinho que ele falava, Natasha era boa em todas. Pepper havia ficado em sexto lugar, quem ficou em primeiro foi a Natasha das meninas. Em segundo ficou Pepper em terceiro Jane fost em quarto Rose, no quinto Wanda em sexto Sif e em sétimo lugar anna. Dos meninos, Primeiro lugar Loki, segundo Steve terceiro Tony Stark, quarto Bruce, quinto Visão sexto Wide e sétimo Thor. Todos sabiam que Thor não fazia esforço para estudar, ao contrário de seu irmão Loki que lia e relia vários livros aprendendo muito e não olhando para garotas. Natasha por sua vez andava estressada com tudo, ela agora tinha que estudar para as provas e o que ela queria a faculdade de direito, ela queria ser policial ou melhor defender a população e matar aqueles que merecem. A escola era grande tinha vários andares, Natasha achou a academia de lá se inscreveu e iria treinar facas e armas que tinha em uma seção se manter ocupada não pensar no Steve, sua raiva estava grande. Ela o viu com Emma James Cameron sua inimiga deste o fundamental.




 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...