História E se tudo fosse diferente (sterek) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Breaden, Derek Hale, Isaac Lahey, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Personagens Originais, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski
Visualizações 535
Palavras 1.454
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - True love


Fanfic / Fanfiction E se tudo fosse diferente (sterek) - Capítulo 4 - True love

Stiles acabará de acordar...ainda com um pouco de dor na mandíbula, pelos socos que os caçadores depositaram nele ontem...lembrando tambem de como ficou amarrado a Derek....e de sua declaração ontem a noite....estava extremamente feliz....um pouco receoso, afinal stiles nunca teve um relacionamento com um homem....mas  ja namorou uma coiote oque nem se comparava a Derek, mas já dava pra ter uma noção....mas não queria se preocupar com isso agora....era domingo e ele sempre almoçava na casa de Scott no domingo....levantou e foi cuidar de sua higiene , tomou um banho ,vestiu sua blusa xadrez de costume, com uma calça e uma camiseta sem estampa...calçou seu tenis preto preferido...estava se sentindo excepcionalmente bem....desceu correndo , para encontrar com seu amigo, e deu de cara com uma lista de compras que noah havia deixado....stiles sempre cuidava da casa , quando noah não estava...bem ele quase nunca estava em casa, e sempre muito corrido as coisas na delegacia, ainda mais porque aqui  e Beacon hills...sempre tem algo de estranho acontecendo. 

Olhou as horas vendo que ainda era 9:00 dava tempo de ir ao mercado e depois ir pra casa de scott....pegou o dinheiro, a lista de compras e a chave do jeep....e foi pro mercado....pegou as coisas da lista rapido...e foi pra fila do caixa...atras dele havia um garoto estranho que ele nunca tinha visto na cidade...e a cidade e bem pequena, ele conheceria um estudante....ele tinha aparência de ter uns 17 anos....a mesma idade que stiles...bom stiles sempre foi muito paranóico, então  ignorou seu próprio raciocínio...mas o estranho resolveu se pronunciar. 

???: você deveria pedir seu namorado pra te marcar melhor.

Stiles: oque?

???: o cheiro do seu namorado, esta sumindo...devia pedir pra ele te marcar melhor. 

Stiles rapidamente raciocinou que ele deve ser um lobisomem....e estar com o cheiro de Derek deve ter feito ele pensar que derek e seu namorado....mas como assim marcar?...stiles estava um pouco confuso, mas estava mais curioso pra saber quem era aquele  lobisomem adolescente .

Stiles: e voce e ?

???: a onde estão meus modos...meu nome e Dave...você deve ser o Stiles...

Stiles: como sabe meu nome?

Dave: bom a sua alcateia e muito famosa...e ouvi dizer que tem um humano nela chamado stiles...e voce esta com o cheiro de varios lobisomens , entao deduzi que podia ser você. 

Antes que stiles pudesse desconfiar de qualquer  coisa a fila ja tinha andado , e ele precisava passar suas compras....stiles pegou suas compras e foi saindo...

Dave: a gente se ve...stiles!

Stiles: a claro. 

Stiles entrou no jeep e dirigiu ate a casa de derek, preocupado...pois podia ser que tivesse outra alcateia na cidade, ou aquele era so um omega solitário?....stiles chegou no loft de Derek , bateu na porta e ninguém atendeu...resolveu entrar por si so...

Stiles: Derek!....Derek!

Stiles logo viu a porta do banheiro se abrir , com muita fumassa, e um lobisomem gostoso so de toalha...corou e ficou desajeitado na hora.

Derek: Stiles ...aconteceu alguma coisa?

Stiles: a..e...se oque?

Derek riu e percebeu o mervosismo do garoto, e resolveu provocar um pouquinho...foi indo mais pra perto de stiles, fazendo ele se afastar um pouco, e admirar mais de perto aqule abdômen gostoso, com todas aquelas gotinhas de água...stiles ja havia visto Derek sem camisa , mas ali era totalmente diferente...aquilo tudo e dele ele pode tocar naquilo a hora que ele quiser...isso deixava stiles nervoso e excitado ...

Derek: stiles, porque ta tão nervoso?

Stiles: nervoso?...e..eu não...não tem ninguém nervoso aqui.

Derek:ta bom...eu vou vestir uma roupa...espera so um minuto.

Stiles: e e uma boa ideia...

Derek pegou uma roupa rapidinho, e foi ver qual era o problema de seu garoto neurótico. 

Derek: tudo bem stiles....oque aconteceu. 

Stiles contou a história toda pra Derek, sem polpar detalhes.

Stiles: e isso!...normalmente eu teria falado com scott, mas não sei pq eu vim aqui, foi como instinto. 

Derek ficou feliz em saber que o garoto confiava tanto nele....e que quando se dizia em proteção era ele que vinha em sua cabeça. 

Derek:Bom e pode ser que seja uma alcateia nova....e ele sabia quem você e ....a alcateia de scott e muito famosa, mas não acho que daria pra ele saber que era você o humano...e ainda mais sobre mim...tem o cheiro de toda a pack em você , não daria pra saber que eu tenho um envolvimento a mais com você....e bom...meio...que ....pra um lobisomem marcar por completo sua fêmea, eles...tem que...bem...

Stiles: oque?

Derek: eles tem que juntar a união  em carne.

Stiles: tipo...

Derek:e isso !

Falou Derek corado...deixando stiles sem geito.

Stiles: ta bem....eu tenho que ir....vou pra casa de Scott.

Derek: Ta bem.

Stiles foi em bora , não deu nem um beijinho em Derek, ainda não sabia como era ....como agir perto de Derek....ele tem desejado Derek  a tanto tempo que agora era diferente....não sabia como se portar perto dele...

Derek on

Stiles parece nervoso de mais, ate pra ele...acho que ele esta inseguro....talvez seja porque ele nunca teve relacionameto com homens .....bem ele esta mais nervoso que o normal perto de mim....coitado....scott me chamou pra ir na casa dele tambem ....stiles nem sabe....espero que ele não fique nervoso de mais na frente de Scott....Derek ja estava vestido entao apenas pegou a chave do seu camaro e foi a casa de Scott. 

Stiles on

Stiles acabará de chegar na casa de scott....meio nervoso, pretendia contar a seu amigo hoje....contar tudo, que ele e gay e que ta tendo um relacionamento com Derek Hale.

Melissa: oi stiles! Scott ta la no quarto. 

Stiles: a tabom...bom te ver em...não  vai ficar pro almoço?

Melissa: vou so comprar mais comida....scott convidou issac e Derek também. 

Stiles: ah.

Merda....merda scott também viu , sempre escolhe os melhores momentos.

Stiles: scott

Scott: oi eai cara.

Stiles: porque você convidou issac e Derek?

Scott: a e que sempre e so a gente....e voce nao esta mais brigando tanto com Derek....na verdade eu ia convidar so o Derek, mais issac tava lá tambem....não podia dizer não pra ele.

Stiles: a e claro....vocês  dao um bom casal. 

Scott: oque?

Stiles: nada....olha eu tenho que te contar uma coisa.

Scott: tabem cara oque foi?

Stiles:  e.... que.... meio.... que eu to 

Scott:  ta oque?

Stiles: To ficando com o Derek!

Scott: a ....ta bem...então agora você e gay?

Stiles: e isso ai!....isso e um problema?

Scott: oque ? ....não  não , problema nenhum...cara você  e meu melhor amigo seja como for....ate se você fosse um caçador iria ser meu melhor amigo.

Stiles abraçou  scott, e agradeceu pelo amigo  que tem.

Stiles: obrigado cara....você sem dúvida e o melhor amigo que alguém  podia ter.

Scott: Mas então....Derek?....pensei que vocês  se odiassem.

Stiles: Eu nunca odiei ele....e parece que ele tambem não....sei oque ta pensando...ele e tão grosso ....mas  ele não e assim comigo...não mais.

Scott: Que bom cara....to feliz por vcs...mas você  nunca teve relacionamentos com homens....voces ja...bem voce sabe

Stiles: Não! Ainda  não ta Scott ...vai acontecer ....mas ainda não. 

Scott: Ta bem ...eu so to um pouco preocupado com a sua inexperiência .

Stiles: scott eu não vou falar com  você sobre fazer  sexo com Derek. 

Scott: Ta bem ....tudo bem....deveria falar com alguem que entende do assunto...tipo o Deny.

Stiles: oque....eu nao vou falar com ninguém  ta bem.

Scott: Tudo bem...relaxa. 

*campainha toca*

Scott: vamos! Devem ser Issac e Derek .

Scott desceu pra abrir a porta enquanto stiles eperava no quarto....logo Derek estava subindo .

Derek: você contou pro scott.

Stiles: e contei...tem problema?

Derek: não....fico feliz  que contou a ele.

Derek percebe o quanto o garoto esta neurótico e preocupado com tudo.

Derek: olha stiles...se não me contar oque esta havendo , não vou saber como te ajudar.

Stiles: a verdade e que eu to com medo Derek...eu tenho medo de acordar amanhã  e você desistir de mim....eu sou uma pessoa complicada....e eu nunca tive nada com homens...eu to com medo....e isso.

Derek: Stiles presta atenção , eu nunca vou desistir de você....eu to aqui pro que der e vier....e eu sei o quão complicado você e....mas eu te deixar?...Não não isso não vai acontecer....ouviu bem ?.....nunca....

Stiles deu um beijo em derek sentindo a maciez de seus labios mais uma vez....e aaaaa como ele gosta de beijar  aquela boca. 

Stiles: e melhor nos descemos.

Derek: Sim ....vamos

Stiles e derek descem se juntando a issac, scott e melissa.

Melissa: meninos a comida ta pronta.

Stiles: a que bom , to morrendo de fome.

Derek: Você  sempre ta com fome stiles.

Diz derek dando um beijinho na testa de Stiles....fazendo Melissa e issac ficarem de queixo caído. 

Melissa: a eu to ficando louca ou derek deu um beijinho em stiles?

Issac:  e eu tambem vi isso.

Scott: Stiles e Derek tão juntos agora .

Melissa: a tipo .....namorados?

Derek:  e sim

Melissa: ta bem....mas noah ja sabe disso?

Stiles: Não....mas  ele vai saber logo

Melissa: ook ....

Issac:  a fala serio isso não e bem uma novidade....todo mundo sabia que uma hora ia rolar....so não achei que fosse ser tão rápido. 

Derek ficou de cara fechada  e o resto riu....stiles  não estava com medo de contar ao pai....afinal  noah sempre foi muito compreensivo....seria facil dizer a ele






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...